1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Killer Xeno

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 23 de Março de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 2999)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.techreport.com/discussions.x/16619

2ª geração da Killer Nic.
    O produto tem especificações interessantes, não sei é se este produto está no segmento de mercado mais apropriado (Gamers).

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais um lançamento para gamers que não faz praticamente nenhum sentido...

3. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

não percebi mt bem o que é...

4. erdnagama

erdnagama Power Member

Trata-se de uma placa de rede "XPTO" optimizada para jogos? é isso?

Confesso que não vejo grande funcionalidade para isto, e também não tenho grande certeza de perceber o que é na sua totalidade.

Cumpz

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É uma placa de rede "tunnificada" :P.

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já quando saiu o killer nic aquilo custava um absurdo (chegou a ser vendida a 259 € para ser mais preciso) e os ganhos marginais...

Não é uma placa destas que vai melhorar o ping em jogos pela internet ou mesmo LAN. É matar moscas com um canhão.

Com os monstros de processadores que temos isso não tem impacto nenhum no processamento.

Placas deste calibre fazem sentido em ambiente empresarial em algumas situações de débitos monstruosos e não o residencial.

os 130$ que são "pedidos" por isso são melhor investido em um CPU quad-core ou mesmo uma controladora RAID dedicada ou num SSD.

7. LOL... mas que banha da cobra. Não comprava isso nem por 15€. Provavelmente nem vale o metal do que é feita.

TL

8. Bodygard

Bodygard Folding Member

Prevejo-lhe o mesmo destino que a PhysX lol...

9. luckystrike

luckystrike Power Member

Há quase 10 anos atrás já se jogava na boa com TS e RW e agora aparece esta tanga pra libertar ciclos no processador? epah lol.
    Mais um produto profundamente inútil.

10. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Pelo que pecebi, isto da EVGA é o mesmo...

Cumps

11. Favas

Favas Power Member

Integrem isto em motherboards de gaming, em placas de som gaming, sei lá..

Produto sem jeitinho nenhum mesmo..

12. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pelo que percebi isto diminui a lag d 5 a 10 ms 15 em alguns casos e aumenta os fps 1 a 10 por vezes mais se usado correctamente e com o audio integrado, ha muitos gamers a dizer q em jogos como cod4 css, fps's em geral isto compensa principalmente com snipers, scoups mais rapidos etc, mas tambem 130$ acho que é de mais :S

podem ver aqui do que estou a falar

SOURCE

agora tudo depende das pessoas se acham que se vale a pena ou nao, continuo a dizer q custa muito mas ao ver estes resultados ate penso duas vezes :S

Última edição: 16 de Julho de 2009
  13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não se pode tirar 10-15 ms por trocar a placa de rede. Ganham mais em trocar de conexão/router/cabos/etc ou mudar de server :P

10-15 ms tenho eu em bons servers ou até menos :P

Fora que os ganhos de ping/fps são ridículos faz aos 130$ pedidos por isto.

Se isso viesse implementado em boards, substituindo os controladores "clássicos", iria reduzir o custo final. Ai sim valia a pena. Mas prefiro ver placas de som "a sério" (tipo o que a asus implementa nas ROG) que isto.

De qualquer forma, essa é mais interessante que a 1ª killer nic. PCI-e, menor tamanho, mais ram e processamento de som e metade do preço.

Última edição: 16 de Julho de 2009
  14. RsK.

RsK. Banido

Talvez numa nova board da EVGA ao estilo Classified.

Para viciadões de CS e COD eles compra isto e um PC novo.

15. fin4lshare

fin4lshare Power Member

isso dos fps relacao preco acaba por ser relativo ouve quem comprasse uma gtx260 e depois mudasse para a 4870 porque tinham mais 5 ou 6 fps e gastaram muito mais de 200 € agora o que percebi é que se tens por exemplo50 ms num server isto pode por-te a 35 ms so por a utilizares, agora tudo depende das pessoas, uns gostam outros nao uns acham q vale a pena, outros nao.

acredito que os hardcore gamers levem isto em conta e gastem o € que for preciso para ter aquela performence que estao a espera.

eu, como a vida esta, cara!!!! nao desperdissaria € nisto mas de certesa que ha quem o faca.

prevejo, ja omo disseram anteriormente que vai acontecer o mesmo q aconteceu as physx cards

16. RsK.

RsK. Banido

Pois mas essa de trocar duma GTX 260 para uma HD4870 é estupido.
    Com OC até ficava superior.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

A questão é será que a diferença de MS não é possível fazer no windows, é que por exemplo no world of warcraft que é onde foi demonstrada a grande diferença, se uma pessoa modifica-se o tempo de espera antes de enviar pacotes ou lá o que era, os MS's diminuíam também bastante.

EDITED: Era isto http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=13723782451&sid=1

18. anjo2

anjo2 Power Member

Esses 10 a 15 é mais em servidores internacionais, tipo em WoW

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Não ajuda, basicamente aquilo que ele fala de criar prioridades não é algo que uma pessoa precisa de uma placa própria para tal, existe programas e routers que fazem isso, o que eu gostava de ver era ele a explicar como é que a placa consegue aquilo que supostamente consegue (que na 1ª não é grande coisa BTW), pois ele dizer que aquilo faz porque sim uma pessoa fica um bocado na duvida afinal de contas o preço é ridiculamente alto. BTW a parte do fim está genial, em que o gajo da alienware diz "thank you for coming out" opa o que eu me ri.

Partilhar esta Página