Keynote WWDC (7th August) [Discussão Geral]

blastarr disse:
E o OSX é feito só com o kernel ?
Yeah, right..., isso é uma desculpa, pois não era o núcleo que ía impedir que essa situação acontecesse.


Aliás, aposto que umas semanas depois do Leopard sair oficialmente já vai estar a correr em algum AMD por aí...

Os patchs que circulam na net são aplicados onde?
 
blastarr disse:
E é só no kernel que se aplicam os patches para ter o SO a funcionar em PC's (outros que não os da Apple) ?


Não mas o facto de eles serem aplicados no kernel é mandatório acho eu... por muitos patches que apliques onde quiseres.. no kernel eles tb têm de lá estar.
 
dsc_0329.jpg


dsc_0332.jpg


dsc_0328.jpg



e a minha "preferida" :P:

dsc_0330.jpg


mais aqui:
http://www.engadget.com/2006/08/07/live-from-wwdc-2006-steve-jobs-keynote/


Quero ver o que sua Stevieness também vai copiar do Windows Vista (como poder fazer drag-and-drop dos widgets para o desktop...).
 
Bah, hacks também se arranjam muitos para XP (até para ficar com tudo igual ao OSX, se isso fosse preciso).

O que interessa é aquilo que é suportado nativamente.

Sorry, n percebeste.. aquilo já anda ai como ferramenta para os developers.. estava a ser testado... agora pode sair.. (mas acho que não pois não é algo que faça muito sentido)... btw.. o vista já saiu? :rolleyes:
 
Sorry, n percebeste.. aquilo já anda ai como ferramenta para os developers.. estava a ser testado... agora pode sair.. (mas acho que não pois não é algo que faça muito sentido)... btw.. o vista já saiu. :rolleyes:

Para mim já, e até tenho emails de agradecimento da MS por ter feito o download :D


BTW, está na tua hora, hackaroxp:

"You're feeling very sleepy now..."
steve_rdf.jpg
 
Back
Topo