1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Killzone 2 adiado para 2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por stika, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 706)

1. stika

stika Power Member

2. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

acho que não surpreende ninguém !

O sentimento que ficou residual do MGS4 da perda de grafismo face ás demos demonstradas nos Eventos promocionais, tava-se mesmo a ver que o Killzone 2 ia pelo mesmo caminho e só restava mesmo, adiar e melhorar esse aspecto..

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Como é que pode ser adiado se nunca foi anunciada uma data de lançamento ? :p

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Era suposto ser para Septembro deste ano juntamento com Little Big Planet.

Se adiarem, espero que seja para melhorias...

5. kaib

kaib Power Member

Acho que ñ se devia falar mais neste titulo até sair uma data final concreta ..,tár a relatar os sucessivos adiamentos que este titulo levou é uma perda de tempo :001:
    Quando tiver nas prateleiras ai tenho a certeza que saiu, pelo andar da carruagem espero que saia 1 bom jogo no minimo senão é melhor os meninos que estão a trabalhar no jogo se dediquem á pesca :P

6. AZORES

AZORES Power Member

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu até nem estava muito interessado neste jogo.... mas como li que o jogo têm ambiente que envolve um jogador... bem, agora tou bastante interessado. Adoro FPS que envolvam o jogador bastante na acção e na história. Esperemos também que o multiplayer seja brutal.

8. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

És como eu!!:D:D

este jogo parece brutal, tem bastante evoluido gráficamente, e parece estar cheio de ação. Mas é melhor não criar muitas espectativas, porque depois a desilusao e maior, e msm melhor aguardar

Partilhar esta Página