Keyboard não funciona

GEISHA\\\

Power Member
Bem, eu tenho um problema com o meu teclado (parece mais que ele tem um problema comigo,adiante). Eu tenho um Windows BTC 8190A como está na imagem:
image.jpg


e o problema é o seguinte: não funciona :005:.

Está ligado ao computador, tem sempre duas luzes ligadas ( a do NumLock e a de activar as teclas cinzentas (funções especiais)) mas nao desligam nem as outras ligam, o computador diz que tá ligado correctamente e que não há nenhum problema e mesmo assim nao funciona. Já reinstalei os drivers e nada. Se alguém me conseguir ajudar agradecia ;)

Cumps



PS: A minha placa de som também deixou de funcionar de um dia para o outro ( muito antes disto, 2/3 meses ). A placa de som é Onboard e deixou de funcionar porque o meu irmao mandou um murro na mesa, o pc reiniciou e nunca mais deu som . A raiz destes dois problemas pode ser a motherboard ? Não sei . Estou só a atirar ao tecto a ver se cola ;)
 
Última edição:
Sim experimenta ligar a outro pc. A entrada além da USB é a PS2.

Vou te dar um caso (o meu), em que sem mais nem menos o teclado deixava de funcionar. Para o resolver, não sei se da melhor maneira mas resultava, era de ligar o teclado no ecrã e escrever aí qualquer coisa. O problema desaparecia.

Espero ter ajudado.
[]
 
pode ser problema com a entrada na mb. é usb ou a outra que não me lembro agora? ja exprimentas-te ligar a outro pc?

Está ligado ao pc por PS2. Ainda não tentei noutro pc . Vou tentar e depois digo algo ( vai ser dificil visto que nao tenho outro desktop em casa .. mas vamos ver )

Asas de Pape disse:
Vou te dar um caso (o meu), em que sem mais nem menos o teclado deixava de funcionar. Para o resolver, não sei se da melhor maneira mas resultava, era de ligar o teclado no ecrã e escrever aí qualquer coisa. O problema desaparecia.

Também já tentei isso mas não funcionou.

Obrigado aos 2 pela ajuda e se mais alguem tiver alguma sugestão digam ;)
 
Última edição:
Back
Topo