MMO Kil'Jaeden com quantos shields?

Status
Fechado a novas mensagens.
gamemaster? ja estas a levar mt a peito a situaçao pah aguenta la os cavalos lol isto é um jogo :P

P.S.: esmera estas errado ai pk com o shield levas dano tb...so k bues de pouco prai 1k de dano.
 
Pra fazer a segunda fase em menos de 30 seg precisas de 3900dps assim por alto.. assumindo os 10k hp + nerf de 30%. Pelo que vi ali os numeros estão bem abaixo. Continuo a dizer, ou bugou ou então é mentira. Até prova em contrário ( fraps ) mantenho a minha posição.

Quanto tempo demora o evento em que o Kaleckos vai emo "MY LOVE"" e ela mata-se e o caraças? Porque durante esse evento fazes DMG no boss's, mas ai ainda nao conta pos 10 sec. do aoe.

Depois vais ter pessoal com o Breath do Haste+Heroism. Acho que talvez ate tenhas gajos nesse momento com picos de mais de 4000 dps(nao todos).
 
Na boa skir... Eu nao faço a minima se consigo arranjar quem fraps. Eu nao tenho pc para isso... :/ Mas vou tentar. Mas sim qual é o mal de falar com o GM?

Eu quero vos provar e estou a fazer o que posso dentro dos meus meios. Acham que isto sou eu a fazer um grande complou de foruns, irc's e pics... ? :S
 
Bem o GM nao consegue ver quanto se ussamos os shields ou quantos ussamos... Mas pronto, vou fazer o upload das screens para lerem...

E agora vamos ver se arranjo alguem para um Fraps(se o voltarmos a matar so com 1 shield)... Ou se vosses entretanto tambem o matam so com 1 shield.


http://img147.imageshack.us/my.php?image=99111984ro2.jpg

http://img255.imageshack.us/my.php?image=97133090xm9.jpg

http://img147.imageshack.us/my.php?image=73888205ic4.jpg

http://img255.imageshack.us/my.php?image=83204555lr7.jpg
 
Última edição:
Bem... Por agora nao posso fazer mais nada, mostrei ai ao pessoal ja cenas do LR, tipo top5 mundial.

O meu RL diz que para a semana vai gravar o kill, mas quero ja deixar limpo que nao é 100% garantido que consigamos fazer 1 shield, 2 é basico, 1 depende se o pessoal joga bem e nao morrem, o que é raro nos dias de hoje.

De qql maneira tb vou ver se os RL comseguem gravar um kill sem shields, uma vez que eles dizem nao terem ussado 1 unico shield desdo patch.

ABraços e beijinhos!! :P
 
pah dd k tentas-te meter isto como o guiness do e-peen, falando com GM's IRC's VT's e afins...axas k é algo k a gente se quer meter?...uma coisa é passar tempo, mandar umas cenas nos foruns, eu nem sequer tou em casa n posso jogar ando a passear nos foruns, pah outra coisa é fazer disto uma questao de vida ou morte, eu no teu lugar ja tinha cagado no assunto se es realmente bom n te ias dar ao trabalho de nos responder ne, mas parece k tinhas algo a provar...

pah gz oxala n continuem a descer tanto no ranking qq dia ficam la pra tras...e posso-te dizer as coisas numa guild internacional é um bocado diferente de uma guild so com portugueses, so com uma base de recrutamento portuguesa (MUITO pequena...a que realmente nos interessa, ou seja bons jogadores), so com horarios portugueses, e benficas a jogar as quintas, e sportings as quartas e portos as terças, e com nets portuguesas em k ha 2 ou 3 players k se n caem 2 ou 3x na mesma raid, bem é um dia feliz...

GL na wotlk vou tando atento ao vosso progresso...espero k se safem bem...
 
bem, afinal a minha guild matou com 2 shields, mas já confirmei que é possível fazer o kill com 1 shield... e não, não vou aqui postar screenshots e afins... :P
 
ffffPa skir, eu ja ne msei se vou jogar na WOTLK pelo simples facto do trabalho etc...

Mas digo-te uma cena, eu nao fiz disto um caso de vida ou morte, eu fiz disto um caso de limpar o meu nome neste forum. Eu fui mal tratado nao por ti nem pelo neo, mas dissiam que eu era mentiroso e basovias... Eu provei-vos o contrario, e provei que eu nao estava a mentir, e vosses continuaram a picar me e a dizer que tal nao era possivel percebes?

Vosses fizeram isto tudo so para me "picar"?? Nao me parece, vosses tavam 100% convencidos que era impossivel, e aqui o Dani é um mentiroso do pior... Né?

Pah, nao gostei que me chamasem mentiroso é simples, nao chamei a guild toda, apenas, fui falar com as melhores guilds e arranjar provas. E nao é uma questão de e-peen nenhuma.

Esta realmente merece ser a parte. Uma questao de e-peen? A centenas de guilds a matar o KJ com 1 shield atm... Achas que é mesmo uma questao de e-peen? Eu so fiz um coment no outro post e fui "atacado" como se fosse o maior mentiroso e "bazovias" pelas tuas palavras skir, e apenas mostrei como eu nao menti em nada.

essa taxa de bazofia esta um bocado alta danikiller...lol
Bazofias?

btw.. danikiller.... 1 shield no KJ?? ..... a 80 talvez lol. Tens de puxar bem o dps pra só teres 1 shield na 2ª fase.... então na ultima ui ui.
Era a tua opnião na boa.


eu entendo que todos os bosses tao realmente mais faceis mas n é preciso passear bazofia aqui :P
Bazofias outra vez?


