MMO Kil'jaeden down by SK-Gaming

A blizz ja meteu os novos items por badge, ja abriu BT e MH(se nao muitos casuais nunca iriam la entrar), gems epics, quase free GOld com as 25diarias.. o que os "casuais" querem mais? que a blizz deixe de cobrar Mensalidade?


Quanto aos SK era uma questao de tempo ate o matarem, quase smp tiveram a frente dos nihilum :D

Sim, porque casual quer dizer que é pobre. :lol:
 
a blizard tase a eskecer k esses jogadores casuais podem muito bem trocar o wow pelo tetris do aoc ou la o que é.

lixam os viciados e tentam investir nos k nao sabem nada do jogo.

:lol:

Sim, porque apesar de ter uma vida e não dedicar 40 horas semanais ao WoW, não sei nada do jogo. Nem tenho um rogue a 70 há mais de um ano, a raidar, um warrior a 65, e uma duzia de alts espalhados pelas outras classes todas.

Já agora, acredita que não sou o único... Há para aí muita malta que, pelos teus padrões, "não sabe nada do jogo", mas que infelizmente, não tem tempo para raidar 5 horas, 3 a 5 dias por semana, logo, nunca irá ver muito do endgame do jogo pelo qual paga como os "viciados" de que falas. Infelizmente a Blizz na TBC resolveu que dar mais contéudo aos "casuais" era dar "omg epic lewtz" a torto e a direito em vez de resolver o real problema... Contéudo!

Felizmente parece que a situação se vai endireitar com a expansão, e com a decisão de todos os raids terem uma versão 10-man e 25-man.
 
Ou seja 9 semanas de kara e 1 heroic de 2 badges...E 200 badges ou melhor 150 para um item q são os mais caros q existem no momento ainda demora...

Não ficou o quote...meh
 
desculpem o off topic, mas tao aki a dizer q 200 badjs é mt, qnd saiu a 2.4 eu ja tinha bdjs pro que keria, dagger de caster + ring! e agora ja tnh outra vez 100 badjs e n tnh nada pra fazer com eles, por tanto acho q até nem é assim mt complicado, basta kara todas as semanas, ZA, e uma heroica qnd calha, e pra isto tudo é necessario 3 tardes e pronto, numa semana temos mais de 40 badjs, visto q a maior parte joga tds os dias, em vez de uma heroica são 7, acham complicado farmar badjs?! ou keriam conseguir 150 badjs em um dia?


on topic,

era um mera questão de tempo pa uma guild como os SK, ou eles ou os nihilium iam ser os primeiros!
 
desculpem o off topic, mas tao aki a dizer q 200 badjs é mt, qnd saiu a 2.4 eu ja tinha bdjs pro que keria, dagger de caster + ring! e agora ja tnh outra vez 100 badjs e n tnh nada pra fazer com eles, por tanto acho q até nem é assim mt complicado, basta kara todas as semanas, ZA, e uma heroica qnd calha, e pra isto tudo é necessario 3 tardes e pronto, numa semana temos mais de 40 badjs, visto q a maior parte joga tds os dias, em vez de uma heroica são 7, acham complicado farmar badjs?! ou keriam conseguir 150 badjs em um dia?


on topic,

era um mera questão de tempo pa uma guild como os SK, ou eles ou os nihilium iam ser os primeiros!

Poderias utilizar os badges que te faltam para comprares um Dicionário (deve ser para aí 50 Badges) e uma gramática (é mais cara, cerca de 75) E AINDA... um prontuário (15 - 20 Badges). :D

Desculpa, mas ler esse post... sem um ponto final, só com abreviaturas dá-me dores de cabeça. Um forum não é o Mirc. :/ Esforcem-se a escrever. Eu também dou erros, mas dar erros de propósito é assassinar a nossa língua.

