1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Keynote dia 22?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 831)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Sim ou não.. discutam! :)

2. bsod

bsod Power Member

"Este" dia 22? I mean, Fevereiro? Mmmmm, don't think so... give him some time, man! (as pessoas que receberam isto assim de enfiada, que nao estavam à espera, têm de engolir isto... :P)

3. blastarr

blastarr Power Member

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

nao faz sentido o mais certo é haver uma no dia de anos da Apple. Se isso acontecer é porque vem por ai o novo iBook, devido aos novos CPU que em principio vao ser lançados em Março. Isto agora era uma festa todos os meses tinhamos o Steve a fazer keynotes.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Até nem vejo porque não...

1- MAcbook pro começa a ser entregue
    2- MAcbook e mac mini podem ser apresentados (core solo está pronto uma semana depois)
    3- Ipod BoomBox e Hi-fi já estavam prontos, faltava só registar a patente dos gestos, que foi algo que havia ficado esquecido

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Keynote agora só lá para o Verão no evento em Paris.

7. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Hj saiu, um novo iPod, Nano 1Gb, como esperado a 164$

Pode ser só o começo! :D

E uma keynote todos os meses era uma festa :D

8. bsod

bsod Power Member

Por acaso... 30 anos da Apple... tem de ser algo... special! Até parece mentira (1 de Abril) mas deve ser verdade :)

Bolas quero o meu MacBook. Quero, quero, quero, quero...................... (já chega nao?) :p

Partilhar esta Página