1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kero um tbred!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raines, 19 de Janeiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 808)

1. Raines

Raines Power Member

viva

gostaria de saber onde posso comprar um tbred 1700+..........

mandem pm

gostaria de saber preços, steping,......

Ja agora queria saber se alguem ker um xp 1700+???????

acham k vale a pena mudar o meu xp 1700+ para um tbred 1700+???

e k nao consigo subir dos 150 fsb e tenho uma mem samsung rev C k o raptor diz k sobe a pelo menos 180!!!!!

sera melhor desblokear o cpu??

2. jfbbms

jfbbms Power Member

mas o teu cpu n ta desbloquiado? epa, vale a pena trocar se o €€ metido para a diferenca nao for muito, e tbred pelo que tenho visto só pelos menos 1800+

3. Raines

Raines Power Member

k tem estar desblokeado???

como faço para aumentar? desço o multiplicador e aumento o fsb?

ajudem me !! please

kero ser um OC

alguem sabe onde ha tbred?? mandem pm

4. Biruno

Biruno Power Member

Boas!

Estou interessado em adquirir um T-Bred B (preferia o stepping AIUHB mas tb pode ser JIUCB) 1700+, 1800+ ou 2100+.

Se algum quiser vender ou souber de alguma loja onde possa encomendar mandem PM sff.

Já agora, penso que estes 3 T-breds B (1700, 1800 e 2100) são os com melhor relação qualidade preço não é? Digam-me as vossa opinioes. eu sei que o 2400+ puxa muito, mas é caro!!

Obrigado e fiquem bem.

5. zArt

zArt Power Member

Se quiseres aumentar o fsb, baixa o multiplicador para 10x (por ex), e aumenta o fsb gradual/. Q memoria é q tens? se for pc2700, isso vai até 200Mhz.Tens de descobrir se é um Pally ou um Tbred, se já sabes, o 1700+ Pally n dá mto oc.
    Tenta arranjar um T-Bred 1700+ ou 1800+ (stepping JIUHB, JIUGB ou JIUCB), o 2100+ (AIUHB), são os melhores. Eu tenho um 1800+ JIUCB.

6. Raines

Raines Power Member

arranjas me um!?!?!?!

7. jfbbms

jfbbms Power Member

os 1700+/1800+ nao sao melhores os AIUHB AIUGB AIUCB? pelo que sei, o "A" inicial é a alta gama dos tbreds e o "J" a gama baixa

gama alta = + oc
    gama baixa = - oc

é que no outro forum vi ao contrario e dpeois como dizes que os 2100+AIUHB sao os melhores, e ha ppl a dar 2400 reais com os 2100 :D ( era bom um desses nera? )

8. zArt

zArt Power Member

Atençao,
    só os 2100+ é q tem o 'A' no stepping, os 1700+ e os 1800+ tem o 'J'.
    Mas se pesquisares por aí, vais descobrir 1700+ a 2.2 e a 2.3 Gigas, e estou a falar de sistemas com refrigeraçao a AR.
    É um ganho de quase 1 Giga, se vires por aí algum 2100+ a 'dar' isso avisa:P

9. RazerX

RazerX Power Member

Alguem sabe onde posso arranjar um Tbred 2100+ na zona de Lisboa???

Partilhar esta Página