E Sim, 200 Badges ainda é muito. Se tu não achas faz lá /played e pode ser que te bata. E fala alguém que já tem/teve 4 Chars nível 70, vários alts, muito Arena e PvP feito, muito raid, Pre-TBC e TBC, etc, etc.. o meu Main devia ter algo tipo 200 dias jogados. :p

Por isso não falo em minha defesa. :)
 
Última edição:
Poderias utilizar os badges que te faltam para comprares um Dicionário (deve ser para aí 50 Badges) e uma gramática (é mais cara, cerca de 75) E AINDA... um prontuário (15 - 20 Badges). :D

Desculpa, mas ler esse post... sem um ponto final, só com abreviaturas dá-me dores de cabeça. Um forum não é o Mirc. :/ Esforcem-se a escrever. Eu também dou erros, mas dar erros de propósito é assinar a nossa língua.

E Sim, 200 Badges ainda é muito. Se tu não achas faz lá /played e pode ser que te bata. E fala alguém que já tem/teve 4 Chars nível 70, vários alts, muito Arena e PvP feito, muito raid, Pre-TBC e TBC, etc, etc.. o meu Main devia ter algo tipo 200 dias jogados. :p

Por isso não falo em minha defesa. :)

Assassinar* :D
 

Como disse, enganos todos damos. :) Daí se chamar um engano, é comum acontecer esquecer-me de letras, porque escrevo muito depressa e sofro de um pouco de dislexia. Mas tento não os cometer. Se queremos que os outros leiam os nossos posts é bom que estejam minimamente bem escritos e estruturados. Posts sem pontuação à lá Saramago... são um pain in the royal arse.
 
LOLOL:D Um errozinho e caem-lhe todos em cima!!...Ao menos dá para perceber exactamente o que ele pretendia!

ON topic:

Então e já mais alguma guild matou o Kil'jaeden??

Cumps :P
 
É engraçado um matar o boss e depois imediatamente a seguir aparecem mais 3 com o boss dead. A competição aumenta e as guild dão o seu tudo por tudo!!.....LOOOOOOL :D:P:)
 
:004:

owned! Oh Greven, se vais fazer um post de grammar police (o que eu acho muitissimo bem), era simpático não dar erros... LOL

EDIT: e estava eu a escrever este post, eis quando, já havia uma resposta anterior ;)

Trocar assinar por assassinar não é um erro gramatical ou de pontuação. É sim um lapso, dando outro significado à frase. A palavra assinar existe. E como disse tenho dislexia. Para além do mais se o vosso intuito é somente implicar, levem lá a bicicleta. Os meus posts são cuidados e tento escrever com clareza. Também afirmei que me engano e dou erros, dou, sem dúvida. Não sou o supra sumo do português, bem longe disso.

Não critico as pessoas por cometerem erros esporádicos. Eu confundo muitas vezes forma gramaticais. Tenho enganos como qualquer um, mas procuro escrever com clareza.

Eu sei que isto é muito offtopic. Mas não pensem que estou a acusar o user por nada. Estou a tentar ajudar o mesmo. Se forem ler forums como EllitistJerks e afins, vêm que a grande maioria dos users ao escrever inglês, escreve de uma forma clara sem utilizar abreviaturas ou "ghetto talk". Porque raio havemos nós de ser diferentes?

E com isto. Abc a tds f1km bm, tasse. 1337. :lol:

E já chega de Offtopic.

PS - No meu caso o corrector não me salvava, porque a palavra existe, tem é um sentido diferente por me ter esquecido de algumas letras. :)




ONTOPIC
---------



Eu não me preocupo com o que vai acontecer com as Top-End Guilds. Guilds de marrões vão sempre existir. Basta ver a quantidade de users que tem um forum como o EJ a teorizar sobre o jogo, mecânica, etc... Mas a mudança no WOTLK vai ser grande e vai afectar muito a forma como se dá a evolução no jogo. Antes a evolução era praticamente linear. Agora não. Sem attunements e com dois caminhos diferentes (10 man + 25 man) vai abrir muitas portas a pequenas guilds mas ao mesmo tempo desencorajar outras tantas que vêem nisto facilitismo. Eu por mim tanto me faz. De qualquer forma vai ser engraçado ver como a Blizzard lida com a ausência de attunements. Possivelmente vai haver mais Bosses como Gear Check.
 
