Keynote WWDC (7th August) [Discussão Geral]

Oh Hackaro... não me parece que utilizar a designação "Vista" num banner seja dar comédia! É certo que o fizeram de um modo "gracioso" mas seria "dar comédia" se a frase estivesse no speech e não no banner.

Bem, mas já percebi que és extremamente ligado à Apple. Diga eu o que disser tu argumentarás de modo a deixar a Apple "bem vista". Tudo bem... go on. :)

Aparte da menção a outras marcas/produtos parece-me que o Leopard traz um conjunto muito inovador de features. :)



OK. É sim.. é dar comédia misturada com markting de uma forma bem graciosa.. but.. who cares.
 
Está engraçada esta interacção do iChat com o keynote... (ai se eu tivesse isto quando tive de fazer um powerpoint com um colega meu através da net... :D)
 
De certeza que devem haver ai mais coisas.. a loja ainda tá down. iPod Ubervideo? :D

"That's all folks...." Olha que pena....
 
these are just 10 of the many new features in Leopard

- full 64 bit top to bottom
- core animation
- new universal access
- parental controls dramatically enhanced
- Boot camp 1.0
- next gen of front row
- photobooth
- ichat
- mail
- didn't talk about ical - moving to multiuser

Muito bom.
 
Tenho uma ideia, seria bom que uma alma caridosa não invadida de espírito fanático religioso fizesse uma lista dos lançamentos de relevo para nós meros mortais não termos que navegar nesta thread onde reinam as piadas, provocações e muito de vez em quando informação útil e dispersa. :D

Agradeço desde já... :)
 
Isso já anda ai como hack á um bocadinho.. resta tornar-se oficial. Bah.. tu é sempre o mesmo.

Não é hack nenhum, é uma opção. Depois basta carregar F12, click drag do widget, F12 novamente e voila, no desktop.

Blastaarrrrrrrr,

Só que há bela maneira do OSX para activar esta opção é preciso chamar um terminal e teclar umas coisas, nada de especial. Vê lá se arranjas qualquer mais Vista 2.0 porque coisas do Mac Vista 1.0, também conhecido por Tiger, já são antigas.
 
Colocar aqui o extra Mac pro e Leopard.

Não se confirmou o iPhone nem mais outras versões do iPOD e afins.
Poderá ainda aparecer mas como costuma ser o Jobs a anunciar não deve ser esta semana.

Fiquei admirado por não se ter falado nem no meron nem no Core Duo 2.
Fica-se com a opção no mercado de topo mas não se mudou nada na gama baixa e média. Achei estranho. No caso do meron estava à espera da transição dos portáteis nem que fosse para permitir algum redesign interno e afastar o fantasma que tem perseguido os actuais portáteis.

Uma coisa é certa a apple está de muito boa saúde e seguramente que este estado vai fazer com que tenhamos mais e melhores produtos. Tentar competir com a dell em termos de preços quer dizer muita coisa. Vamos ver.

Uma nota final para subscrever o que o Evangelion-01 transmitiu no post dele. E mais não digo.
 
Mas que coisa tão pobrezita. Não haverá mais amanhã?

Cadê o meu iPhone, cadê o meu iTable... :D Bem sei que isto é uma conferência para "developer" mas queriamos mais uns gadgets!!! :D

Sobre os Merons ou Conroes, será que estão a dar buraco? Acho estranho não terem aparecido hoje.
 
Metro,

Por acaso acho que faz sentido terem limitado as introduções ao Mac Pro e ao novo Xserve.

Não encontro vantagem nenhuma em lançar em Agosto modelos novos que são evoluções incrementais e muito menos profundas do que as registadas nos PowerMacs e Xserve.

Assim, vão mantendo as vendas dos modelos actuais (que não deixaram de ser de um dia para o outro não competitivos) e deixam para Setembro a apresentação de novos imacs e macbook pros com processadores conroe e merom.

Também não me espantaria que estivessem a resolver os problemas de calor dos MBPs antes de lançarem novos modelos :-D.


PT
 
Assim, vão mantendo as vendas dos modelos actuais (que não deixaram de ser de um dia para o outro não competitivos) e deixam para Setembro a apresentação de novos imacs e macbook pros com processadores conroe e merom.

Deus te ouça!! :)

Aparentemente a Keynote da WWDC foi uma desilução... caso o Jobs não tenha alguns "trunfos na manga"! Mostra, sem dúvida, que a Apple está de boa saúda (graças à Intel... diga-se) mas aqui o povo esperava mais! :)

Eu por exemplo, também gostava de ver o iPhone e um iPod nano de 8Gb com corpo de alumínio era muito bem vindo.

Mas já estou contente que tenham reduzido os preços dos Cinema Displays... estava a pensar no 24" da DELL mas assim acho que vou para o 23" da Apple (1000EUR... podia ser pior).

O de 30" a 2000EUR está a um preço "aceitável", pena que requira duas placas gráficas!
 
Eu preferia um Newton... Que saudades do meu Newton... Esta porra de Acer N35 não se compara (bem tem GPS e o solitaire mas o reconhecimento de escrita do newton...)
 
Metro,

Por acaso acho que faz sentido terem limitado as introduções ao Mac Pro e ao novo Xserve.

Não encontro vantagem nenhuma em lançar em Agosto modelos novos que são evoluções incrementais e muito menos profundas do que as registadas nos PowerMacs e Xserve.

Assim, vão mantendo as vendas dos modelos actuais (que não deixaram de ser de um dia para o outro não competitivos) e deixam para Setembro a apresentação de novos imacs e macbook pros com processadores conroe e merom.

Também não me espantaria que estivessem a resolver os problemas de calor dos MBPs antes de lançarem novos modelos :-D.


PT

Como sabes os Meron são Pin Compatible com os core duo por isso se quisessem era só trocar o CPU. Fazia algum sentido a meu ver. O mercado portatil principalmente nos EUA é muito importante.
Os Meron não dissipam mais calor.
É quem uma actualização dos Mini que poderiam trazer muitos users para o lado da apple.
 
Este steve jobs realmente parte td. agora foi de barba por fazer para a conferencia. lol

ainda n percebi qual é a dele de andar sempre com aquela roupa. alguem sabe se existe alguma historia ou se e publicdade.
 
Como sabes os Meron são Pin Compatible com os core duo por isso se quisessem era só trocar o CPU. Fazia algum sentido a meu ver. O mercado portatil principalmente nos EUA é muito importante.
Os Meron não dissipam mais calor.
É quem uma actualização dos Mini que poderiam trazer muitos users para o lado da apple.


Chefe falta ai uma coisa, sao pin compatible sim, mas tem de ser soldados a placa logica, logo a troca de processador nao é so "Trocar"
 
Back
Topo