Keynote WWDC (7th August) [Discussão Geral]

Não se arranja ninguém que destape aqueles dois grandes paineis cobertos com tecido preto? ;)

Se houvesse uma verdadeira Apple Store aqui perto tb acamparia perto dela. É que estou neste momento a precisar de um certo produto que vai ser lançado. :)

Já agora quem daqui vai instalar o Leopard Preview ?
 
Última edição:
Isso pode ser alterado à ultima, ou seja, um painel que não tem nada de novo e por baixo/atras tem outro com as novidades :)

Especula-se que o X.5 não suportará G3s... e quem sabe placas graficas mais "idosas".
 
É minha impressão ou o Blastarr, o mais anti Apple deste forum está sempre em cima da situação? será desejos? estará grávido? ou à espera de um macpro? ;)

Vi alguns logos conhecidos mas diferentes... no isync, e um Q que me parece do quicksilver, o que pode indiciar que no poster estejam links de empresas externas... será?
 
[PT]latrine disse:
É minha impressão ou o Blastarr, o mais anti Apple deste forum está sempre em cima da situação? será desejos? estará grávido? ou à espera de um macpro? ;)

Vi alguns logos conhecidos mas diferentes... no isync, e um Q que me parece do quicksilver, o que pode indiciar que no poster estejam links de empresas externas... será?

Sabes, estou à espera do "ultimate rumor":

Apple Mac's com Windows pré-instalado :P
 
Vi alguns logos conhecidos mas diferentes... no isync, e um Q que me parece do quicksilver, o que pode indiciar que no poster estejam links de empresas externas... será?

Se te referes ao Sync icon em laranja é sobejamente conhecido e pertence ao sync com o .mac.

http://www.apple.com/dotmac/

EDIT: Não vejo um único ícone novo.
 
blastarr disse:
Sabes, estou à espera do "ultimate rumor":

Apple Mac's com Windows pré-instalado :P

Deixa lá ver...
-É anti-apple
-mas gosta do design
-nao gosta do preço
-nao gosta do x

Pra que é q tás à espera disso? Pra isso compra-se uma treta qq com core duo que é a mm porcaria. Ambos podem avariar.
 
Encarnado disse:
Deixa lá ver...
-É anti-apple
-mas gosta do design
-nao gosta do preço
-nao gosta do x

Pra que é q tás à espera disso? Pra isso compra-se uma treta qq com core duo que é a mm porcaria. Ambos podem avariar.

Gosto de vos ver em agonia por uma simples notícia/rumor relacionada com a Apple.
Parece que até ficam doentes...:D
 
Uma pessoa pode não gostar de um produto mas andar bem informado sobre o mesmo. Aliás é de bom senso que assim seja para não se tornar mais um que critica por criticar.


Que icon é aquele por cima do spotlight?
 
ajax disse:
Uma pessoa pode não gostar de um produto mas andar bem informado sobre o mesmo. Aliás é de bom senso que assim seja para não se tornar mais um que critica por criticar.


Que icon é aquele por cima do spotlight?
É uma treta qualquer do Remote Desktop ou do OS X Server ou outra cena qualquer network related... Não me recordo ao certo, mas não é novo.

EDIT: Já me recordei. É do Xgrid:

http://www.apple.com/server/macosx/features/xgrid.html
 
Última edição:
ajax disse:
Quem sofre de doenças da Vista não são os macfanboys.

Pelo menos com o Vista podemos testar aquilo de que falamos antes de sair para o mercado.

Eu aínda não vi nenhuma Beta do Leopard :rolleyes:.
Deve ser software "mágico", sem bugs...
 
blastarr disse:
Pelo menos com o Vista podemos testar aquilo de que falamos antes de sair para o mercado.

Eu aínda não vi nenhuma Beta do Leopard :rolleyes:.
Deve ser software "mágico", sem bugs...

Se formos ver a coisa do outro lado:
-A microsoft tem tanta coisa para corriguir (tal é a quantidade de bugs) que não consegue dar à conta, assim impingue uma treta de uma beta ao publico e o "publico" fica todo contente porque tem uma coisa nova para brincar. A microsoft esfrega as mãos de contente porque arranjou um milhao de empregados à borla e vende-vos o OS "final" (lol) ao mesmo preço que os outros que se tiveram a borrifar. 1h depois do OS estar à venda descobre-se mais uns 1000 bugs para os quais se está uns meses à espera da correção (a ms só avisa da existencia dos bugs uns meses depois para dar tempo para corriguir).

-A Apple mete a beta nas mãos dos developers/betatesters e espera o feedback. Entretanto vai mandando cá pra fora uns updates ao OS actual (hello onde tá o SP3 do XP?) e uns security updates ao OS anterior X.3 (Hello? suporte ao windows 98? Onde tás? (o win2000/NT não conta porque não é mercado domestico)). Os bugs não são muitos afinal a nova versão é uma versão refinada da anterior com mais uns addons chamativos (150 new features...).
 
[PT]latrine disse:
err.. o windows 98 tem 10 anos... e o x.3?
Por alguma razão se chama OSX 10.3 ou 10.4, e não 11.0...
Pensem nisso.


Em relação ao "rant" do Encarnado, eu compreendo a sua frustração, agora que a Apple se vê obrigada a recorrer ao fecho do kernel da versão intel do OSX como forma de esconder as mais que prováveis violações da GPL 3.0, por usar código binário open-source de outros Unix'es (leia-se Linux e FreeBSD) em aplicações comerciais sem providenciar o código por si modificado também em open source.


Quanto ao Windows Vista, é a maior modificação estrutural do Windows desde o NT 4.0 (1996) e essa é a verdade pura e inegável.
À superfície pode parecer uma skin para o XP, mas é preciso usá-lo (look & feel) para compreender como mudou quase tudo, e para melhor.
 
blastarr disse:
Em relação ao "rant" do Encarnado, eu compreendo a sua frustração, agora que a Apple se vê obrigada a recorrer ao fecho do kernel da versão intel do OSX como forma de esconder as mais que prováveis violações da GPL 3.0, por usar código binário open-source de outros Unix'es (leia-se Linux e FreeBSD) em aplicações comerciais sem providenciar o código por si modificado também em open source.

E que tal evitar que a malta ande a compilar o kernel para correr em amds e afins?
 
jaac disse:
E que tal evitar que a malta ande a compilar o kernel para correr em amds e afins?

E o OSX é feito só com o kernel ?
Yeah, right..., isso é uma desculpa, pois não era o núcleo que ía impedir que essa situação acontecesse.


Aliás, aposto que umas semanas depois do Leopard sair oficialmente já vai estar a correr em algum AMD por aí...
 
Back
Topo