Keynote (September 25th) [Discussão Geral]

Não oldmaxx... também estou à espera de um macbook pro 12".

E agora sonhar um bocadinho:
Core 2 Duo 2.33GHz
1GB RAM (expansível a 4GB)
GeForce 7400 GO (128 MB dedicados)
DVD+-RW DL externo (para ter espaço para a gráfica)
ExpressCard (o futuro do PCMCIA)
Menos de 1.8KG
Bateria de 3 células com possibilidade de ligar a bateria de 6 células para 9 células (7 horas autonomia)
2cm de espessura
Disponível em várias cores

Preço: 2000 euros.

EU COMPRAVA!
 
Pois... eu preferia um Macbook com C2D e 1Gb de Ram na versão 1300$ :P Não falo em placa gráfica porque isso acredito que seja só para o ano :P
 
MacRumours disse:
Apple is hosting a Special Event today at Photokina. The invite-only media event was first reported in late August after members of the UK Press received invitations.

Details on the media event have been particularly scarce, but it is believed the event is currently taking place in Colonge, Germany.

There does not appear to be any live coverage for this event on the web. We will provide links or updates as they are received.

Parece que desta vez fecharam mesmo a coisa. Não sei o que é que ganham com isto mas pronto siga pra bingo. De qq maneira daqui a umas 2 horas já tá tudo na net
 
Por agora:
• Aperture 1.5 Announced
• Demo of Aperture 1.5
• More flexible use of storage. Photos on DVDs and other storage.
• Offline media can be "edited"
• Previews shown in high quality, even if stored on DVDs/"offline"
• iLife, iDVD, iWork integration
• Plug-in API offered. Plug Ins for Gettyimages, iStockPhoto, and Flickr available, with more coming
• New Loupe, Magnification no longer tied to specific settings/steps.
• Loupe shows color information
• Improved Meta-data support, allowing meta data assigned to several images.
• XMP format is supported
• Better sharpening tool
• New full-screen comparison mode for several images at once
• iDVD, Keynote integration
• iPod/iTunes integration. Transfer photos to your iPod
• Free upgrade to existing Aperture users.
• Available this week


Macrumourslive.com
 
Tocaram em quase todos os defeitos apontados ao Aperture. Vejamos se o serviço ficou bem feito.

Não mexerem nos portáteis mas já esperava isso (em keynote). Enfim no global uma keynote sem grande interesse.
 
:(

A Apple tem que aprender que o ciclos de revisão dos processadores Intel/AMD é muito mais curto que os antigos *****.

Aqui em PT, ainda não se vêm muitos C2D à venda mas no mercado Norte-Americano não se vê outra coisa.

É evidente que a keynote foi uma desilusão... agora vou especular à brava mas parece-me que a keynote que a Apple esperava não foi a keynote que a Apple pode ter.

Há uma semana atrás, lançaram o banner a dizer que a Photokina ia começar mais cedo e fizeram grande alarido... depois o alarido foi esmorecendo até hoje que ninguém sabia ao certo a que horas era o evento, e os próprios MACsites estavam mais brandos que o habitual. Na minha opinião... a Apple queria lançar algo novo mas não conseguiu cumprir as deadlines e ficou tudos em "águas de bacalhau".
 
Eu nem sei se a keynote já terminou, mas parece-me um bocado ridiculo apresentar um upgrade a nivel de processador numa keynote. Provavelmente vão ser updates "silenciosos" apenas no site da apple, a não ser que as alterações no macbook pro sejam maiores e também hajam alterações a nivel de design etç.
 
Back
Topo