Keynote (September 25th) [Discussão Geral]

Esperem até terça-feira ou até dia 26 para ver o que a casa gasta. ;)

O C2D em Macbooks depende só da disponibilidade destes. Se houver stock é natural que a Apple avance logo. Afinal basta colocar nas linhas de montagem trays de C2D em vez de CDs.
 
Última edição:
Agora fiquei convencido q2ue o macbook pro vai ser actualizado:

http://switchtoamac.com/site/apple-will-soon-announce-a-macbook-pro-revison-heres-why.html


Aqui aponta para uma coincidência que pode ter escapado ao pessoal da apple. No suporte da apple eles se referem ao Macbook pro como "early 2006": http://www.apple.com/support/downloads/macbookproearly2006firmwareupdate101.html

Se visitarem esta página da apple, http://support.apple.com/specs/
vêm que mais modelos que foram actualizados têm esta denominação para destinguir a versão em causa.


Só espero que ainda seja este mês, bahhh decidi comprar um portátil no inicio do mês de Agosto... entre escolha e espera já passou mais de um mês. >(

 
Mmm.. que o painel é o mesmo, eu já sei.. mas aonde é que se compram os de 20" em Portugal? (e mais baratos?)





De qualquer maneira ficamos sem o aluminio :D
Portugal é bastante irrelevante para as políticas de preço da Apple não?

Ficar com ou sem o alumínio... É uma questão de preço...
 
Eu sinceramente, julgo que a actualização do MacBook e do MacBook Pro não é novidade nenhuma. Isso é um passo que TEM que ser dado... a DELL já está a comercializar portáteis com Meron e a Apple não pode ficar atrás (lembro que no mercado Norte-Americano (importante mercado), a concorrência entre DELL e Apple é muito forte).

E acham que o Sr. Jobs ia chamar os media imediatamente ANTES de um evento importantíssimo como a Photokina onde dezenas de marcas apresentam NOVOS produtos para apresentar uma ACTUALIZAÇÂO de software e uma ACTUALIZAÇÂO de um portátil? Se assim fosse a Apple e o Sr. Jobs saíriam totalmente descredibilizados... era o fim da euforia em torno das keynotes do Steve!

O Sr. Jobs não é burro a esse ponto. Veja-se o caso dos iMacs (que é um produto que não tem paralelo no mercado) que sofreram GRANDES actualizações e nem uma palavra saíu da boca do Sr. Jobs.

Eu não sei se será um portátil 12", se uma iDSLR, se um display de 42"... agora que vamos ter algo de NOVO... isso de certeza.

Quanto ao MacBook e Macbook Pro... irão ser actualizados silenciosamente durante a próxima semana.
 
E acham que o Sr. Jobs ia chamar os media imediatamente ANTES de um evento importantíssimo como a Photokina onde dezenas de marcas apresentam NOVOS produtos para apresentar uma ACTUALIZAÇÂO de software e uma ACTUALIZAÇÂO de um portátil? Se assim fosse a Apple e o Sr. Jobs saíriam totalmente descredibilizados... era o fim da euforia em torno das keynotes do Steve!
Eu não sei se será um portátil 12", se uma iDSLR, se um display de 42"... agora que vamos ter algo de NOVO... isso de certeza.


Acredites ou não, eu, e muita gente, está mais euforico acerca de um software upadate a um Aperture ou FCP do que qualquer hardware update.
Quanto ao MacBook e Macbook Pro... irão ser actualizados silenciosamente durante a próxima semana.

You are so IN! :x2:
 
Quanto ao MacBook e Macbook Pro... irão ser actualizados silenciosamente durante a próxima semana.

Caso isso aconteça mesmo, quanto tempo deve demorar mais ou menos até os 1os Macbook actualizados chegarem a Portugal? Qto tempo costumam demorar as novidades a chegarem cá?
Pergunto isto pq estou a pensar comprar um Macbook e não sei se posso esperar muito tempo...

Obrigado:)
 
Pois mas era um pouco mau :P As keynotes do Steve iam ficar um pouco mal vistas :P Mas enfim eu estou à espera de novidades ou esta terça-feira ou já amanhã :)
 
Back
Topo