MMO Kil'Jaeden com quantos shields?

Status
Fechado a novas mensagens.
pk nao consigo ter menos :X

o hit rating necessário para um rogue pós-patch baixou imenso, antes 320 era pco agr 220 é mt (numeros por alto, visto k o hit cap pré-patch era 363 e agr só nos devemos preocupar em ter acima de 151 de hit para nao falhar poisons)
 
... a serio? Nao sabia disso...
Mas mesmo assim nao deverias ter mais Hit para a tua OH ter menos chance de fazer miss, e ganahres mais Energy do Combat Potency, e ao mesmo tempo ganahres dmg uma vez que a tua OH nao faz miss? Porque grande parte do dps dos rogues é devido aos White hit, logo OH.. Helps? E pa nao falar que a Oh tb pode meter os teus poisons?

Que rotation usas Mocho? Rupture ou Evenon?
 
ffffPa skir, eu ja ne msei se vou jogar na WOTLK pelo simples facto do trabalho etc...

Mas digo-te uma cena, eu nao fiz disto um caso de vida ou morte, eu fiz disto um caso de limpar o meu nome neste forum. Eu fui mal tratado nao por ti nem pelo neo, mas dissiam que eu era mentiroso e basovias... Eu provei-vos o contrario, e provei que eu nao estava a mentir, e vosses continuaram a picar me e a dizer que tal nao era possivel percebes?

Vosses fizeram isto tudo so para me "picar"?? Nao me parece, vosses tavam 100% convencidos que era impossivel, e aqui o Dani é um mentiroso do pior... Né?

Pah, nao gostei que me chamasem mentiroso é simples, nao chamei a guild toda, apenas, fui falar com as melhores guilds e arranjar provas. E nao é uma questão de e-peen nenhuma.

Esta realmente merece ser a parte. Uma questao de e-peen? A centenas de guilds a matar o KJ com 1 shield atm... Achas que é mesmo uma questao de e-peen? Eu so fiz um coment no outro post e fui "atacado" como se fosse o maior mentiroso e "bazovias" pelas tuas palavras skir, e apenas mostrei como eu nao menti em nada.


Bazofias?


Era a tua opnião na boa.



Bazofias outra vez?



Mentira hey?? Queres vir pa minha guild? Acho que qualquer 1 dos nossos mages fazem 2 de ti deixa la. (sou rude viva!)



Eu disse se fosse erro meu tinha pedido desculpas e admitia.



Nem a lvl 80 com 7 em? A guilds com lvl 70 e t6, e comseguem fazer.


Absurdos... OK! Este patch realmente foi absurdo em termos de pve raids.


Dar milho hey? Parece que afinal apenas te dei umas aulinhas a cerca de nao chamar os outros de mentirosos, sem ter a certesa absulota.



Barbaridade? Nahh, factos veridicos comfirmados.


Realmente... Nem mercias resposta... Mas tives-te a.


Não tinha... Mas afinal é possivel.



No final eu a que sou o mentiroso, arrogante, bazofias, puto, e-peen, etc... ??

PAh apenas respondi a altura, nao fui mal educado para vosses numca, apenas comentei "a minha guild esta semana fez assim", vosses ficaram todos lixados ou eu nao percbi bem... Trataram me mal, sem razão.

Depois disses me que é e-peen?? ou guiness?? A guilds que fazem este boss sem ussar shields, e a minha fez 1 vez sem shield e eu ja me estou a fazer passar por "supermega wow player na supermelhor guild do mundo?" nao... Nao disse aqui uma unica vez se a minha guild é superior a vossa nem nada... Embora isso seja obvio, vosses ficaram "lixados" comigo nao sei porque, e vieram pelo menos 3/4 pessoas dos momentos(desculpem estar mal escreito), flamarem me a força toda como se eu fosse um puto qualquer a mandar areia pos olhos deste povo.


No final a barbaridade nao é uma barbaridade mas apenas a realidade:

Kil'Jaeden VAI DOWN SEM SER PERCISSO USSAR SHIELDS!!

Epah tanta raiva num so post lol.
Ok tens razao e as desculpas aqui sao pedidas.
Tinhas razao e acabas-te por provar.
Desculpa la qq coisa de ter magoado o teu ego :P
 
Hehe o meu ego nao foi atingido !! É na boa Markko, recolhesses-te que erras-te e isso deixa me optimamente bem! :P

Desculpas aceites ;) /kiss /love /hug

ya, desculpa por essa boca :)
 
... a serio? Nao sabia disso...
Mas mesmo assim nao deverias ter mais Hit para a tua OH ter menos chance de fazer miss, e ganahres mais Energy do Combat Potency, e ao mesmo tempo ganahres dmg uma vez que a tua OH nao faz miss? Porque grande parte do dps dos rogues é devido aos White hit, logo OH.. Helps? E pa nao falar que a Oh tb pode meter os teus poisons?

Que rotation usas Mocho? Rupture ou Evenon?

O dano branco dos rogues baixou dos cerca 65% para perto dos 50%, e ao modificarem o WF totem, com os poisons a escalarem com o AP, o hit perdeu a sua preponderância. Tudo o que disseste está mais que correcto no pré-patch, o patch veio modificar muita coisa, e a perda de importancia do hit foi uma delas. De momento 5sinister/5......eviscerate (shame on me)
 
Já tinha limpo o tópico mas parece que teimam em continuar aqui discussões que deviam ter lugar nos fóruns da blizz ou das vossas guilds. Já chega de novelas.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo