MMO Kil'Jaeden com quantos shields?

Status
Fechado a novas mensagens.

Danikiller

What is folding?
Bem, estou a criar este topico porque noutro post, comentei que a minha guild esta semana matou o KJ apenas ussando um Blue Dragon Shield, e alguns users nao acreditam.

Como tal convido todos os que ja mataram o KJ depois do patch 3.0.1 para postar aqui o vosso tempo e quantos shields ussara.

Quanto ao kill da minha guild desta semana eu tou a tentar arranjar provas para provar aquilo que eu disse.

Cups pessoal.
 
Diz-me só uma coisa.... os dps da tua guild são assim tão bons pra fazerem 5300 dps cada 1? Se ñ o são então ñ matarm com 1 shield ou então bugou.
 
Eu percebo, nao me queiram comer vivo.... Eu levei wipes por falta de dps ali :P

Agora anteontem chego ali e ... é o que vos digo.. eu próprio acho uma verdadeira palhaçada...
 
eu que sou rogue e tou em frente ao boss numa posiçao em que nao me mexo pa nada (praticamente), não entendo o dps bruto quanto mais tu que és mage :X

@danikiller: a piada foi mais forte que eu =(
 
Tal como disse-te Dani sou mage e nao consigo passar a fight inteira a dar milho.
Tens sempre de te mexer logo quebras o dps, como o moxo disse que e rogue que nem se tem de mexer nao percebe o dps exagerado bem como obsurdo para uma raid inteira.
My 5 cents.
 
Sim eu sei que é uma cena absurda... E se me dissem isto ontem eu nao acreditava :P

A minah guild é Pacifism, eramos origninalmente do Vek'nilash, agora estemos no Ravencrest. Fomos worldwidre 5th a matar al'ar, e a limpar full kara. Quando Mh e Bt veio dropamos de rank 15th para qualquer coisa como entre 40-50. A limpar SW ainda foi pior -.-


Pessoal encontrei qualquer coisinha. http://www.untouchablesguild.com/forums/showthread.php?p=6702

Entretanto vou procurar mais.
Cups
 
Ok mais 2 pic's, mas como foi dito antes, é tudo combinado :)

Btw Mocho a cena da piada, eu achei mesmo piada ;)

http://img255.imageshack.us/my.php?image=chat01hv0.jpg

http://img411.imageshack.us/my.php?image=chatro5.jpg

http://img411.imageshack.us/my.php?image=chat2wh6.jpg

http://img397.imageshack.us/my.php?image=chat3ty5.jpg


E agora arranjaram me isto ainda nem vi. Mas para o pessoal ver os numeros e fazer matematica ^^

http://wowwebstats.com/ghmlifdv4ks5e?s=289898-336160


Mas nam podemos fazer tal coisa nem a lvl 80 right? :P

Edit, o gajo da ultima pic(dos Last Resort) deu me mais um link do WWS.

[17:29:37] <Ducktape[LR]> and as you can see 0 dmg from http://www.wowhead.com/?spell=46605
[17:29:45] <Ducktape[LR]> hence we never used any shields
 
Última edição:
pah as pessoas as x's pra se armarem gostam de exagerar os numeros k tem e n duvido k tenham feito aqueles artistas...por acaso qd vi k eras dos pacifism ate pensei k voces tavam melhor classificados atm, pk ja tinha ouvido falar de voces a mt se calhar mm das alturas de TK...agr basta so ver uma cena nesse link k deste pra ver a palhaçada k ai vai...pah a serio eu acho que tu es inteligente pra ver k isso é ridiculo é completamente falacioso:

"KJ was the biggest joke of all. We basically tanked all 3 deceivers on top of each other and killed them all so fast they didn't even manage to shadowbolt."

ok tankar os 3 td bem...fazemos 2+1 portanto 3 n deve haver probs...agr tankar os 3 e eles n darem um unico shadowbolt antes de morrerem dsc la mas agr vou ter k dizer: K P*** de LOL...eles dao shadowbolts nos primeiros 3 segundos da fight...e dao prai de 5-10segundos de cada vez quer dizer k eles matam os 3 adds em menos de 3 segundos

PQP...sou mm noob really :S
 
Acho, nao tenho a certesa, que o Skir esqueceu uns factores quanto aos calculos dele.
Os boss's têm menos 30% less HP, ou seja o Kj ja nao tem 10 mas sim 7 milhoes.
O tempo durante o fight, perdes tipo 1 minuto para os 1º's 3 add's. Depois é smp a polas no KJ.

