1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Kil'Jaeden com quantos shields?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Danikiller, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 2334)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Danikiller

Danikiller What is folding?

Bem, estou a criar este topico porque noutro post, comentei que a minha guild esta semana matou o KJ apenas ussando um Blue Dragon Shield, e alguns users nao acreditam.

Como tal convido todos os que ja mataram o KJ depois do patch 3.0.1 para postar aqui o vosso tempo e quantos shields ussara.

Quanto ao kill da minha guild desta semana eu tou a tentar arranjar provas para provar aquilo que eu disse.

Cups pessoal.

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Diz-me só uma coisa.... os dps da tua guild são assim tão bons pra fazerem 5300 dps cada 1? Se ñ o são então ñ matarm com 1 shield ou então bugou.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Limpeza.

Tentem lá discutir sem entrarem em picardias, s.f.f.
    Não haverá outro aviso.

4. Danikiller

Eu percebo, nao me queiram comer vivo.... Eu levei wipes por falta de dps ali :P

Agora anteontem chego ali e ... é o que vos digo.. eu próprio acho uma verdadeira palhaçada...

5. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

eu que sou rogue e tou em frente ao boss numa posiçao em que nao me mexo pa nada (praticamente), não entendo o dps bruto quanto mais tu que és mage :X

@danikiller: a piada foi mais forte que eu =(

6. Tal como disse-te Dani sou mage e nao consigo passar a fight inteira a dar milho.
    Tens sempre de te mexer logo quebras o dps, como o moxo disse que e rogue que nem se tem de mexer nao percebe o dps exagerado bem como obsurdo para uma raid inteira.
    My 5 cents.

7. Mirime

Mirime Power Member

Vamos lá por partes. Primeiro que tudo, como se chama a tua Guild?

8. Ninguem te quer comer vivo lol.
    Somos simplesmente 3 dps'ers que nao compreendem o abuso de dps que nos estas a falar :P

9. Pacifism

10. Danikiller

Sim eu sei que é uma cena absurda... E se me dissem isto ontem eu nao acreditava :P

A minah guild é Pacifism, eramos origninalmente do Vek'nilash, agora estemos no Ravencrest. Fomos worldwidre 5th a matar al'ar, e a limpar full kara. Quando Mh e Bt veio dropamos de rank 15th para qualquer coisa como entre 40-50. A limpar SW ainda foi pior -.-

Pessoal encontrei qualquer coisinha. http://www.untouchablesguild.com/forums/showthread.php?p=6702

Entretanto vou procurar mais.
    Cups

11. Danikiller

Ok mais 2 pic's, mas como foi dito antes, é tudo combinado :)

Btw Mocho a cena da piada, eu achei mesmo piada ;)

http://img255.imageshack.us/my.php?image=chat01hv0.jpg

http://img411.imageshack.us/my.php?image=chatro5.jpg

http://img411.imageshack.us/my.php?image=chat2wh6.jpg

http://img397.imageshack.us/my.php?image=chat3ty5.jpg

E agora arranjaram me isto ainda nem vi. Mas para o pessoal ver os numeros e fazer matematica ^^

http://wowwebstats.com/ghmlifdv4ks5e?s=289898-336160

Mas nam podemos fazer tal coisa nem a lvl 80 right? :P

Edit, o gajo da ultima pic(dos Last Resort) deu me mais um link do WWS.

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  12. skir

skir Power Member

pah as pessoas as x's pra se armarem gostam de exagerar os numeros k tem e n duvido k tenham feito aqueles artistas...por acaso qd vi k eras dos pacifism ate pensei k voces tavam melhor classificados atm, pk ja tinha ouvido falar de voces a mt se calhar mm das alturas de TK...agr basta so ver uma cena nesse link k deste pra ver a palhaçada k ai vai...pah a serio eu acho que tu es inteligente pra ver k isso é ridiculo é completamente falacioso:

"KJ was the biggest joke of all. We basically tanked all 3 deceivers on top of each other and killed them all so fast they didn't even manage to shadowbolt."

