1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Kicks Online (futebol) f2p

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por N0p, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 3672)

1. N0p

N0p Power Member

Bem.....

Experimentem este jogo
    É um MMO de futebol, voces evoluem e ganham dinheiro e compram t-shirts (ate tem t-shirt do benfica e do porto e de portugal e isso ^^) e sapatilhas e tal....

www.gametribe.com

Vao aki e registem se e sakem o jogo...eh so 400Mbs, e eh divertidissimo qnd n tem lag e qnd tao com os amigos....se tiverem TS ainda melhor ^^

Tem montes de tugas a jogar e tudo =)

Portem-se:-D

2. Cage57

Cage57 Power Member

O jogo pareçe bastante interessante, e divertido, vou sacar e jogar.

3. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Já experimentei e está muito porreiro, só o pormenor de te poderes equipar à Benfica está brutal :lol:

A jogabilidade é bastante razoável mas acho que com 5 jogadores de cada lado o campo fica demasiado preenchido, pelo menos nos jogos casuais já que não tenho clube. O pessoal corre todo à bola e não parece haver grande noção de táctica.

4. N0p

N0p Power Member

Hey devilfire ja joguei contigo lol

no jogo sou o N0p tambem ^^

5. Parasol

Parasol Power Member

bem porreiro :D

6. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

ya ^^ lembro-me

7. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Este jogo eh a p00tah do vicio! Sakei na brinca e agora é smp a dar-lhe. Tem equipamentos do SLB e FCP, mas n tem do SCP :( É como se fosse Fifa Street online, mas mais simples. A jogabilidade é bastante boa!

Tou por lá como Liedson/Moutinho, adicionem-me.

8. Larutan

Larutan Power Member

Tambem ando a jogar, meu nick ingame e KapaPT (sou defesa) e estou de momento a lvl 4. Comecei ontem as 11 da noite e quando parei dem jogar vi as horas e ja era 5 da manha 8|

Este jogo e um vicio do crl ... se quiserem adicionem ai [email protected]

P.S- Estou a usar a conta (aqui no Forum) do meu irmao porque nao estou registado, espero que nao haja problema.

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  9. N0p

N0p Power Member

Eu n tenho jogado esta ultima semana....eu costumo ir pro TS com outros 2 amigos meus e a gente costuma criar uma sala chamada: Portugal vs Others ou PORTUGAL!!!!!

Ou coisas do genero, por isso sempre k virem assim cenas dessas somos nos lol......o meu nick no jogo eh: NOp ....dos meus colegas eh: Dinis e Anubis

Portem-se

10. microondas

microondas Banido

bem vi uns videos no youtube, e estou mortinho pa o jogar.. O problema é que ja instalei o 2moons e tenho medo k o pc fike lento..

11. N0p

N0p Power Member

Fike lento por teres 2 jogos instalados? =o

12. microondas

microondas Banido

É um portatil, e não é propriamente meu..

mas vou tentar instalar...

13. N0p

N0p Power Member

Pah, a parte de n ser teu tass, mas n fika mais lento por ters mais 1 cena instalada =\

Bem....digo eu....va....agr vo ver portugal - armenia k ja tamos a perder 1-0 -.-

14. microondas

microondas Banido

OK lol ja tou a instalar...

ps: nem sabia que iamos ter jogo O_O

edit: acabei de ver o jogo....jogamos que nem uma maravilha, o que prova que se tivessemos jogado a serio, tinhamos vencido com o dedo no nariz.. e não empatado..

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  15. dppako

dppako Power Member

Eu sou o Pako!

16. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Isto devia ser fixe com uma liga. Quando sair de BETA, se houver uma boa organização, podia-se fazer ligas e jogos de selecção, assim como no NetSoccer... a ver vamos.

17. N0p

N0p Power Member

E tem...n precisa sair de beta seker....tens eh k chegar a nivel 25 e criar um clube ou entao alguem tem colega k ja seja lvl 25 k te convide.....dps teem jogos pra liga, as horas marcadas mesmo =)

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não sabia, pensei que ainda não estava organizado. Hmm, já agora, quais são os lvls do pessoal aqui?

Partilhar esta Página