1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Keyboard drivers

Discussão em 'Programação' iniciada por Thundersun, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1934)

1. Eu instalei uma versao de XP em ingles e que gostaria de manter mas o problema e que nao reconhece o teclado com no Xp em portugues... onde e que eu posso encontrar de forma gratuita drivers para o seguinte teclado > Turbo-Media KB9801R+ Ajudem por favor...

2. r3pek

r3pek Power Member

nao percebi muito bem o teu problema... se pudesses explicar melhor qual é seria melhor. de qq das maneiras, se for problema de layout é só alterar nas definições regionais no painel de controle.

3. È simples o meu problema mas não sei como resolver... Eu estou usando um teclado português num sistema xp em inglês depois é óbvio que tenho alguns simbos trocados... ou seja a pontuação que apresenta no teclado é trocada de lugar e produz outros simbolos porque a versão do xp é inglesa e não portuguesa preciso de fazer com que marque os simbolos no sitio correcto que apresenta no meu teclado... Espero ter sido bem explicito para que me possa ajudar... Obrigado pela atenção.

4. b1t dA3m0n

b1t dA3m0n Power Member

Se nao me engano, tu nao precisas de driver de teclado portugues nenhum mas sim de adicionar o idioma do teclado portugues à barra de tarefas.
    Painel de controlo -> Definicoes regionais

O melhor é leres este artigo da Microsoft:
    http://support.microsoft.com/kb/306993/pt

5. Obrigado,pela ajuda... Era isso exctamente que eu precisava. Assunto resovildo,está a funcionar como deve de ser... Mais uma vez muito Obrigado.

Partilhar esta Página