Última edição:
Eu jogo à pouquíssimo tempo, mas acho que os attunements deveriam ser necessários pelo menos para as novas raids de level 80. Os attunements dão um estatuto mais "credível e competitivo" aos raids, e até curtia de os fazer pois é muito mais fixe chegar a Karazhan, por exemplo um attunement fácil, e ter a chave para lá entrar! para mim isso dá-me bastante gozo!
 
Trocar assinar por assassinar não é um erro gramatical ou de pontuação. É sim um lapso, dando outro significado à frase. A palavra assinar existe. E como disse tenho dislexia. Para além do mais se o vosso intuito é somente implicar, levem lá a bicicleta. Os meus posts são cuidados e tento escrever com clareza. Também afirmei que me engano e dou erros, dou, sem dúvida. Não sou o supra sumo do português, bem longe disso.

Não critico as pessoas por cometerem erros esporádicos. Eu confundo muitas vezes forma gramaticais. Tenho enganos como qualquer um, mas procuro escrever com clareza.

Eu sei que isto é muito offtopic. Mas não pensem que estou a acusar o user por nada. Estou a tentar ajudar o mesmo. Se forem ler forums como EllitistJerks e afins, vêm que a grande maioria dos users ao escrever inglês, escreve de uma forma clara sem utilizar abreviaturas ou "ghetto talk". Porque raio havemos nós de ser diferentes?

E com isto. Abc a tds f1km bm, tasse. 1337. :lol:

Greven, fiz o post sem qualquer intenção de "apontar o dedo", apenas pq achei piada ;) Toda a gente tem direito ao erro. É como tu dizes e bem, quando se entra nixtu do falare prtoguex axim ***** n00b? que se desenha a linha.

Eu jogo à pouquíssimo tempo, mas acho que os attunements deveriam ser necessários pelo menos para as novas raids de level 80. Os attunements dão um estatuto mais "credível e competitivo" aos raids, e até curtia de os fazer pois é muito mais fixe chegar a Karazhan, por exemplo um attunement fácil, e ter a chave para lá entrar! para mim isso dá-me bastante gozo!


Attunements sim, peregrinações intermináveis não. Para mim, o attunement de Kara é um exemplo de como se deve fazer: a única coisa a que te obriga, é a fazer algumas dungeons nas quais vais aprender skills necessárias para começar a raidar: coordenação, crowd control, bosses já um pouco fora do vulgar tank n' spank.

Agora, se falarmos do attunement de Onyxia, ou do antigo attunement para SSC e TK... Aí já estávamos a falar de barreiras artificiais para atrasar progresso, que já não serviam qualquer propósito de aprendizagem da classe, ou de mecanismos de raid... E a esses, boa viagem.
 
eu pessoalmente gostava que na WotLK houvesse algum tipo de barreira às 10 man de todas as instances... vá a de naxxramas podia começar desbloqueada mas as outras tinha que uma raid de 25 limpar primeiro para ser desbloqueada... tipo.. ultimo boss dropava item e 1ª guild a matar tinha o "prestigio" de entregar o item para desbloquear a versão 10 man.... alimentava aqueles com ideia "hardcore"

por acaso agora que penso também não discordo do contrario... tinha que uma raid 10 derrotar a instancia para desbloquear o conteúdo 25 man, servia como attun... embora não ache tanta piada sinceramente... o feeling de raid 25 é bem mais interessante que 10 man....

agora back on topic...

As guilds de hardcore vão sempre existir.... por mais que reclamem com o feeling hardcore... vão sempre querer ter o feeling de serem os 1os a matar um boss...
as discussões nihilum vs Sk nao me interessa nada... na altura de Naxx torcia pelos recentemente extintos Death & Taxes...
mas é facto que as filiais dos nihilum perderam muita qualidade nos ultimos meses... tanto tempo depois da kill do Illidan é natural....
 
Back
Topo