1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Keyboard não funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GEISHA\\\, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 785)

1. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

Bem, eu tenho um problema com o meu teclado (parece mais que ele tem um problema comigo,adiante). Eu tenho um Windows BTC 8190A como está na imagem:

e o problema é o seguinte: não funciona :005:.

Está ligado ao computador, tem sempre duas luzes ligadas ( a do NumLock e a de activar as teclas cinzentas (funções especiais)) mas nao desligam nem as outras ligam, o computador diz que tá ligado correctamente e que não há nenhum problema e mesmo assim nao funciona. Já reinstalei os drivers e nada. Se alguém me conseguir ajudar agradecia ;)

Cumps

PS: A minha placa de som também deixou de funcionar de um dia para o outro ( muito antes disto, 2/3 meses ). A placa de som é Onboard e deixou de funcionar porque o meu irmao mandou um murro na mesa, o pc reiniciou e nunca mais deu som . A raiz destes dois problemas pode ser a motherboard ? Não sei . Estou só a atirar ao tecto a ver se cola ;)

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

pode ser problema com a entrada na mb. é usb ou a outra que não me lembro agora? ja exprimentas-te ligar a outro pc?

3. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

Sim experimenta ligar a outro pc. A entrada além da USB é a PS2.

Vou te dar um caso (o meu), em que sem mais nem menos o teclado deixava de funcionar. Para o resolver, não sei se da melhor maneira mas resultava, era de ligar o teclado no ecrã e escrever aí qualquer coisa. O problema desaparecia.

Espero ter ajudado.
    []

4. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

Está ligado ao pc por PS2. Ainda não tentei noutro pc . Vou tentar e depois digo algo ( vai ser dificil visto que nao tenho outro desktop em casa .. mas vamos ver )

Também já tentei isso mas não funcionou.

Obrigado aos 2 pela ajuda e se mais alguem tiver alguma sugestão digam ;)

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  5. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao teras o teclado ps2 ligado no sitio do rato?

6. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

NAO!

O teclado está ali á muito tempo sempre deu e não mudei o sitio dos fios e sim está no sitio que tem um teclado em miniatura.

7. Warlord

pergunta estupida, ja exprimentaste desligar e voltar a ligar?

8. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

ja, tanto o computador como os fios.

9. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

Já funciona. Fechem isto !

10. Warlord

ja agora cm resolveste...

Partilhar esta Página