Problema key do Windows Vista

gcseco

Portugal@Home Member
Boas....eu tenho uma chave original para o windows vista ultimate, e aconteceu-me o seguinte:

eu formatei o pc à pouco tempo e agora quando fui para activar o windows online com a minha chave original, o windows deu um erro e disse-me que esta chave já estava a ser usadada.


o que posso fazer?

cumpz
 
Passaram 6 meses desde a ultima vez que activaste o windows? Activa pelo telefone... Não sei se ainda dá mas se der deve-te resolver o problema!
 
não não, como disse formatei e instalei novamente o windows com a serial que tinha instalado antes de ter formatado....


como posso resolver??


please..help!!!


O que tens a fazer é contactar a assistência e expores o teu problema, verifica no pacote o email de contacto ou um numero de telefone
 
Passaram 6 meses desde a ultima vez que activaste o windows? Activa pelo telefone... Não sei se ainda dá mas se der deve-te resolver o problema!

não...eu esta semana formatei varias vezes o pc (umas 3), só agora é que me deu este "erro".

será que é uma questão de tempo?
 
Pois o as chaves têm um limite de activações num espaço de tempo... Agora para activares isso tens de telefonar para lá!
 
Isso já me aconteceu mas com o XP.. Solução: ligar para lá e falar com um brasileiro que tinha a mania que era IT Expert.. ;)

Ahah! :x2:
eu tambem tive que ligar para la 2 vezes para activar o meu vista! era quase sempre um brasileiro! era nisso e na assistencia tecnica da sony quando o portatil avariava! lol
 
Back
Topo