1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kid Icarus, Doom 4, Alan Wake, and Half-Life Episode 3 Confirmed for E3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 27 de Junho de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2514)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://news.filefront.com/kid-icarus-doom-4-alan-wake-and-half-life-episode-3-confirmed-for-e3/

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Boas noticias. Estou particularmente curioso acerca do Alan Wake, que anda desaparecido há tanto tempo.

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Interessam-me os 4 :D :D :D

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Interessa-me somente o Alan Wake e Doom 4.

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

não conhecia o kid mas suponho que seja um exclusivo da Wii. Os outros 3 são de deixar água na boca. :D

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ui, Kid Icarus, se estiver a ser desenvolvido pela Factor 5 como os rumores indicam vamos ter um grande jogo.

Doom 4 também me interessa muito, finalmente :D

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Interessam-me o Alan Wake porque me vem despertando interesse à muito tempo e quero finalmente saber como será mas acima de tudo espero ansiosamente pelo episodio 3 do half life 2, ANSIOSAMENTE !!!

9. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Half-Life Episode 3 (Ainda não comecei nenhum...) e Alan Wake.

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

É mesmo :D E estou confiante que é desta que a Wii demonstra o seu verdadeiro potencial :)

11. lipe313

lipe313 Power Member

A iD não ia faltar a esta E3 ?

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Se for mesmo a Factor 5 vai ser muito provavelmente o jogo com melhores gráficos para a consola, isso é quase certo.

Estou é ainda mais curioso com o Doom 4, adorei o 3, espero que se mantenham na mesma linha.

13. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Sem duvida o HL2 ep3!! epá, nunca mais chega!!

14. floyd

floyd [email protected] Member

:x2:

Adorei o HL2 e os Ep1 e 2, gostava de saber qual o desfecho desta saga ;)

15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

pois, é q este terceiro episodio vai ser o desfecho da saga!! (supostamente)...

16. xamel

xamel Power Member

Depois do Ep3 não haveria um suposto, supra-sumo, Half-Life 3?

Mas também li que estes 3 episódios juntos seriam o 3 capitulo da série.

Sinceramente, não me canso do jogo... por isso um Half-Life 3 seria bem vindo. ^^

17. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Todos jogos a ter debaixo de olho. A E3 é quando este ano?

18. IceKimi

IceKimi Power Member

O Episódio 3 vai fechar a história do Half Life 2. Depois do Ep.3 virá o Half Life 3, ainda não se sabe se virá em episódios ou não, mas um HL3 podem esperar vários anos, não virá tão cedo.

Em relação ao Ep.3 na E3 não espero mais que um pequeno teaser, onde não vai ter quase nada haver com o jogo real. Estou muito espectante pelo Alan Wake, se é da Remedy é porque vai ser muito bom.

19. xamel

xamel Power Member

Sendo assim suponho que não seja agora que a Valve vá mostrar o novo engine.
    Pelo que me apercebi é que o jogo/episódio que iria acabar o HL, iria utilizar um novo motor de jogo.

20. IceKimi

IceKimi Power Member

Não, o Ep.3 vai utilizar o Source com mais umas mariquices como vimos no Ep.2. Num suposto HL3 é que veremos um Source mais musculado.

Partilhar esta Página