Keyboard e Receptor Infrared - Media Center

MSI Socket 478 PM8M com um P4 3,4 Mhz e 1 Gb Ram, pus uma ATI Radeon 9600 Pro com 256Mb de Ram, uma placa de Som Audigy 5.1 e uma Placa de som Digital M Audio Delta #1 66, uma placa TV Pinnacle PCTV PRO, um disco IDE 120Gb

CheckerPT, gostaria de te perguntar se com este teu pc vês bem e "sem esforço" filmes em 720p e/ou 1080p. Isto se o fizeres claro está! :007:
É que tenho +/- um pc igual ao teu e apesar d não estar a funcionar como Media Center neste momento, até penso em aproveitar e comprar um pc novo aproveitando este para fazer como tu.

Cumps
 
Se ainda houver posso fazer isso, será o preço do comando mais portes, eu vou la passar e dps digo-te alguma coisa.

boas amigo, tambem ando á procura de um comando desse genero, so agora vi este topico, se nao for abusar da tua disponibilidade sera que podes me enviar um comando deste?
Ja procurei em tudo o quanto é lojas dos chineses e nao encontro na minha zona

obrigado
 
boas amigo, tambem ando á procura de um comando desse genero, so agora vi este topico, se nao for abusar da tua disponibilidade sera que podes me enviar um comando deste?
Ja procurei em tudo o quanto é lojas dos chineses e nao encontro na minha zona

obrigado

Vou hoje ver se há na loja :)
 
boas amigo, tambem ando á procura de um comando desse genero, so agora vi este topico, se nao for abusar da tua disponibilidade sera que podes me enviar um comando deste?
Ja procurei em tudo o quanto é lojas dos chineses e nao encontro na minha zona

obrigado

Ja la fui mas tem estado esgotado, mas eles disseram que vão mandar vir. Quando houver eu apito por PM.
 
Back
Topo