MMO Kil'jaeden down by SK-Gaming

5 dias ... mas com raids de 15 a 17 horas diarias :007: o que da muitas semanas pa guilds "normais"

parabens a eles ... grande feito e calam os nihilium por uns tempos.
 
Não sei até que ponto os Nihilum não fazem disband, pelo que percebi eles perderam muita gente, da última vez que tinha visto o armory não tinham paladinos.

Agora os SK estão de parabéns e não sei até que ponto o vídeo dos DT não tinha um fundo de verdade.
 
Acho que a Blizzard com aquela cena dos Raids 10/25 vai fazer com que muitas das top end guilds façam disband.
 
A blizzard à muito que já viu que a maioria dos jogadores são casual e apenas está a ir ao encontro das necessidades destes jogadores, é uma questão de agradar a 95% dos jogadores ou aos 5% restantes.
 
Não sei até que ponto os Nihilum não fazem disband, pelo que percebi eles perderam muita gente, da última vez que tinha visto o armory não tinham paladinos.

Agora os SK estão de parabéns e não sei até que ponto o vídeo dos DT não tinha um fundo de verdade.

isso dos palas foi um bug do Armoury,os nihilum têm palas ^^
 
os SK fazem o que sempre fizeram ja faziam no CS...tem as melhores teams pq 'compram' jogadores :P

eles não sao o espirito de guild k se conhece...sao um conjunto de super-hardcore players que não fazem NADA mas NADA da vida (ao contrario dos nihilum) que tão numa guild pra matar bosses

nihilum eram e são uma guild de pessoas ainda tal como as nossas...
 
os SK fazem o que sempre fizeram ja faziam no CS...tem as melhores teams pq 'compram' jogadores :P

eles não sao o espirito de guild k se conhece...sao um conjunto de super-hardcore players que não fazem NADA mas NADA da vida (ao contrario dos nihilum) que tão numa guild pra matar bosses

nihilum eram e são uma guild de pessoas ainda tal como as nossas...

Os sk sao os antigos curse que sao desde SEMPRE uma das melhores guilds do wow, mudaram de nome por causa do obvio patrocinio da sk gaming. Os nihilium sao ha bemmmm mais tempo que os curse fortemente patrocionados tanben

a filosofia dos curse é igualzinha a dos nihilium ... sao as duas areia do mesmo saco. nao vejo porque dessas "bocas"
 
a filosofia dos curse é igualzinha a dos nihilium ... sao as duas areia do mesmo saco. nao vejo porque dessas "bocas"

ve o roster dos SK antes de mandar postas de pescada...metade da malta deles foi roubada as outras guilds...a começar pelos nihilum...o neg ainda a um mes tava todo contente como grande news poster e escrever colunas nos nihilum...agr esta nos SK...

os curse eram uma guild tal como os nihilum sao, sim...os SK não sao uma guild, sao um bando de super high nerds...basta ver a msg de apply deles...so aceitam ppl que não faça abslutamente nenhum...ao contrario de pessoas com vida que tao em todas as grandes guilds mundiais apesar de td ainda tem vida...
 
O conceito de ter vida para ti e diferente de qualquer um de nos , cada um tem a sua opiniao e ha que respeitar isso.
Como sabes que eles sao higher super infa alfa beta nerds ? Ja pensaste que podem ser pessoas que por exemplo trabalham por conta propria etc ? O conceito de nerd ja la vai..
 
ve o roster dos SK antes de mandar postas de pescada...metade da malta deles foi roubada as outras guilds...a começar pelos nihilum...o neg ainda a um mes tava todo contente como grande news poster e escrever colunas nos nihilum...agr esta nos SK...

os curse eram uma guild tal como os nihilum sao, sim...os SK não sao uma guild, sao um bando de super high nerds...basta ver a msg de apply deles...so aceitam ppl que não faça abslutamente nenhum...ao contrario de pessoas com vida que tao em todas as grandes guilds mundiais apesar de td ainda tem vida...

Nihilium recruit

Flexibility: You must be prepared to raid at odd hours during progress raids, especially on weekends. This often means starting at 11 AM and ending at 3-4 AM. Be advised, if you know for sure you will not be able to attend raids at these hours, don’t bother applying. We want active people.

sk gaming

You must not be afraid of wiping and long raid hours for progress. Our expectations of recruits are very high, we expect consistently high performance, attendance and dedication to your guild and its members. Farm raids start at 18:30, progress raids can begin at any time and can go on until anytime. We expect new recruits to be able to attend these few remaining progress raid days for 24/7 raiding (take time off work or whatever).

