KillZone 2 e BluRay

o oblivion claramente nao tem loadings... mas claramente... akilo nem e preciso fazer load ao bd nem nada... mas so pra ps3... pq é blue ray...

Não interessa... Resultado final não tem loadings... E o mapa do Oblivion de certeza k ocupa bem mais que 2GB, aquilo é simplesmente enorme...


Por isso não é níveis de 2GB no Killzone que vai fazer criar loadings enormes...
 
A verdade é essa...tanta m**da com o blu-ray q dá para tudo e mais alguma coisa, marketing a trabalhar em grande...e no fim de contas, um dos melhores jogos a sair para a PS3 neste ano, ocupa uns estonteates e "blu-rayanos" 800Mb...irónico n é?... :-D

Pena q ainda ninguém tenha aberto um tópico para isso tb, mas se fosse a dizer q o Warhawk ocupava 25Gb, tinha sido logo criado em 3 tempos... :cwm27:
 
Não interessa... Resultado final não tem loadings... E o mapa do Oblivion de certeza k ocupa bem mais que 2GB, aquilo é simplesmente enorme...


Por isso não é níveis de 2GB no Killzone que vai fazer criar loadings enormes...

dixem-se de tretas, nunca na vida tera 2GB de codigo, a não ser que metam tudo (texturas, modelo, etc) dentro do proprio mapa, indo contra tudo que é mais basico

o oblivion não carrega nada?? nem quando entram em masmorras e teleportam-se para outra ponta do mapa?
 
Quando houver chiparia na PS3, ainda não deve haver muitas pessoas a ter gravadores de blu-ray pois eles são muito baratos XD, e como tal backups neste momento e nos próximos meses simplesmente só compensaria a longo prazo.

Pois, mas a Ps3 nisso têm uma pequena vantagem, pode ler discos rigidos, o que ira tornar mais facil, mas também nos sites "oficiais" já se fala de 1 maneira de por a 360 a por a ler discos rigidos :D, se for verdade ira ser muito bom
 
dixem-se de tretas, nunca na vida tera 2GB de codigo, a não ser que metam tudo (texturas, modelo, etc) dentro do proprio mapa, indo contra tudo que é mais basico

o oblivion não carrega nada?? nem quando entram em masmorras e teleportam-se para outra ponta do mapa?

Obviamente que não é 2Gb de puro código lol Isso era impossível. está a falar-se de texturas etc etc etc.. isso é que ocupa sempre muito.
 
Só há uma forma de aquele demo ocupar 2 Gb que é esses 2 Gb incluirem a repetição de dados para contornar a baixa velocidade do Blu-ray... Portanto. Os 2Gb são capazes de ser verdade... mas uma verdade "àlá" sony
 
Um demo pode ter 2 GB's não acho que seja muito estranho, alias já temos demos que estão algo próximos disso e este demo é diferente do que nós costumamos receber logo não seria nada do outro mundo agora o que é "estranho" é como é que ele diz que aquele mapa (o mapa) não o jogo tem 2 GB's, é por isso que digo que ele deveria querer dizer que o demo têm 2 GB's e não o mapa.
 
para um demo 2GB não é nada de especial, o demo de bioshock dava 10 mins de puro jogo e tinha quase 2GB

dizer que numa zona no total usam 2GB de dados não é nada de especial, segundo me lembro durante a apresentação do UE3 aquilo tinha varios gigas de dados, mas o proprio mapa ter os 2GBs é que é estranho
 
Mas vocês ainda vão na conversa destes gajos! Ahh e tal, o nosso jogo ocupa xx espaço no disco Blu-ray, este jogo só podia ser concretizado graças ao poder da PS3 e do CELL... enfim, conversa para boi dormir.
 
Confirmed: Killzone 2 supporting SIXAXIS, 720p 30fps, Sony's guys helping well

Speaking in a recent interview Ter Heide, Producer on Killzone 2 at Guerrilla Games, and Mathijs De Jonge, the project's Game Director revealed a wealth of information on the upcoming PS3 title. They confirmed that the title will be supporting SIXAXIS (although they will go into the specifics at a later date), it will be running at 720p at thirty frames per second (they were seeking the correct balance) and that being part of Sony's family has been very helpful for development (although credit must be given to their own development team of course).

quote:

Kikizo: And finally, will you be supporting Sixaxis?

Heide: We will be supporting Sixaxis, but we'll be saving the specifics for a later date.

Kikizo: ...but to achieve it, you must have had a lot of special help and kind of special favours from Sony's hardware people, could you describe what advantages you've been given in order to get to this position?

Heide: Well, I think first and foremost I have to compliment our own tech team, because this is our proprietary engine, something that we've built on our own from scratch. And of course we're working with Sony's tech guys as well. We've got their Advanced Technology Group in London, and they're developing something called the Edge Toolset, which is providing some base level techniques that we need. So we're using Edge animation and Edge geometry for instance, those are two particular suites that we're using, to help accomplish some of these things; our animation system is driven by Edge and our geometry processing is partly handled by Edge as well. So those are the two big things that as part of the Sony family is very helpful.

Kikizo: I have to say that for thirty frames per second this somehow moves more smoothly than expected. But would you like to have reached 1080p or sixty frames per second?

Heide: It's always a balancing act. We're running at 720p, thirty frames per second, and of course one of the issues with the original Killzone was framerate. We wanted to make sure that we always maintain our framerate this time and that is a balancing act, how much can you throw on screen. We've got a very, very powerful machine, with its SPUs it's taking care of physics, some of the AI processing, a lot of the rendering, so basically we can do a lot more than we could originally.


Read More: Kikizo (5 pages)
 
Aleluia, entenderam que não é preciso andar ai com a bandeira dos 1080p, dass, agora já acredito que o jogo venha divinal em gráficos.
 
pessoalmente preferia os 1080 com os 60fps, mas se eles n têem capacidade para puxar pela consola para que ela faça os 1080 com 60 fps, ao menos k fique assim e que n tenha perda de framerate.
 
Gostei daquela parte da publicidade, we've got a very, very powerfull machine, e depois para acabar so basically we can do a lot more than we could originally. Se não pudessem fazer mais do que com a PS2 é que achava estranho :lol:, de qualquer maneira se correr a 30 FPS's sem breacks, parece-me bem visto que as gráficas das consolas são fracas e tudo não vale a pena estar a meter 1080p em cima.
 
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