MMO Kil'jaeden down by SK-Gaming

Attunements sim, peregrinações intermináveis não. Para mim, o attunement de Kara é um exemplo de como se deve fazer: a única coisa a que te obriga, é a fazer algumas dungeons nas quais vais aprender skills necessárias para começar a raidar: coordenação, crowd control, bosses já um pouco fora do vulgar tank n' spank.

Agora, se falarmos do attunement de Onyxia, ou do antigo attunement para SSC e TK... Aí já estávamos a falar de barreiras artificiais para atrasar progresso, que já não serviam qualquer propósito de aprendizagem da classe, ou de mecanismos de raid... E a esses, boa viagem.

Concordo perfeitamente, aliás, os Attunements podiam existir, mas de uma forma mais suave como o de karazhan!

Cumps!! xD
 
Poderias utilizar os badges que te faltam para comprares um Dicionário (deve ser para aí 50 Badges) e uma gramática (é mais cara, cerca de 75) E AINDA... um prontuário (15 - 20 Badges). :D

Desculpa, mas ler esse post... sem um ponto final, só com abreviaturas dá-me dores de cabeça. Um forum não é o Mirc. :/ Esforcem-se a escrever. Eu também dou erros, mas dar erros de propósito é assassinar a nossa língua.

E Sim, 200 Badges ainda é muito. Se tu não achas faz lá /played e pode ser que te bata. E fala alguém que já tem/teve 4 Chars nível 70, vários alts, muito Arena e PvP feito, muito raid, Pre-TBC e TBC, etc, etc.. o meu Main devia ter algo tipo 200 dias jogados. :p

Por isso não falo em minha defesa. :)

Ok, peço desculpa por escrever como escrevi. É o habito!

Pelo que estás a dizer é que se deve conseguir ter 150 badjs em 3 tempos, do género quero o item X, começas a farmar hoje e amanhã já o tens, assim tão facil não me parece bem, e como fazer heroicas é muito "easy mode", ao menos que seja um numero elevado de badjs para ter um item equivalente aos drops de MH e BT.
Isto é minha mera opinião.

On topic:

estas guilds que já limparam todo o conteudo o que é que vão fazer até sair a próxima expansão, é que ainda falta um bocado!!!
 
Ok, peço desculpa por escrever como escrevi. É o habito!

Pelo que estás a dizer é que se deve conseguir ter 150 badjs em 3 tempos, do género quero o item X, começas a farmar hoje e amanhã já o tens, assim tão facil não me parece bem, e como fazer heroicas é muito "easy mode", ao menos que seja um numero elevado de badjs para ter um item equivalente aos drops de MH e BT.
Isto é minha mera opinião.

On topic:

estas guilds que já limparam todo o conteudo o que é que vão fazer até sair a próxima expansão, é que ainda falta um bocado!!!

O mesmo que faziam desde que limparam BT até agora... Que foram mais meses...

Quanto às Badges, não é do dia pra noite, mas 100 badges arranjam-se bem depressa... Depende realmente do que estás disposto a fazer e da maneira como jogas, imaginas que tens um grupo de amigos que realmente gosta de heroics e costumam jogar junto, fazes na boa 3 heroics de rajada como já fiz com alguns amigos da guild... Se fizeres isso todos os dias são muitas badges :)
 
:lol:

Sim, porque apesar de ter uma vida e não dedicar 40 horas semanais ao WoW, não sei nada do jogo. Nem tenho um rogue a 70 há mais de um ano, a raidar, um warrior a 65, e uma duzia de alts espalhados pelas outras classes todas.

Já agora, acredita que não sou o único... Há para aí muita malta que, pelos teus padrões, "não sabe nada do jogo", mas que infelizmente, não tem tempo para raidar 5 horas, 3 a 5 dias por semana, logo, nunca irá ver muito do endgame do jogo pelo qual paga como os "viciados" de que falas. Infelizmente a Blizz na TBC resolveu que dar mais contéudo aos "casuais" era dar "omg epic lewtz" a torto e a direito em vez de resolver o real problema... Contéudo!

Felizmente parece que a situação se vai endireitar com a expansão, e com a decisão de todos os raids terem uma versão 10-man e 25-man.

sem mais palavras : vias endgame a 80 pk nao ta bom ? ja k nao tens tempo para raidar pk hasde ser mais que os outros ?
 
sem mais palavras : vias endgame a 80 pk nao ta bom ? ja k nao tens tempo para raidar pk hasde ser mais que os outros ?

Não e ser mais, nem ser menos que os outros e a meu ver a blizzard até nem tem gerido mal esse ponto, há jogo para todos , para aqueles que têm tempo disponível para jogar 5 horas +/dia etc ... e para os que têm a sua horinha ao final do dia e é quando é. Não sei sinceramente o que é os Hardcore players têm contra os casual players mas ok ....
 
Não e ser mais, nem ser menos que os outros e a meu ver a blizzard até nem tem gerido mal esse ponto, há jogo para todos , para aqueles que têm tempo disponível para jogar 5 horas +/dia etc ... e para os que têm a sua horinha ao final do dia e é quando é. Não sei sinceramente o que é os Hardcore players têm contra os casual players mas ok ....

É o risco de perder o ePenis. :D

Eu acho que o jogo deve ser divertido para todos. Agora isso é difícil de atingir, mas a Blizzard parece estar a gerir essa parte bem. Não acredito que tão cedo venha um MMO que posso tar o mesmo número de clientes que o WoW nem a mesma profundidade mesmo sendo superfácil de jogar.

Blizzard é e sempre foi: Easy to Play, Hard to Master. :)
 
sem mais palavras : vias endgame a 80 pk nao ta bom ? ja k nao tens tempo para raidar pk hasde ser mais que os outros ?

1. "vias endgame a 80 pk nao ta bom ?" - não faço a menor ideia o que querias realmente dizer com isto, portanto, vou assumir que querias com esta bela construção frásica dizer que poderia facilmente ver o actual endgame quando chegasse a nível 80. A isto só respondo o seguinte... Quantos raids a Naxxramas é que vês no teu server? E já agora, feitos por quem?

Posso já responder... Pouquissimos, e feitos pelas ditas hardcore guilds. I rest my case.

2. "ja k nao tens tempo para raidar pk hasde ser mais que os outros ?" - Será assim tão dificil de compreender que um hardcore player e um casual player, contribuem em exactamente a mesma quantia ao final do mês para os resultados da Blizzard? Não é uma questão de ser mais que os outros, aliás, é precisamente o contrário! Estou a pagar o mesmo, e no entanto, por não me poder dar ao luxo de ser ultrahardcoreomgpwnn00bsl33t, não tenho possibildiades de ver o mesmo. Como já disse acima, não é uma questão de epix gear. Até podia andar em verdes, desde que conseguisse ver grande parte do contéudo do jogo.

3. E já agora, como disse, não sou tão casual quanto isso... O meu main já tem um /played bastante maior do que seria saudável, e lá consegui arranjar tempo para ver algum raid content recentemente (TY à minha actual guild, que me fez ver grande parte do contéudo T5 numa única semana :P). Agora, imagino uma pessoa realmente casual e o que é que conseguirá ver do jogo a endgame. Dailys? Bah. 5man heroics? Tentem arranjar um grupo para uma em menos de uma hora. PvP? Quantas vezes se consegue repetir os mesmos 4 bg's sem enjoar?

A alteração das raid dungeons para versões de 10 e 25 man foi a melhor coisa que a Blizz podia fazer para acomodar os jogadores mais casual no jogo.

E pronto, wall of text crits you for 12000. Portanto, cá fica um comic altamente apropriado :)

duty_calls.png
 
Última edição:
1. "vias endgame a 80 pk nao ta bom ?" - não faço a menor ideia o que querias realmente dizer com isto, portanto, vou assumir que querias com esta bela construção frásica dizer que poderia facilmente ver o actual endgame quando chegasse a nível 80. A isto só respondo o seguinte... Quantos raids a Naxxramas é que vês no teu server? E já agora, feitos por quem?

Posso já responder... Pouquissimos, e feitos pelas ditas hardcore guilds. I rest my case.

2. "ja k nao tens tempo para raidar pk hasde ser mais que os outros ?" - Será assim tão dificil de compreender que um hardcore player e um casual player, contribuem em exactamente a mesma quantia ao final do mês para os resultados da Blizzard? Não é uma questão de ser mais que os outros, aliás, é precisamente o contrário! Estou a pagar o mesmo, e no entanto, por não me poder dar ao luxo de ser ultrahardcoreomgpwnn00bsl33t, não tenho possibildiades de ver o mesmo. Como já disse acima, não é uma questão de epix gear. Até podia andar em verdes, desde que conseguisse ver grande parte do contéudo do jogo.

3. E já agora, como disse, não sou tão casual quanto isso... O meu main já tem um /played bastante maior do que seria saudável, e lá consegui arranjar tempo para ver algum raid content recentemente (TY à minha actual guild, que me fez ver grande parte do contéudo T5 numa única semana :P). Agora, imagino uma pessoa realmente casual e o que é que conseguirá ver do jogo a endgame. Dailys? Bah. 5man heroics? Tentem arranjar um grupo para uma em menos de uma hora. PvP? Quantas vezes se consegue repetir os mesmos 4 bg's sem enjoar?

A alteração das raid dungeons para versões de 10 e 25 man foi a melhor coisa que a Blizz podia fazer para acomodar os jogadores mais casual no jogo.

E pronto, wall of text crits you for 12000. Portanto, cá fica um comic altamente apropriado :)

duty_calls.png


epa tu próprio contrariaste bb
 
skir.... Amigo -.- Falei do que sabes, e segue o teu exemplo... Nao mandes postas !!! Os SK sao os Curse.

Curse começou com o Net(1º Guild Master) noutros jogos que nao eram o wow, depois vieram po wow, tornaram-se uma das melhores guilds, depois mais tarde dos nihilum começarem a ser patrocinados, estes começaram a ser patrocinados pelos MYM (Meet Your Maker), poucos depois trocaram o patrocínio dos MYM pelos SK. Maior parte dos jogadores cores dos Curse/MYM, continuam lá.... Fenira(grande amigo meu), Macklenia, Ronnie, Merkon, e muitos mais.... O Neg... Basou dos nihilum para os SK... E? Quem aqui numca mudou de guild?
 
E? Quem aqui numca mudou de guild?

eu! xDD
jogo ha 2 semanas! xD

e deixem me dar a minha opiniao!
e' assim nao precisamos de tar aqui a mandar bocas para os que fazem disto a sua vida! se gostam pronto! problema deles! nao e' connosco! e 'e que nao me faz impressao pensar que gajos jogam isto dias seguidos sem faqzer mais nada! ma cada um faz as suas escolhas! uns escolhem ser hardcore e ficar la o tempo todo outros jogam aquilo como um hobbie como eu!
 
O movie já saiu por parte dos SK, só posso dizer que o encontro está espectacular e que é dos poucos encontros em que a blizzard realmente se empenhou em invocar o lore todo à volta deste Boss.


PS: caso queiram ver saquem a versão em High Quality :D


Cumps
 
Back
Topo