1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema key do Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gcseco, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 939)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

Boas....eu tenho uma chave original para o windows vista ultimate, e aconteceu-me o seguinte:

eu formatei o pc à pouco tempo e agora quando fui para activar o windows online com a minha chave original, o windows deu um erro e disse-me que esta chave já estava a ser usadada.

o que posso fazer?

cumpz

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estás a usar esse Windows com essa chave noutro computador?

3. gcseco

não não, como disse formatei e instalei novamente o windows com a serial que tinha instalado antes de ter formatado....

como posso resolver??

please..help!!!

4. Yumon

Yumon Power Member

Passaram 6 meses desde a ultima vez que activaste o windows? Activa pelo telefone... Não sei se ainda dá mas se der deve-te resolver o problema!

5. raz0r2k

raz0r2k Power Member

O que tens a fazer é contactar a assistência e expores o teu problema, verifica no pacote o email de contacto ou um numero de telefone

6. gcseco

não...eu esta semana formatei varias vezes o pc (umas 3), só agora é que me deu este "erro".

será que é uma questão de tempo?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E activou nas 3 vezes?:confused:

Se assim foi, está encontrada a explicação.

8. Yumon

Yumon Power Member

Pois o as chaves têm um limite de activações num espaço de tempo... Agora para activares isso tens de telefonar para lá!

9. gcseco

hum...acho que activei só 2x, agora ia para a terceira :lol:

mas será que daquia uns dias já dá para activar ou tenho mesmo de pedir assistência?

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Penso que agora só pelo telefone.

11. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Isso já me aconteceu mas com o XP.. Solução: ligar para lá e falar com um brasileiro que tinha a mania que era IT Expert.. ;)

12. gcseco

ok...vou ter que ligar então....mas para que número?...onde o posso encontrar?

13. motunning

motunning Power Member

Ahah! :x2:
    eu tambem tive que ligar para la 2 vezes para activar o meu vista! era quase sempre um brasileiro! era nisso e na assistencia tecnica da sony quando o portatil avariava! lol

Partilhar esta Página