Como vos disse é bem possivel so com 1 shield. E como ja viram os LR fazem no sem shields.

Afinal nao andei a dar milho a nimguem hey pessoal?
 
pah as pessoas as x's pra se armarem gostam de exagerar os numeros k tem e n duvido k tenham feito aqueles artistas...por acaso qd vi k eras dos pacifism ate pensei k voces tavam melhor classificados atm, pk ja tinha ouvido falar de voces a mt se calhar mm das alturas de TK...agr basta so ver uma cena nesse link k deste pra ver a palhaçada k ai vai...pah a serio eu acho que tu es inteligente pra ver k isso é ridiculo é completamente falacioso:

"KJ was the biggest joke of all. We basically tanked all 3 deceivers on top of each other and killed them all so fast they didn't even manage to shadowbolt."

ok tankar os 3 td bem...fazemos 2+1 portanto 3 n deve haver probs...agr tankar os 3 e eles n darem um unico shadowbolt antes de morrerem dsc la mas agr vou ter k dizer: K P*** de LOL...eles dao shadowbolts nos primeiros 3 segundos da fight...e dao prai de 5-10segundos de cada vez quer dizer k eles matam os 3 adds em menos de 3 segundos

PQP...sou mm noob really :S

Sim skir.. isso tens razão, eu pouco li disso. Mas pronto a gajos que se quiserem fazem assim.. é la com eles embora ache que nao é assim tao possivel...

Mas esses a mim nao me dizem nada. Mas ja arranjei o que queria WWS's e pessoal de guilds serias para confirmar o que eu disse.
 
Vamos supor que fizeram os ultimos 25% em 30 seg..... e vamos fazer de conta que nesses 30 ñ há shield..... os voss dps e supondo que o fizeram com 16 e ñ com 15 tiveram de fazer entre todos a média de 4740dps. ....... epá..... tipo........ nem digo mais nada... numeros falam por si. Ou bugou ou é mentira.... topico encerrado pra mim.
 
Ok Neo, eu comentei o teu post com eles aqui no vent. E eles disseram logo que nao estas a ter em conta, que ele faz reset aos "boms", e que tens o ***** mode, que ainda demora bastante tempo, e durante esse tempo tu avanças bastante, e eles tao a dizer, que nao tens em conta que no fim todos têm o haste buff, e heroism(pelo que percebi ussamos o heroism no fim dos 25%).

Logo apenas ussamos uma shield foi na faze mais longa. :P

Agora pa semana vosses têm que exprimentar assim se continuam a nao acreditar.
 
Pra fazer a segunda fase em menos de 30 seg precisas de 3900dps assim por alto.. assumindo os 10k hp + nerf de 30%. Pelo que vi ali os numeros estão bem abaixo. Continuo a dizer, ou bugou ou então é mentira. Até prova em contrário ( fraps ) mantenho a minha posição.
 
Estou agr a falar com um Game Master, e ele esta so ha ver o log agora do fight.

Neo, ja te mostrei uma das melhores guilds do mundo a dizer que fazem sem ussar 0 shields, e mostrei o WWS deles, podes ir ver dmg taken e do que foi.

Eu agora estou a falar com o GM, depois ja mostro aqui o chat, com um fundo com mts cores para nao dizerem que é fake...

Pa sinceramente nao sei mais o que fazer para te convencer.
 
Última edição:
o timer das bombas n é certo...mm assim é discutivel, no entanto é um facto k n aparece no parse dos LR e doutros guilds k tive a ver a bomba...

agr o certo é que fazem brutallus em 2m41 nos esta semana acho que fizemos em 3min (por acaso ate frapei mas n tou em casa e tenho o video no desktop)...ou seja mais 20seg...esses meninos no KJ transcendem-se entao e ficam uns goriloes


a ver...uma frapada é k dava jeito...portanto presumo k ja tenha caido esta semana...portanto a gente fala quarta ou quinta pra semana...abr e GL
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo