1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Keylogger de confiança

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por ferraznich, 10 de Setembro de 2016. (Respostas: 11; Visualizações: 1235)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ferraznich

    ferraznich Power Member

    Boa tarde

    Necessitava de um keylogger de confiança para monitorizar o pc da minha filha. vou deixá-la aceder à internet mas ainda é muito jovem e não quero intimidá-la com a minha presença ao lado.

    Conhecem alguma coisa? Na internet aparece muita coisa para download mas acho que 99% é malware...
     
  2. Se realmente o que procuras é um keylogger "limpo" sugiro que faças uma pesquisa pelo GitHub e vão aparecer-te projectos que até ensinam a compilar e a utilizar o programa.
    Como sugestão em vez do uso de keylogger podes limitar o conteúdo de websites a que ela poderá aceder e se é jovem o suficiente dúvido que apague o histórico do browser.
     
  3. senso

    senso Banido

    Adblocker, adblocker plus tratam de 99% dessas coisas.
    Ligar controlo parental no chrome(ou noutro browser) tambem ajudam nisso.
     
  4. anthonws

    anthonws Power Member

  5. ferraznich

    ferraznich Power Member

    Obrigado pessoal!
     
  6. John von Neuman

    John von Neuman Power Member

    Estão a misturar conceitos...

    Adblock e Adblock Plus? Controlo parental do Chrome? Ele perguntou por um Keylogger logo quer saber o que a filha pesquisa ou conversa, no fundo o que digita. Poderá querer ter prints e outras coisas....portanto o que terá a ver um bloqueador de assuntos ou o controlo parental com tal ferramenta? :rolleyes::rolleyes:
     
  7. Mu7e

    Mu7e Power Member

    Não estão a misturar e percebo bem o porquê, a resposta dada é mais do que adequada.
     
  8. John von Neuman

    John von Neuman Power Member

    Estão a misturar e não é pouco. Um bloqueador de anúncios, o controlo parental e um keylogger são coisas completamente diferentes.
     
  9. Mu7e

    Mu7e Power Member

    Caro utilizador, quando participa num fórum como por exemplo o zwame, tem ou deveria ter uma certa responsabilidade moral.

    Um keylogger não previne, sensibiliza ou educa, contrariamente viola o direito à privacidade com a recolha de dados de forma ilícita, sem conhecimento ou consentimento do próprio.

    O John não sabe se o OP pretende recolher informação da filha, mulher ou sogra! Se não gostou da resposta poderá sempre pesquisar na internet por keyloggers.
     
  10. John von Neuman

    John von Neuman Power Member

    Por esta ordem de ideias se alguém vier aqui perguntar por uma pistola para expor em casa por cima da lareira vai recomendar-lhe uma fisga? Porque não sabe se a pistola é para expor ou para matar alguém...

    O OP abriu uma thread com o título "keylogger de confiança" e sabendo eu bem o que são keyloggers disse, e com razão, que as respostas que lhe deram eram completamente desfasadas do que ele pediu. O que ele vai fazer com o keylogger ou não são outros quinhentos....agora falar em bloqueador de anúncios e controlo parental como se fosse tudo a mesma coisa é que não faz sentido nenhum.

    Achar que essa resposta faz sentido porque tenta-se demover ou encaminhar o OP para não utilizar um keylogger e sim outras coisas que nada tem a ver com o que ele pediu só porque moralmente a utilização de um keylogger terá muito que se lhe diga é fazer disto um fórum de ética e não de tecnologia.
     
  11. Mu7e

    Mu7e Power Member

    Se alguém, no Zwame, vier com o propósito de obter informação que não esteja de acordo com o tipo de fórum e regras, conduta pessoal e profissional, não obtém sequer uma resposta da minha parte.
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página