1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kevin Turner será o número dois da Microsoft

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Speedway, 5 de Agosto de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1606)

1. Speedway

Speedway Power Member

A Microsoft anunciou na quinta-feira a nomeação de Kevin Turner, de 40 anos, para segunda figura da hierarquia da empresa liderada por Bill Gates.

Turner dirigia uma das divisões do Wal-Mart - o maior grupo de distribuição do mundo - e assumirá o planeamente estratégico e operacional, bem como as vendas, marketing e serviços da empresa.

2. eXcept

eXcept Power Member

Que aconteceu ao Steve Balmer?

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Segundo o Bill Gates, o Steve Balmer é uma pessoa que adivinha o que é vai dar dinheiro ou não, do género o Bill tem ideia tipo fazer um telemóvel e o Balmer diz se tem ou não futuro. Não nos podemos esquecer que o Balmer neste momento é o CEO da Micro o Bill é o chefe de programação, é o gajo que chama nomes aos programadores.

4. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Por isso é que só sai maravilha ... com o Bill a dirigir o departamento... :joker:

5. Speedway

Speedway Power Member

Não sei porquê mas ainda hei-de ver um gajo da Linux como número dois ou ….

6. blastarr

blastarr Power Member

Da Linux ? Isso é uma empresa ?

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol :P claro que é ! melhor a LINUX é mais que uma empresa é uma NAÇÃO! :P lol ele deve ter-se enganado ou então aconselhava uma leitura sobre linux :) whatever acho que pessoal da community se chegar ao topo não fazia mal nenhum ao windows antes pelo contrario :) pode ser que melhorasse as mentalidades daquela gente :)

8. Speedway

Speedway Power Member

Quando pensamos que não é preciso dizer tudo palavra por palavra, aparece sempre alguém que nos surpreende.

...da ÁREA do Linux....

9. blastarr

blastarr Power Member

;) Man, a guy can't be sarcastic anymore...

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Uma sapataria........

11. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Uma marca de detergente para lavar à mão. (há pics disso, ja todos viram. se quiserem os extintores "UNIX" q vi no aeroporto de Lx digam :D)

12. Speedway

Speedway Power Member

Demasiado tempo acordado e um gajo fica sensitive :004:

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Posso-te dizer que sempre que saiu maravilha daquele dep. era o Steve Ballmer que estava a comandar as tropas leia-se developers. POsso não gostar muito do Bill e das tácticas dele nos negócios, mas posso-te dizer que as tropas tem medo dele, e que sempre que ele comandou as tropas a maravilha foi menor do que quando estava lá o Ballmer.

14. Morpheus

Morpheus Banido

o gaju tem maneiras de "incentivar" a malta ...

Empregada da M$ ... " estava eu a programar mais umas cenas para o CornoComprido quando veio o Bill ... e fui sodomizada á bruta "

lolol0ol0ol

fora de brincadeiras ... era giro ver o Torvalds como nº 2 da M$ ...

15. floyd

floyd [email protected] Member

E é mesmo! Existe uma sapataria na Pontinha chamada sapataria Linux :D
    E é bastante antiga, mais antiga do que o OS! Já por várias vezes pensei em tirar umas fotos ah sapataria, mas esqueço-me sempre...

16. sotavento

sotavento [email protected] Member

Mega LOL ???

"Comunity" ???

Segundo consta o UNICO que faz o proprio SO é o Bill mesmo ... e vem estes praqui falar em "comunity" ... cof cof

17. Karmack

Karmack Power Member

Tens razão. Há muitos anos (uns 14 anos) que passo nesse caminho na Pontinha. Essa loja já lá está uns 12/13 anos.

18. nothing

nothing Power Member

É isso e os extintores UNIX. :D

19. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Também há canetas Unix :D e já vi fotos dessa sapataria Linux algures, e penso que foi mesmo aqui na techzone !

20. da Fohz

da Fohz Power Member

Linus xcreveu a versao 0.1 do kernel em 89'...
    p isso, not older than linux :P
    Cumps

Partilhar esta Página