1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Killstealers

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por danielpt94, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 708)

?

O que fazer aos Killstealers

Poll closed 22 de Setembro de 2008.
  1. Banilos do jogo após várias queixas!

5 vote(s)
    38,5%
  2. Mete-los em zona de PvP sem armas nem nada só mesmo para morrerem.

5 vote(s)
    38,5%
  3. Tirar-lhes níveis.

1 vote(s)
    7,7%
  4. Apenas uma repreensão.

0 vote(s)
    0,0%
  5. Nada, eu gosto de Killstealers.

2 vote(s)
    15,4%
  1. danielpt94

danielpt94 Power Member

O que acham que se devia fazer aos killstealers?

2. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Matalos e ficarmos com os pontos ou loot do que roubam e ficavam 12 anos banidos... :004:
    Cumps

3. danielpt94

danielpt94 Power Member

:lol: sabes as opções estão em cima! haha

Eu votei no primeiro.

4. Popsai

Popsai Power Member

Roubar-lhes a vida :D

5. eCks

eCks Power Member

não tenho problemas com killstealers

6. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Cada mob devia ficar restringido a pessoa que o atacou primeiro e/ou a sua party, depois de um certo tempo sem atacar o mob essa protecção era desactivada (para no caso de ser muito forte e nos irmos a correr a frente dele ;))

Por isso devias ter a opçao outro e cada um dizia qual (nao votei em nenhuma)

7. danielpt94

danielpt94 Power Member

Eu era para por mas esqueci-me... :p como altero agora?

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

nem eu, o que nao faltam sao mobs.

9. danielpt94

danielpt94 Power Member

Isso depende do mob...

10. eCks

eCks Power Member

e quando os mobs são poucos é simples, então no wow é maravilha, eu ataco primeiro, vai la outro marmanjo tentar matalo eu é que fico com o xp e com o loot, olha que mau que é

11. .:diOgO:.

Mas nem todos são assim, por exemplo no rf online tou a matar um mob lvl muito alto, depois de 10 minutos e de ter subido uns 10 lvls (a matar o mesmo mob :)) chega la um anormal da um golpe mata o mob e leva o loot (para mim o que interessava era o loot) mas em compensação subi 10 lvl's ;)

12. eCks

eCks Power Member

isso já é culpa do jogo =p joguem outro =p

13. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

como é que sobes 10 lvl's a matar o mesmo mob?

14. .:diOgO:.

Conceito inovador no rising force, por exemplo cada char tem umas 10 skills basicas: defesa, meelle, short range, long range, laucher, crafting, shield, etc, e tu ao dares porrada num mob, a cada hit que lhe das sobes xp numa skill dependendo da arma que estas a usar e na tua defesa cada vez que o mob te ataca a ti, por isso na tua xp total (para passar de lvl) vais receber a xp total do treino que estas a fazer à skill basica + a xp da defesa + a xp de quando matas um mob definitivamente, e eu como estava a treinar 4 basic skills ao estar a mudar de arma regularmente(laucher+meele+shield+long ranged) recebi muita xp e o total de lvl's que subi foi 10 ;)

15. danielpt94

danielpt94 Power Member

Isso é fixe.

16. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Interessante.

Partilhar esta Página