Boas; Tenho o Windows Xp e ja joguei o america Sarmy, mas de algum tempo para cá assim que espero pela autorização sou kikado e diz mais ou menos o seguinte: Failure Service comonicação falhou....PNKBSTRA.EXE Gostaria que me ajudassem com esta situação.... Obrigado
pode ser a Firewall a bloquear o Punkbuster. Podes: ou dar permissão ao Punkbuster ou jogar em servers sem o mesmo. Cumps, Guz937
Windows Vista? Tive de reinstalar o jogo de novo, o Punkbuster não estava a arrancar como serviço, nem as utilities que eles têm no site me resolveram o problema, tive de reinstalar o jogo. Não sabia que tinhamos jogadores do Army por aqui.
Boas; Penso que ja fiz actualização ao Punckbuster...no programa coloquei actualizar e ele actualizou,mas continua na mesma...se possivél gostaria que me descrevessem como se faz actualização do punckbuster para ver se eu o fiz correctamente e se o tiver feito é porque não é da actualização...será de outro problema qualquer,do firerwall também não é porque eu ja dei permissão tanto ao jogo em si como ao punckbuster....ajudem-me..... Cumprimentos;
Eu jogo AA tb e tive o mesmo problema com o Vista. Para além de ter tido problemas com a Firewall tb tive o mesmo problema que tu. O que tens a fazer é ires ao site da evenbalance e sacares o pbsvc.exe. Fazes o procedimento de reinstall e voilá tá feito.