Kero overclockar...

|pr3t3nd3r|

Power Member
...qual as memorias k me aconcelham???

pc3500??
pc3200??
pc3700??

ocz, geil???

gostava de me por a serio nisto do OC, já tenho algumas experiencias com isto...(já keimei fontes...:D )

Sistema:
Abit IC7-G
p4 c2.8
ATI R9700pro
 
Epá quanto mais alto melhor, por isso PC3700 ou PC4000 era o melhor !

Quanto ás marcas, tens várias a lançar memorias dessas, algumas de maior qualidade e de grande reputação como: Corsair, Kingston HyperX e depois outras marcas, com alguns produtos interresantes como: OCZ, Geil, A-Data e por ai fora...
 
as pc 4000 teem timing mt maus! e mesmo umas hyperX com timings agressivos a menos mhz sao melhores! mas se queres so mts mhz as pc4000 sao boas!
 
Originally posted by JoaoVr
Não concordo que as A-Data sejam interessantes, tenho umas Ddr 400 e não são grande espingarda...

Interresante é o facto deles terem lançado umas DDR500 que nem percisam de heatspreaders e funcionam a CAS 2.5 ! ;)
Já ninguem quer saber de DDR400 apenas, quando falei em interresante estava-me a referir a memorias acima de DDR400.
 
as pc 4000 teem timing mt maus! e mesmo umas hyperX com timings agressivos a menos mhz sao melhores! mas se queres so mts mhz as pc4000 sao boas!
pk disseste se queres mts mhz as pc4000 sao boas?? o k é melhor mts mhz ou um pouco menos de mhz e timings "agressivissimos"?
pois, pok acho k com estas memorias pc 4000(deste calibre) nao tem timings mt bons!!!
ou têm?? :rolleyes: :rolleyes:
 
pk disseste se queres mts mhz as pc4000 sao boas?? o k é melhor mts mhz ou um pouco menos de mhz e timings "agressivissimos"?

se queres ter o mem 1:1 e vais pushar pelo cpu axo que as pc4000 sao boas( os timings suckam, claro). mas tb podes ter 5:4 ou 3:2 e pushar pelo cpu com umas pc3500 e com timings agressivos, o que tb e bom!
 
sim é intel...
então aposto numas pc4000?? tou a pensar 2*256, tb sao cara por isso nao vou para 2*512...

acho k é melhor ter 1:1 certo?? apesar de ser com timings relaxados...
 
Back
Topo