ok tankar os 3 td bem...fazemos 2+1 portanto 3 n deve haver probs...agr tankar os 3 e eles n darem um unico shadowbolt antes de morrerem dsc la mas agr vou ter k dizer: K P*** de LOL...eles dao shadowbolts nos primeiros 3 segundos da fight...e dao prai de 5-10segundos de cada vez quer dizer k eles matam os 3 adds em menos de 3 segundos

PQP...sou mm noob really :S

13. Danikiller

Acho, nao tenho a certesa, que o Skir esqueceu uns factores quanto aos calculos dele.
    Os boss's têm menos 30% less HP, ou seja o Kj ja nao tem 10 mas sim 7 milhoes.
    O tempo durante o fight, perdes tipo 1 minuto para os 1º's 3 add's. Depois é smp a polas no KJ.

Como vos disse é bem possivel so com 1 shield. E como ja viram os LR fazem no sem shields.

Afinal nao andei a dar milho a nimguem hey pessoal?

14. Danikiller

Sim skir.. isso tens razão, eu pouco li disso. Mas pronto a gajos que se quiserem fazem assim.. é la com eles embora ache que nao é assim tao possivel...

Mas esses a mim nao me dizem nada. Mas ja arranjei o que queria WWS's e pessoal de guilds serias para confirmar o que eu disse.

15. NeoToPower

Vamos supor que fizeram os ultimos 25% em 30 seg..... e vamos fazer de conta que nesses 30 ñ há shield..... os voss dps e supondo que o fizeram com 16 e ñ com 15 tiveram de fazer entre todos a média de 4740dps. ....... epá..... tipo........ nem digo mais nada... numeros falam por si. Ou bugou ou é mentira.... topico encerrado pra mim.

16. Danikiller

Ok Neo, eu comentei o teu post com eles aqui no vent. E eles disseram logo que nao estas a ter em conta, que ele faz reset aos "boms", e que tens o RP mode, que ainda demora bastante tempo, e durante esse tempo tu avanças bastante, e eles tao a dizer, que nao tens em conta que no fim todos têm o haste buff, e heroism(pelo que percebi ussamos o heroism no fim dos 25%).

Logo apenas ussamos uma shield foi na faze mais longa. :P

Agora pa semana vosses têm que exprimentar assim se continuam a nao acreditar.

17. NeoToPower

Pra fazer a segunda fase em menos de 30 seg precisas de 3900dps assim por alto.. assumindo os 10k hp + nerf de 30%. Pelo que vi ali os numeros estão bem abaixo. Continuo a dizer, ou bugou ou então é mentira. Até prova em contrário ( fraps ) mantenho a minha posição.

18. Danikiller

Estou agr a falar com um Game Master, e ele esta so ha ver o log agora do fight.

Neo, ja te mostrei uma das melhores guilds do mundo a dizer que fazem sem ussar 0 shields, e mostrei o WWS deles, podes ir ver dmg taken e do que foi.

Eu agora estou a falar com o GM, depois ja mostro aqui o chat, com um fundo com mts cores para nao dizerem que é fake...

Pa sinceramente nao sei mais o que fazer para te convencer.

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  19. NeoToPower

Btw.. o 0 dmg do Darknees ´só quer dizer uma coisa.. ng morreu dele :)

20. skir

skir Power Member

o timer das bombas n é certo...mm assim é discutivel, no entanto é um facto k n aparece no parse dos LR e doutros guilds k tive a ver a bomba...

agr o certo é que fazem brutallus em 2m41 nos esta semana acho que fizemos em 3min (por acaso ate frapei mas n tou em casa e tenho o video no desktop)...ou seja mais 20seg...esses meninos no KJ transcendem-se entao e ficam uns goriloes

a ver...uma frapada é k dava jeito...portanto presumo k ja tenha caido esta semana...portanto a gente fala quarta ou quinta pra semana...abr e GL

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página