Epah ja vi mentiras grandes agora fazer KJ com um so shield foi a melhor de todas LOL.
You sir are imba, Can i join you guild???
muahahahahah
Mentira hey?? Queres vir pa minha guild? Acho que qualquer 1 dos nossos mages fazem 2 de ti deixa la. (sou rude viva!)


provavelmente foi um erro teu acontece...apenas é improvavel :)
Eu disse se fosse erro meu tinha pedido desculpas e admitia.


Nós estamos a puxar 38k dps no brutalos assim por alto..... dizer que vcs puxam quase 3x mais dps.. epá.. há aí qualquer coisa.... tipo.. nem a 80 com tier 7 puxavam tais numeros.. digo eu ofc :P
Nem a lvl 80 com 7 em? A guilds com lvl 70 e t6, e comseguem fazer.

E tais numeros sao absurdos lol
Mais nao digo
Absurdos... OK! Este patch realmente foi absurdo em termos de pve raids.

Para matar o KJ com 1 shield e favor fazer signup em www.darmuitomilhonanet.com.
E garantido omg.
Dar milho hey? Parece que afinal apenas te dei umas aulinhas a cerca de nao chamar os outros de mentirosos, sem ter a certesa absulota.


E a barbaridade que acabas-te de dizer foi a melhor de todas.
Barbaridade? Nahh, factos veridicos comfirmados.

Nem mereces resposta....:rolleyes:
Realmente... Nem mercias resposta... Mas tives-te a.

Epah o Dani tu por acaso tens nocao dos numeros que estas a falar pah?? Tens???
E que eu acho que nao. Tal como o Esmera disse nem a nivel 80 puxas esse tipo de numeros pah.
Não tinha... Mas afinal é possivel.



No final eu a que sou o mentiroso, arrogante, bazofias, puto, e-peen, etc... ??

PAh apenas respondi a altura, nao fui mal educado para vosses numca, apenas comentei "a minha guild esta semana fez assim", vosses ficaram todos lixados ou eu nao percbi bem... Trataram me mal, sem razão.

Depois disses me que é e-peen?? ou guiness?? A guilds que fazem este boss sem ussar shields, e a minha fez 1 vez sem shield e eu ja me estou a fazer passar por "supermega wow player na supermelhor guild do mundo?" nao... Nao disse aqui uma unica vez se a minha guild é superior a vossa nem nada... Embora isso seja obvio, vosses ficaram "lixados" comigo nao sei porque, e vieram pelo menos 3/4 pessoas dos momentos(desculpem estar mal escreito), flamarem me a força toda como se eu fosse um puto qualquer a mandar areia pos olhos deste povo.


No final a barbaridade nao é uma barbaridade mas apenas a realidade:

Kil'Jaeden VAI DOWN SEM SER PERCISSO USSAR SHIELDS!!
 
Última edição:
5 Posts seguidos, Dani? Já usavas o EDIT, não?

ePeen >> All. :p


Hehe, epah, era para eles nao perderem nada. Foi dito no outro post que eu andava a combinar as cenas, por isso fiz isto com o cuidado para mostrar os tempos.

greven i love ePeen :D Havias de ver os meus archivments !! ja vao nos 4000 :D

Mentira :( 2200 ;P
 
ó Dani, não leves as coisas tão a peito, mas realmente tinhas razão...
btw, o meu alt tem mais achivement points que o meu main... -_-'

olha, o FCP perdeu!! LOL
 
skir. tava so aqui a reler o teu ultimo post, se eu fosse realmente bom como dizes, e vos ignorasse eu passava a ser um "elististe" com a mania!! E eu nao sou superior a nimgue ma meu ver.

Quanto ao dizeres que ter os players portugueses que sau poucos mas bons... Ou eu percebi mal ou nao querias dizer que os players tugas sao todos bons. Peço desculpas por incumodar quem agora nao gostar disto, mas a alguns tugas que eu ja joguei e sao do pior, e vosses que estao no GM devem saber isso. Quanto aos tugas na tuga guild Skir eu nao sei, nem comento.

Descher nos ranks nao sei sinceramente. So restão ali tipo 4 ou 5 core players, sendo eu um deles, temos muito pessoal bom, mas a outros que esquese... Vamos ver nas 10 mens como vai ser que acho que vai ser ai que os Pacifism se vao destacar, embora eu nao va estar nas primeiras raids :)

Quanto a vosses tambem espero que tenham tudo de bom! E deviamos smp estar bem uns com os outros e trocar colhecimentos, nao fazer estas discussoes de ver quem tem razão, embora eu pa ser sincero tenha gostado!!

Pah vao dizendo cenas ja agr!
 
O que eu aprecio mais nesta thread é o uso de bom português,principalmente por parte do sor.Daniel


hehe, desculpa a serio :/ Sempre fui uma nódoa no português, e não é coisa da qual me orgulho.

Mas curtia era que o Neo e o Markko comentassem as provas que eu apresentem.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo