Keynote (September 25th) [Discussão Geral]

Bah... desilusão...

Agora apenas resta a esperança de se não saiu agora ninhum upgrade, que ao menos quando sairem que saiam já com os novos c2d, board e o limite de 4Gb de RAM que um portatil de nivel profissional deve ter no minimo!
 
Calma pessoal... eu ja não esperava outra coisa :P Eu quero é ver se acontece algum surpresa amanhã no site da apple :P

LOL... "e é já amanhã", "e é para a semana", e é no fim do mês,...


Já não quero saber de mais anúncios... preciso mesmo de um portátil, vou comprar um portátil! F#(#"##E!
 
Eles meteram os C2D no iMac e lançarem mesmo um sub-modelo sem água vai nem água vem. É perfeitamente natural que façam upgrade aos MB(P) sem mais nem menos.

O MBP bem precisa.
 
lawl, epah amanhã é terça-feira não se zanguem.

estou aqui desejoso por ver prereviews ao aperture 1.5.


Dentro de uns belos 12 ou 18 meses vai ser "O" software que vou usar. Por isso, i'm happy.
 
Epá, é amanhã. Só pode ser amanhã! É que é já amanhã. :002:

Eu preciso mesmo de um portátil. Já tenho 3 trabalhos "à perna", ando a perder um tempo danado com a minha indecisão (é ler fórum, é ler sites,...), estou a perder horas na biblioteca junto das meninas a fazer furor com o meu MacBook...

... vem um MacBook Branco para a mesa aqui do canto! :004:

Depois quando sair um MacBook (Pro) de 12" decide-se o que se faz com este... se o de 12" valer mesmo a pena, vendo o de 13,3" à minha irmã ou assim. Perco algum dinheiro... mas ficam duas pessoas contentes! :)
 
Isto é o que dá as pessoas terem a mania de que cada vez que há uma keynote vão haver grandes novidades...

Por favor, eu começo a ficar cansado destas intermináveis, repetidas e sucessivas threads de rumores sobre novos macs cada vez que a apple anuncia uma keynote e de pessoas que parece estarem a ser supliciadas por um inquisidor por quererem comprar um mac e estarem sempre à espera do próximo modelo.

Não sei se de futuro serei tão tolerante com estas threads. Aliás, tendo em conta algumas conversas entre moderadores, duvido muito que o venha a ser.

E agora discuta-se aqui apenas e só as novidades no Aperture 1.5.
 
Segundo isto:
http://www.apple.com/aperture/raw/cameras.html
O novo Aperture ainda não suporta RAWs da minha Canon (400D), e continua a não suportar os da minha Kodak (P880). O LightRoom Beta 4 suporta ambos... O Aperture continua a não ser opção viável para mim...:(

Btw: Agora que a Adobe acrescentou a palavra "Photoshop" ao Lightroom, "matou" o Aperture a nível de Marketing...Digo eu...
 
Segundo isto:
http://www.apple.com/aperture/raw/cameras.html
O novo Aperture ainda não suporta RAWs da minha Canon (400D), e continua a não suportar os da minha Kodak (P880). O LightRoom Beta 4 suporta ambos... O Aperture continua a não ser opção viável para mim...:(

Btw: Agora que a Adobe acrescentou a palavra "Photoshop" ao Lightroom, "matou" o Aperture a nível de Marketing...Digo eu...
Quem (não suporta) os teus .CR2 é o Tiger e não o Aperture

É lá que está o motor RAW. A próxima versão de certeza que trata disso. O ACR do Photoshop também não suporta. A Lightroom como é beta pode-se dar ao luxo de atirar coisas mal testadas lá para dentro.

De qq maneira o DPP da Canon (na minha opinião) dá resultados bem melhores que o ACR e o LightRoom. A interface não é tão porreira mas gosto mais das cores que saem de lá. Os conversores da Adobe são muito mortos.
 
Quem (não suporta) os teus .CR2 é o Tiger e não o Aperture

É lá que está o motor RAW. A próxima versão de certeza que trata disso. O ACR do Photoshop também não suporta. A Lightroom como é beta pode-se dar ao luxo de atirar coisas mal testadas lá para dentro.

De qq maneira o DPP da Canon (na minha opinião) dá resultados bem melhores que o ACR e o LightRoom. A interface não é tão porreira mas gosto mais das cores que saem de lá. Os conversores da Adobe são muito mortos.

Tens toda a razão, é o Tiger que não suporta...
Quando ao DPP da Canon, não é mau de todo, mas o LightRoom é muito mais poderoso (tem mais parametros ajustaveis), e tem a vantagem de poder catalogar e organizar as fotos... Agora estou a usar o LightRoom Beta 4, e está bastante porreiro... Espero é que melhores a performance na versão final porque (pelo menos em comparação com o DPP) é uma verdadeira lesma...
 
Back
Topo