F2P Kicks Online (futebol) f2p

N0p

Power Member
Bem.....

Experimentem este jogo
É um MMO de futebol, voces evoluem e ganham dinheiro e compram t-shirts (ate tem t-shirt do benfica e do porto e de portugal e isso ^^) e sapatilhas e tal....

www.gametribe.com


Vao aki e registem se e sakem o jogo...eh so 400Mbs, e eh divertidissimo qnd n tem lag e qnd tao com os amigos....se tiverem TS ainda melhor ^^



Tem montes de tugas a jogar e tudo =)




Portem-se:-D
 
Já experimentei e está muito porreiro, só o pormenor de te poderes equipar à Benfica está brutal :lol:

A jogabilidade é bastante razoável mas acho que com 5 jogadores de cada lado o campo fica demasiado preenchido, pelo menos nos jogos casuais já que não tenho clube. O pessoal corre todo à bola e não parece haver grande noção de táctica.
 
Este jogo eh a p00tah do vicio! Sakei na brinca e agora é smp a dar-lhe. Tem equipamentos do SLB e FCP, mas n tem do SCP :( É como se fosse Fifa Street online, mas mais simples. A jogabilidade é bastante boa!

Tou por lá como Liedson/Moutinho, adicionem-me.
 
Tambem ando a jogar, meu nick ingame e KapaPT (sou defesa) e estou de momento a lvl 4. Comecei ontem as 11 da noite e quando parei dem jogar vi as horas e ja era 5 da manha 8|

Este jogo e um vicio do crl ... se quiserem adicionem ai [email protected]

P.S- Estou a usar a conta (aqui no Forum) do meu irmao porque nao estou registado, espero que nao haja problema.
 
Última edição:
Eu n tenho jogado esta ultima semana....eu costumo ir pro TS com outros 2 amigos meus e a gente costuma criar uma sala chamada: Portugal vs Others ou PORTUGAL!!!!!

Ou coisas do genero, por isso sempre k virem assim cenas dessas somos nos lol......o meu nick no jogo eh: NOp ....dos meus colegas eh: Dinis e Anubis


Portem-se
 
Pah, a parte de n ser teu tass, mas n fika mais lento por ters mais 1 cena instalada =\

Bem....digo eu....va....agr vo ver portugal - armenia k ja tamos a perder 1-0 -.-
 
OK lol ja tou a instalar...



ps: nem sabia que iamos ter jogo O_O

edit: acabei de ver o jogo....jogamos que nem uma maravilha, o que prova que se tivessemos jogado a serio, tinhamos vencido com o dedo no nariz.. e não empatado..
 
Última edição:
Isto devia ser fixe com uma liga. Quando sair de BETA, se houver uma boa organização, podia-se fazer ligas e jogos de selecção, assim como no NetSoccer... a ver vamos.
 
E tem...n precisa sair de beta seker....tens eh k chegar a nivel 25 e criar um clube ou entao alguem tem colega k ja seja lvl 25 k te convide.....dps teem jogos pra liga, as horas marcadas mesmo =)
 
E tem...n precisa sair de beta seker....tens eh k chegar a nivel 25 e criar um clube ou entao alguem tem colega k ja seja lvl 25 k te convide.....dps teem jogos pra liga, as horas marcadas mesmo =)

Não sabia, pensei que ainda não estava organizado. Hmm, já agora, quais são os lvls do pessoal aqui?
 
Back
Topo