KeyBoard MIDIPLUS Jr. USB

mikaz_hh

Membro
Ola pessoal! desde ja muito obrigado por lerem este post!

-Entao o meu problema é o seguinte, eu tenho um midi keyboard (USB).
-Ligo ao pc, e automaticamente reconhece o dispositivo e instala como Dispositivo de Audio USB.
-Depois de instalado e reconhecido como Dispositivo de Audio USB, abro o programa Fruity Loops, e vou as defeniçoes MIDI para por o Teclado a Funcar :002:, mas onde devia aparecer o periferico no input nao aparece nada, em branco, vasio, nada. e tentei fazer Re-scan e mesmo assim Nada...
- Tentei ir ao site da ta horng sacar os driveres para o midiplus junior de 49 teclas e instalar, mas o q os drivers fazem é instalar como fosse um software e nao sei para onde vao parar os ficheiros! pois na instalaçao diz, _Unplug the midi, e depois no final da instalaçao diz Plugin the midi to finish the instalation, eu ligo novamente, aparece como novo hardware encontrado, e instalo, mas penso que instala automaticamente com os drivers do windows directamente, sem recorrer aos drivers que supostamente sao do Hardware :/ aparece novamente como "dispositivo de audio usb" e sem dar nada no Fruity Loops.


Alguem tem uma pista? :S


Cumpts :)

PS: na fiz um search no google e nao encontro naaaaaaaadaaaaaaaa to mesmo as escuras :S
 
Back
Topo