Kevin Turner será o número dois da Microsoft

Speedway

Power Member
A Microsoft anunciou na quinta-feira a nomeação de Kevin Turner, de 40 anos, para segunda figura da hierarquia da empresa liderada por Bill Gates.

Turner dirigia uma das divisões do Wal-Mart - o maior grupo de distribuição do mundo - e assumirá o planeamente estratégico e operacional, bem como as vendas, marketing e serviços da empresa.
 
eXcept disse:
Que aconteceu ao Steve Balmer?

Segundo o Bill Gates, o Steve Balmer é uma pessoa que adivinha o que é vai dar dinheiro ou não, do género o Bill tem ideia tipo fazer um telemóvel e o Balmer diz se tem ou não futuro. Não nos podemos esquecer que o Balmer neste momento é o CEO da Micro o Bill é o chefe de programação, é o gajo que chama nomes aos programadores.
 
Tuaregue disse:
Segundo o Bill Gates, o Steve Balmer é uma pessoa que adivinha o que é vai dar dinheiro ou não, do género o Bill tem ideia tipo fazer um telemóvel e o Balmer diz se tem ou não futuro. Não nos podemos esquecer que o Balmer neste momento é o CEO da Micro o Bill é o chefe de programação, é o gajo que chama nomes aos programadores.
Por isso é que só sai maravilha ... com o Bill a dirigir o departamento... :joker:
 
Lol :P claro que é ! melhor a LINUX é mais que uma empresa é uma NAÇÃO! :P lol ele deve ter-se enganado ou então aconselhava uma leitura sobre linux :) whatever acho que pessoal da community se chegar ao topo não fazia mal nenhum ao windows antes pelo contrario :) pode ser que melhorasse as mentalidades daquela gente :)
 
_freelancer_ disse:
Por isso é que só sai maravilha ... com o Bill a dirigir o departamento... :joker:

Posso-te dizer que sempre que saiu maravilha daquele dep. era o Steve Ballmer que estava a comandar as tropas leia-se developers. POsso não gostar muito do Bill e das tácticas dele nos negócios, mas posso-te dizer que as tropas tem medo dele, e que sempre que ele comandou as tropas a maravilha foi menor do que quando estava lá o Ballmer.
 
o gaju tem maneiras de "incentivar" a malta ...

Empregada da M$ ... " estava eu a programar mais umas cenas para o CornoComprido quando veio o Bill ... e fui sodomizada á bruta "

lolol0ol0ol


fora de brincadeiras ... era giro ver o Torvalds como nº 2 da M$ ...
 
NeoToPower disse:
Uma sapataria........

E é mesmo! Existe uma sapataria na Pontinha chamada sapataria Linux :D
E é bastante antiga, mais antiga do que o OS! Já por várias vezes pensei em tirar umas fotos ah sapataria, mas esqueço-me sempre...
 
QuickFire disse:
Lol :P claro que é ! melhor a LINUX é mais que uma empresa é uma NAÇÃO! :P lol ele deve ter-se enganado ou então aconselhava uma leitura sobre linux :) whatever acho que pessoal da community se chegar ao topo não fazia mal nenhum ao windows antes pelo contrario :) pode ser que melhorasse as mentalidades daquela gente :)

Mega LOL ???

"Comunity" ???


Segundo consta o UNICO que faz o proprio SO é o Bill mesmo ... e vem estes praqui falar em "comunity" ... cof cof
 
floyd disse:
E é mesmo! Existe uma sapataria na Pontinha chamada sapataria Linux :D
E é bastante antiga, mais antiga do que o OS! Já por várias vezes pensei em tirar umas fotos ah sapataria, mas esqueço-me sempre...

Tens razão. Há muitos anos (uns 14 anos) que passo nesse caminho na Pontinha. Essa loja já lá está uns 12/13 anos.
 
floyd disse:
E é mesmo! Existe uma sapataria na Pontinha chamada sapataria Linux :D
E é bastante antiga, mais antiga do que o OS! Já por várias vezes pensei em tirar umas fotos ah sapataria, mas esqueço-me sempre...

É isso e os extintores UNIX. :D
 
Back
Topo