F2P Kicks Online (futebol) f2p

tb jogo, mas ainda nao vi nenhum tuga a jogar, só brasucas... e são bue de taralhocos... tudo á bola e fé em deus.. dasse, burros do crl.

para kem usa XFIRE adiconem : toxegaju

a ver se joga-mos juntos com alguma táctica....

Bom bom, era usar TS ou VENT...
 
tb jogo, mas ainda nao vi nenhum tuga a jogar, só brasucas... e são bue de taralhocos... tudo á bola e fé em deus.. dasse, burros do crl.

para kem usa XFIRE adiconem : toxegaju

a ver se joga-mos juntos com alguma táctica....

Bom bom, era usar TS ou VENT...

Já vi alguns portugueses. Alguns nicks são, Parlax_PT, JocaPT, Cwoma, FinalFan, _anderson, e sei que tem pelo menos mais uns 5, mas não me recordo do nick. À noite costumam criar uma sala com o nome Portugal, onde por vezes nos encontramos.
 
Pois é people, o Kicks online tem sido o meu vício actual... se gostam de 5on5 não perdem nada em testar, é completamente free e de momento começa a ganhar uma camada de jogadores porreirita vamos lá ppl, venham jogar e encher akilo de tugalhada que já somos muitos...

Para quem me conhece, fica aki o abraço, sou o Anathemus e tou de momento no Top6 dos melhores jogadores em campo :D

daki do fórum acho k só mesmo o Liedson é que já o vi lá
 
Boas pessoal, acabei de conhecer o Kicks Online, acho que fiquei agarrado aquilo.
Acho que tem futuro aquilo, tem sérios problemas de lag de vez em quando mas com o tempo talvez melhor, precisa é de pessoal pa jogar.
Ainda alguem joga aqui do forum? vejo pouco tugas la.

Sou o MarsV lvl6.
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL N0P

Então era este o novo vicio..vi logo, para nem apareceres no dream so podia...haver outro xD

Eu é que nao curto fute..senao juntava me a voces...

Va cumps...e vicia muito N0p

DarkLink
 
yep! grande vicio. eu tmb jogo.. sou o Sedlareg ou JokerPT... tenho alguns amigos que tambem jogam... todos em TS :001: (sao eles: Hass, Probs_beneto, Bolzye, Alfredok e Sycer). so queria dizer que os brasileiros sao os piores jogadores de kicks!!! xD
e mais uma coisa... ainda n vi um portugues a jogar mal (true :)
 
bem.. instalei ontem este jogo.. e é mesmo o vício total.. começamos a jogar nem damos pelas horas passarem.. já vi bastantes portugueses lolol..

o meu nick lá é Captured

cumps :002:
 
Tb ja tenho o jogo instalado, sou médio de lvl 4 e quem diz que ainda não viu um portugues a jogar mal é pq ainda não jogou contra mim :p
 
Back
Topo