1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

kero uma mala para portatil de 14'' wide...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DtMt, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1434)

1. DtMt

DtMt Power Member

É isso mesmo procuro uma mala para portátil wide de 14. Acontece que o de 14 cabe numa de 15, mas mesmo com as cintas interiores anda por la a navegar ... Alguém sabe de loja online qu venda isso, tipo mala rígida de portátil?

2. scott

scott Power Member

Boas

Tambem tenho um portatil de 14'' (Asus A8JS) e andei com a pancada de lhe comprar uma mala dessas rigidas. Pensei em comprar uma Booq Sleeve mas ainda não houv€ oportunidade:D

Tens aqui a mala

3. DtMt

DtMt Power Member

É pá.... nem mais... =)

Vamos a ver cá por Portugal onde se arranja

4. pox

pox Power Member

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Grande mala.. para quem quiser mesmo uma mala para portátil e não uma mala para cadernos, livros, canetas (para tudo) esta parece-me excelente..

6. IndridC

IndridC Power Member

7. pox

pox Power Member

A mala Caselogic q recomendei foi comprada na fnac norteshopping... Um portátil de 14" wide no meu caso o a8js assenta como uma luva.. Também tem muito espaço para arrumação.. Mas o importante é mesmo a forma como o portátil fica protegido com aquelas "alças" largas e almofadadas..

8. DtMt

DtMt Power Member

Essas são as sleves, por acaso ponderei-as mas depois o problema é a arrumação dos acessórios. A sleeve precisa sempre de uma mala adicional

9. bzynho

bzynho Power Member

13.3

epah...eu tb tenho um hp 14.1" e vi-me negro pra arranjar mala...ate q no corte ingles experiementei uma Targus de 13.3" e coube na perfeição!melhor era impossivel..pq pra 14.1" é mesmo muito complicado encontrar..

10. DtMt

DtMt Power Member

Pois, pq para 14,1, levas com uma que dá de 14 a 15, portanto grande =)

11. F_J_P

F_J_P Power Member

Comprei um portátil de 14,1" e comprei depois uma mala da Samsonite que é bastante almofadada no tamanho small e é que nem uma luva para o portátil. Também tem algum espaço para acessórios e outras cenas (livros, etc).

Partilhar esta Página