Keyboard e Receptor Infrared - Media Center

Então e onde compras-te e quanto custou?
Eu ja fui á ***** e perguntei se tinham algo do genero e eles disseram que naõ...Apenas me mostraram uns comandos mas que serviam para comandar um software vendido em conjunto.

Já agora conheces algum "não dos chineses" mais fiavel que faça o mesmo?

E outra coisa esse comando tem algum tipo de configuração ou é só ligar e pronto?

Cumprimentos.
 
Então e onde compras-te e quanto custou?
Eu ja fui á ***** e perguntei se tinham algo do genero e eles disseram que naõ...Apenas me mostraram uns comandos mas que serviam para comandar um software vendido em conjunto.

Já agora conheces algum "não dos chineses" mais fiavel que faça o mesmo?

E outra coisa esse comando tem algum tipo de configuração ou é só ligar e pronto?

Cumprimentos.

O Fiável é relativo, isto é um dispositivo simples com poucas exigencias, e funciona muitíssimo bem, comprei numa loja de chineses e custou 4,50 €, a embalagem é exactamente o que vês na foto acima, quanto a outros não consegui encontrar nada, inclusive tentei encontrar so um receptor IR USB e ninguem tem isso á venda, tudo o que me mostraram foram receptores IRDA que nada tem a ver para os remotos e sim para sincronismo de PC's e PDAs e telemoveis
 
Última edição:
Esqueci-me de dizer uma coisa, o receptor IR é automaticamente detectado pelo XP e Vista sem necessidade de software externo, instala tudo automaticamente :D
 
O que eu ja andei a procura de uma coisa destas...e 4.5€.
Até ja andava a pensar em comprar um rato sem fios, eu tenho um mas só tem alcance de 1m e eu precisava de pelo menos 4m e estes ratos devem ser caros.

Bem hoje ja vou passar pelos meus "vizinhos" chineses a ver se la têm disso.

Já agora qual é o alcance do comando, dá para 4m?? é que sendo dos chineses um gajo desconfia.

Cumprimentos
 
Chekerpt, eu tive apensar nesse comando e queria perguntar-te se aquilo é pratico, ou seja nao te acontece andares ali ás voltas com a seta do rato ate dares com a pasta certa que queres abrir por exemplo.
Eu nao sou de Lisboa logo escuso de perguntar-te onde o compras-te terei que ver aqui na zona se encontro, mas como ja te tinha dito numa loja dos chineses aqui ao pé de casa nao tinham mas o que nao faltam sao lojas dos chineses.

Cumprimentos.
 
Chekerpt, eu tive apensar nesse comando e queria perguntar-te se aquilo é pratico, ou seja nao te acontece andares ali ás voltas com a seta do rato ate dares com a pasta certa que queres abrir por exemplo.
Eu nao sou de Lisboa logo escuso de perguntar-te onde o compras-te terei que ver aqui na zona se encontro, mas como ja te tinha dito numa loja dos chineses aqui ao pé de casa nao tinham mas o que nao faltam sao lojas dos chineses.

Cumprimentos.

Em relação a ser prático é relativo, mas desenrasca e não é dificil controlar, a seta anda a uma velocidade moderada e controlável, não se torna incontrolável.
Se não encontrares e estiveres interessado o melhor que posso fazer é mandar-te por correio como fazemos nas compras e vendas do forum.
cumps
 
Checker,

Sabes se o comando é configuravel com o mediaportal?

Cumprimentos.

Não testei, mas á partida é compativel porque é como se fosse o teclado e responde aquilo que quiseres, eu estou com o Windows Media Center por isso nunca testei com outro. Mas axo que não deve ser problema...
 
Não testei, mas á partida é compativel porque é como se fosse o teclado e responde aquilo que quiseres, eu estou com o Windows Media Center por isso nunca testei com outro. Mas axo que não deve ser problema...

Então, se tens isso configurado com WMC, tu nem precisas de usar o rato pois pelo que ja me disseram aqui podes por a abrir o WMC ou outro programa automaticamente quando ligas o pc e depois de ligado o WMC já não é necessario usares o comando como rato.
É assim ou estou errado.

Cumprimentos.
 
Esse tipo de comando é exactamente aquilo que ando a procurar a já algum tempo, para o meu htpc. Pena ser em Lisboa.
Será que podes me mandar à cobrança para o Porto CheckerPT? Dáva-me imenso jeito.
 
Esse tipo de comando é exactamente aquilo que ando a procurar a já algum tempo, para o meu htpc. Pena ser em Lisboa.
Será que podes me mandar à cobrança para o Porto CheckerPT? Dáva-me imenso jeito.

Se ainda houver posso fazer isso, será o preço do comando mais portes, eu vou la passar e dps digo-te alguma coisa.
 
Então, se tens isso configurado com WMC, tu nem precisas de usar o rato pois pelo que ja me disseram aqui podes por a abrir o WMC ou outro programa automaticamente quando ligas o pc e depois de ligado o WMC já não é necessario usares o comando como rato.
É assim ou estou errado.

Cumprimentos.

sim só uso as setas do comando como se fossem as setas do teclado
 
Back
Topo