Kid Icarus, Doom 4, Alan Wake, and Half-Life Episode 3 Confirmed for E3

.DX.

Power Member
Scouring the list of scheduled games for E3 is yielding some interesting titles that should be making an appearance. Right now, there are listings for Kid Icarus Wii, Doom 4, Alan Wake, and Half-Life Episode 3. So let’s see, that’s one game that Nintendo fans have been wanting for years, one game that may or may not push some graphical boundaries while scaring the crap out of people, one game that’s been in development since the last generation of consoles, and one game that should finally finish up a trilogy. We knew there were already going to be some great titles showing up, like Little Big Planet and Gears of War 2, but these ones definitely bump the excitement up a notch. I hope that Half-Life listing indicates they’re releasing that one sooner, rather than later. E3 is already looking to be a pretty exciting time for gamers everywhere.

http://news.filefront.com/kid-icarus-doom-4-alan-wake-and-half-life-episode-3-confirmed-for-e3/
 
Ui, Kid Icarus, se estiver a ser desenvolvido pela Factor 5 como os rumores indicam vamos ter um grande jogo.

Doom 4 também me interessa muito, finalmente :D
 
Interessam-me o Alan Wake porque me vem despertando interesse à muito tempo e quero finalmente saber como será mas acima de tudo espero ansiosamente pelo episodio 3 do half life 2, ANSIOSAMENTE !!!
 
É mesmo :D E estou confiante que é desta que a Wii demonstra o seu verdadeiro potencial :)
Se for mesmo a Factor 5 vai ser muito provavelmente o jogo com melhores gráficos para a consola, isso é quase certo.

Estou é ainda mais curioso com o Doom 4, adorei o 3, espero que se mantenham na mesma linha.
 
Depois do Ep3 não haveria um suposto, supra-sumo, Half-Life 3?

Mas também li que estes 3 episódios juntos seriam o 3 capitulo da série.

Sinceramente, não me canso do jogo... por isso um Half-Life 3 seria bem vindo. ^^
 
Depois do Ep3 não haveria um suposto, supra-sumo, Half-Life 3?

Mas também li que estes 3 episódios juntos seriam o 3 capitulo da série.

Sinceramente, não me canso do jogo... por isso um Half-Life 3 seria bem vindo. ^^
O Episódio 3 vai fechar a história do Half Life 2. Depois do Ep.3 virá o Half Life 3, ainda não se sabe se virá em episódios ou não, mas um HL3 podem esperar vários anos, não virá tão cedo.

Em relação ao Ep.3 na E3 não espero mais que um pequeno teaser, onde não vai ter quase nada haver com o jogo real. Estou muito espectante pelo Alan Wake, se é da Remedy é porque vai ser muito bom.
 
Sendo assim suponho que não seja agora que a Valve vá mostrar o novo engine.
Pelo que me apercebi é que o jogo/episódio que iria acabar o HL, iria utilizar um novo motor de jogo.
 
Sendo assim suponho que não seja agora que a Valve vá mostrar o novo engine.
Pelo que me apercebi é que o jogo/episódio que iria acabar o HL, iria utilizar um novo motor de jogo.
Não, o Ep.3 vai utilizar o Source com mais umas mariquices como vimos no Ep.2. Num suposto HL3 é que veremos um Source mais musculado.
 
o HL2 - Episode 2 já era um source muito musculado !!

só faltava meterem os efeitos do MOD Zenith são simplesmente espectaculares os efeitos de blur, água, gore..etc.. um must have este mod
 
Back
Topo