Kero uma ajudinha de perferencia urgente!!!

boygliger

Membro
então é axim... o meu pc tem +/- 2 anos mx ele é um porcaria.
Neste momento keria komprar uma placa grafica mx nao sei kal a k devo comprar... tmbm nao kero gastar mt dinheiro senao mais vale comprar outro pc... No mxm 150euros.

o meu pc tem a placa grafica via/S3G Unichrome Pro Tgp é AGP... e tá neste momento kom 64 Mb... a memoria do meu pc é de 512 Mb mx agr só tm 448 por causa da memoria da placa. Tmbm ouvi dizer k nao posso trocar a mh placa pk é onboard ou lá komo se xama...

Help......:005:

PS: novo por aki é o 1º topico k faço nao sei se está no sitio certo nem se está bem..mx prontx vou lá kom o tmp....xd...
 
1º Bem-vindo.

2º Não assassines o Português.

3º Não sabemos que PC tens.

4º Quase postaste no sítio certo. Era ali no Overclock e Cooling - Dúvidas. Mas agora espera que um moderador mova o tópico para lá.

5º Quanto à placa gráfica, também depende do PC que tens para se saber se vale a pena ou não. Quanto a isto, deves preencher o teu perfil (=> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178778) e colocar a questão no Dúvidas e Suporte Técnico.

6º Bom Natal.
 
que processador tens?
moterboard?
compra um pn novo, pede ao pessoal para te fazer uma boa config e ficas com um pc melhor.cumps.


Ola o processador é Intel Celeron D 2.53GHz
Modelo: BX80547 re 2533cn
Barramento frontal:533MHz
Cache Frontal: 256kb
64 bits
Slot LGA 775.....
tipo axo k é ixto poix nao eprcebo nada de pc.... e a moterboard nao faço a minima kal seja... se m souberes dizer komo se vê agradeço...lol
 
1º Bem-vindo.

2º Não assassines o Português.

3º Não sabemos que PC tens.

4º Quase postaste no sítio certo. Era ali no Overclock e Cooling - Dúvidas. Mas agora espera que um moderador mova o tópico para lá.

5º Quanto à placa gráfica, também depende do PC que tens para se saber se vale a pena ou não. Quanto a isto, deves preencher o teu perfil (=> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178778) e colocar a questão no Dúvidas e Suporte Técnico.

6º Bom Natal.


Olha por akaso podias-m dizer komo nao se assina em portugal....:-D
 
para já não é "assina" é assassina...e essa língua em que escreves não é português...é quase PITÊS...por isso é melhor deixares isso antes que se torne definitivo

em relação ao pc...ESQUECE...nada que tu ponhas aí vai melhorar significativamente o desempenho e que valha a pena, quer em programas, quer em jogos.

guarda o dinheiro, e vai juntando...para depois comprares um PC a sério

PS: Esse PC não tem 2 anos...tem 2 anos "nas tuas mãos"...esse PC tem quase 4 anos...e já foi com material antigo
 
para já não é "assina" é assassina...e essa língua em que escreves não é português...é quase PITÊS...por isso é melhor deixares isso antes que se torne definitivo

em relação ao pc...ESQUECE...nada que tu ponhas aí vai melhorar significativamente o desempenho e que valha a pena, quer em programas, quer em jogos.

guarda o dinheiro, e vai juntando...para depois comprares um PC a sério

PS: Esse PC não tem 2 anos...tem 2 anos "nas tuas mãos"...esse PC tem quase 4 anos...e já foi com material antigo


Hum...ok... olha e eu falo português nao Pitês... e já agora Sr. Adulto podias dar umas noçoes básicas de um computador decente para depois comprar um pc a SÉRIO...
 
"Sr. Adulto"...:lol:
...não é caso disso...simplesmente há que falar bem...mas como já percebeste a ideia não vou bater na mesma tecla

Ora vejamos:
Intel Core 2 Duo E2140 - 60€
Asus P5K SE - 90€
Teamgroup Elite PC2-6400 Dual Channel 2Gb - 40€
Sapphire Radeon HD2400Pro 256Mb (PCI-E) - 40€
Hitachi 250Gb 7200 RPM S-ATA2 8Mb - 60€
LG GSA-H58N Back Bulk - 25€
Asus TA-851 - 25€
NOX Urano 500W - 35€

Total: 375€

Preços do mais baixo que há...mas faz-se este sistema por pouco mais de 400€ numa loja só...e tens grandes capacidades de upgrade e overclock...claro que não é um sistema para correr tudo do mais recente...mas se tiveres para avançar com isso, depois diz qual vai ser a real utilidade do PC, que a malta arranja a configuração

Cumps
 
Back
Topo