Que diferença realmente :lol:
 
Qualquer guild de topo tem de ter horários assim, seja os SK, os Nihilum e muitas outras...

Já as guilds tugas ou maioritariamente tugas raidam em média 3h por noite em dias de semana (22:00 às 01:00 server time), enquanto uma guild normal raida pelo menos 5 horas (18:00 às 23:00 server time), claro que há alterações as estes horários, mais 1h menos 1h... mas anda muito perto disto.

Isto só vem realçar o bom progresso das guilds tugas pois menos 2h de raid é muito, mas prefiro assim, desta forma podemos ter vida para além do jogo.


Os SK deram uma entrevista, onde um dos lideres não vê razão das pessoas estarem sempre a fazer a mesma pergunta, como raidam eles 15h e 17h por dia? A resposta dele é simples... aqueles que trabalham têm dias de férias para gozar ao longo do ano, é apenas marcar essas férias para esses dias de raid (leia-se até matarem novos bosses), e isto para mim é levar o jogo a um novo patamar de cromisse... LOL
 
Os SK deram uma entrevista, onde um dos lideres não vê razão das pessoas estarem sempre a fazer a mesma pergunta, como raidam eles 15h e 17h por dia? A resposta dele é simples... aqueles que trabalham têm dias de férias para gozar ao longo do ano, é apenas marcar essas férias para esses dias de raid (leia-se até matarem novos bosses), e isto para mim é levar o jogo a um novo patamar de cromisse... LOL

Apenas estão a gozar as férias da maneira que gostam mais, se eu fazia o mesmo? não, mas é uma questão de gostos.
 
Nem mais... Eu já tirei um dia de férias, aqui à uns tempos, só para ficar em casa, sem filha e sem mulher, no relax a jogar. Isso significa que sou no lifer? Não me parece. E por acaso anda a apetecer-me voltar a fazê-lo. Talvez aquela ponte de dia 10.... :D
 
Nem mais... Eu já tirei um dia de férias, aqui à uns tempos, só para ficar em casa, sem filha e sem mulher, no relax a jogar. Isso significa que sou no lifer? Não me parece. E por acaso anda a apetecer-me voltar a fazê-lo. Talvez aquela ponte de dia 10.... :D
HÁHÁHÁHÁ well played :D
 
A blizzard à muito que já viu que a maioria dos jogadores são casual e apenas está a ir ao encontro das necessidades destes jogadores, é uma questão de agradar a 95% dos jogadores ou aos 5% restantes.


a blizard tase a eskecer k esses jogadores casuais podem muito bem trocar o wow pelo tetris do aoc ou la o que é.

lixam os viciados e tentam investir nos k nao sabem nada do jogo.
 
a blizard tase a eskecer k esses jogadores casuais podem muito bem trocar o wow pelo tetris do aoc ou la o que é.

lixam os viciados e tentam investir nos k nao sabem nada do jogo.

desculpa mas não concordo inteiramente contigo, porque o jogo tem de ser acessível para todos! sabendo que a maioria das receitas vem dos tais jogadores casuais, como eu, a blizzard tem de oferecer mais-valias, não é só para os end-gamers. Mas por outro lado, também podiam explorar mais para os end-gamers, o seja, criar na mesma raids complicadas e cheias de tácticas...os jogadores casuais só jogam se quiserem e deixavam os end-gamers felizes...no entanto há sempre que beneficiar a classe de jogadores mais predominante no jogo, os casuais.
 
a blizard tase a eskecer k esses jogadores casuais podem muito bem trocar o wow pelo tetris do aoc ou la o que é.

lixam os viciados e tentam investir nos k nao sabem nada do jogo.


A blizz ja meteu os novos items por badge, ja abriu BT e MH(se nao muitos casuais nunca iriam la entrar), gems epics, quase free GOld com as 25diarias.. o que os "casuais" querem mais? que a blizz deixe de cobrar Mensalidade?


Quanto aos SK era uma questao de tempo ate o matarem, quase smp tiveram a frente dos nihilum :D
 
Back
Topo