1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

keylogger para sistema *BSD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por noznika01, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 606)

1. noznika01

noznika01 Power Member

Primeiro as minhas desculpas se isto estiver na secção errada e se for o caso agradecia que colocassem no local certo.

Alguém me pode indicar, se é que existe, um keylogger para um sistema baseado em FreeBSD?
    Para GNU/Linux encontrei o 'lkl' e andei a ler acerca mas além de ser demasiado complicado para mim também tem bugs por resolver e está em banho-maria faz tempo.

Precisava de algo com GUI, muito simples e como aplicação para instalar, já que para integrações (acho que se diz assim) no kernel não tenho unhas para isso, mas com um tutorial ainda posso experimentar.

para não pensarem que ando a inventar alguma contra as regras, devo acrescentar (se bem que não vá servir de nada ;)) que é para usar num sistema doméstico, mais precisamente o meu.

obrigado.

2. Talvez queiras dar uma olhadela nisto.. http://pykeylogger.wiki.sourceforge.net/

Major Features

• Log all keystrokes to disk, to a delimited data file
    • Automatically archive logfiles to dated zips
    • Automatic log rotation
    • Automatically send zipped log archives to specified email address[es] (works with any SMTP server, including GMail and Yahoo Mail secure SMTP servers)
    • Takes a partial screenshot, centered at the location of every mouse click.
    • Automatically flush write buffer to disk, to minimize data loss in the event of a crash
    • Very customizable, through configuration with a .ini text file
    • GUI (graphical) control panel for settings and actions (this is now the recommended way to change settings)
    • Password protection of control panel
    • Passwords are obfuscated in the configuration file, to prevent casual snooping
    • Automatically delete log files older than specified age

3. noznika01

noznika01 Power Member

obrigado, não conhecia este.
    do que li não fiquei esclarecido quanto à funcionalidade em *BSD, quando tiver um pouco mais de tempo tenho de aprofundar.

se alguém entretanto andar a experimentar ou já conhecer pode se quiser, partilhar os resultados.

Partilhar esta Página