1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Keybinder" para facilitar em jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zend, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 623)

1. Zend

Zend Power Member

Ora boas,

Eu ando numa de MMO's neste momento, e um Keybinder seria útil vejamos em muitos jogos usamos os números para fazer habilidades e em alguns podemos usar o CRTL+1 para fazer outra que não esteja no mesmo local (se me estão a entender).

O que ando à procura e não consegui encontrar, é fazer bind por exemplo do NumPad1 em que faça CTRL+1 pois seria mais útil para quem não está habituado, será que existe?

Obrigado!

2. Resev

Resev Power Member

Key binders?
    Soa mais a Key macros.
    Um key bind é simplesmente associar uma tarefa a um botão. Uma macro é associar uma tarefa a um atalho (sub-entendido neste caso como conjunto de dois ou mais botões)

Há vários programas do género na web, mas em muitos jogos online são considerados cheats ou drivers não permitidos, ficas de sobre-aviso.

Experimenta o AutoHotkey que em principio deve dar para fazer o que queres.

3. Zend

Zend Power Member

Erro meu, pensava que fosse mesmo "Keybind", todos os dias aprendemos algo!

Sim, sei disso, mas felizmente num dos MMO's que tenciono jogar não é contra as regras, já outros são e como tal não pretendo ser banido ou coisa alguma.

Obrigado, vou testar!

Partilhar esta Página