1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kikado no america Sarmy

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por moranguito_Edu, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1084)

1. Boas;

Tenho o Windows Xp e ja joguei o america Sarmy, mas de algum tempo para cá assim que espero pela autorização sou kikado e diz mais ou menos o seguinte:

Failure

Service comonicação falhou....PNKBSTRA.EXE

Gostaria que me ajudassem com esta situação....

Obrigado

2. Madrebel

Madrebel Power Member

tens de actualizar o punkbuster senao es kikado por nao teres feito update .

3. Guz937

Guz937 Power Member

pode ser a Firewall a bloquear o Punkbuster. Podes: ou dar permissão ao Punkbuster ou jogar em servers sem o mesmo.

Cumps,
    Guz937

4. crazy_clit

crazy_clit Banido

Windows Vista?

Tive de reinstalar o jogo de novo, o Punkbuster não estava a arrancar como serviço, nem as utilities que eles têm no site me resolveram o problema, tive de reinstalar o jogo.

Não sabia que tinhamos jogadores do Army por aqui.

5. Boas;
    Penso que ja fiz actualização ao Punckbuster...no programa coloquei actualizar e ele actualizou,mas continua na mesma...se possivél gostaria que me descrevessem como se faz actualização do punckbuster para ver se eu o fiz correctamente e se o tiver feito é porque não é da actualização...será de outro problema qualquer,do firerwall também não é porque eu ja dei permissão tanto ao jogo em si como ao punckbuster....ajudem-me.....:(

Cumprimentos;:x2:

6. leopard

leopard Banido

Eu jogo AA tb e tive o mesmo problema com o Vista. Para além de ter tido problemas com a Firewall tb tive o mesmo problema que tu. O que tens a fazer é ires ao site da evenbalance e sacares o pbsvc.exe. Fazes o procedimento de reinstall e voilá tá feito.

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Só uma correcção, o jogo é o America's Army. E não America Sarmy.

Partilhar esta Página