1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Key original XP expirou

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Charro86, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3215)

1. Charro86

Charro86 Power Member

Tenho uma cópia legal e original do Windows XP, devidamente acompanhada pela key. Acontece que mais uma vez vou precisar de formatar o PC mas lembrei-me que da última vez que formatei, ao tentar activar o SO a key foi considerada inválida porque expirou (creio que devido ao número de vezes que foi usada).

Posto isto, alguém sabe como adquirir uma key nova? É gratuito, certo? Tenho vaga memória de um número oficial da MS para pedir keys novas neste tipo de casos mas não me lembro qual era.

2. joji

joji Power Member

nc m aconteceu mas penso k resolves isso facilmente, liga para a MS e els haod pedirt algo para garantirem k a tua cópia do XP é original :)

3. Charro86

Charro86 Power Member

E qual é o número?

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Fazes a instalação normal com a tua Chave, depois da instalação estar feita vais fazer o registo por telefone e aí aparece-te o N.º que deves ligar (800849102), o Programa vai-te gerar um ID de instalação que vais ter de introduzir via telefone, se der erro esperas que a chamada seja reencaminhada para um assistente que te gera uma chave válida.

Cumps.

Partilhar esta Página