1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 8530; Visualizações: 458823)

1. blazt

blazt Banido

http://www.n4g.com/ps3/News-50765.aspx

2. blazt

blazt Banido

http://www.n4g.com/ps3/News-50585.aspx

3. napalm

napalm Power Member

Hoje às 23h, vamos poder tirar as dúvidas todas (o novo trailer vem ai)
    Algumas impressões:
    Kotaku
    IGN
    1UP

4. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Afinal não está assim tão mau como o pintavam na outra imagem assim já parece mais o trailer que mostraram em 2005 :)

5. igordafonseca

igordafonseca Power Member

"I think Killzone 2 is probably the most impressive game I've seen so far at E3.,The game's look was the most stunning thing about it.,The little things I did notice about the game included destructible environments, enemies that not only reacted to being shot, but to where they were shot, impressive weather, fire, and lightning effects and a world that was abuzz with activity."

http://kotaku.com/gaming/e307/killzone-2-impressions-277070.php

Parece-me bem bom a mim.

6. Favas

Favas Power Member

Muito bom este video, embora não tenha conseguido deixar de reparar que a resolução das texturas era algo fraca, a geometeria, efeitos, luzes, fisica, tem um overall muito bom, é um titulo que a PS3 realmente precisa.
    Next

7. _JP_

_JP_ Power Member

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Vamos lá ver uma coisa, a promessa da Sony ("We will shut up the critics") não era relacionada com os gráficos do jogo? Alguma vez referiram a jogabilidade? É óbvio que nós só vamos ter em conta os gráficos do jogo e desprezar o resto, afinal foi isso que a Sony nos prometeu: gráficos iguais aos do famoso trailer.

Infelizmente não foi isso que vi, sim, tem gráficos muito bons, dos melhores que já vi mas não, nem sequer chega aos calcanhares do vídeo mostrado há uns tempos e o Gears of War tem gráficos tão bons como este jogo (nem vou falar do PC), enquanto a Sony continuar com as jogadas estúpidas e pouco inteligentes que tem vindo a fazer, haverá sempre um "Killzone 2" para atacar.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Foi criada uma nova thread devido aos flames da anterior. Aceitem o facto de que haverão pessoas decepcionadas com o trailer. Com a expectativa que própria Sony criou não podemos recriminar quem é dessa opinião.

Tal como é perfeitamente normal achar o novo trailer um espectáculo. Depende das expectativas e de cada um. Opinem à vontade e com respeito mas não tentem impingir a vossa opinião aos outros.

10. hollyjoint

hollyjoint Power Member

mas o trailer final é esse msm?
    Nao ia sair hoje na PSN o verdadeiro trailer a 1080p ?

11. 207Sport

207Sport Power Member

Vai sair um trailer exclusivo na Psn do MGS4

12. Krycek

Krycek Power Member

Depois de ver o Trailer HD sinceramente gostei dos gráficos do jogo, apesar de não me impressionarem depois de ver os trailers de call of duty 4, crysis entre outros, os gráficos estão bastante bons se melhorarem será bom para quem tem uma PS3 e gosta deste tipo de jogos senão melhorarem visualmente tanbem ja tem uma qualidade muita boa assim, agora e esperar que a jogabilidade e o resto tanbem sejam bons, pois a jogabilidade pelo que sei foi um dos maiores defeitos do 1º.

13. blazt

blazt Banido

WOOOOOOOOW!!! A Sony esta de volta! Tal como dizia um Killzone dev: "We'll shut up the critics"!! Segundo a Joystiq e a IGN condiz com o trailer!! E a IGN diz que esta melhor ate em alguns aspectos!!! 2 GIGABYTES por nivel BLU-RAY FTW! É own total!!

E mais:

http://www.n4g.com/News-51014.aspx

http://gamers-creed.com/?p=410

O hype continua!!!

Última edição: 11 de Julho de 2007
  14. napalm

napalm Power Member

onde anda o I_Eat_All nestas alturas?

15. 207Sport

207Sport Power Member

Supostamente é uma entrevista , quem me diz que não é inventado para se gerar mais confusão?
    Só acredito quando for revelado oficialmente pela Sony ou pela Guerrila até lá podem por o que quiserem que nunca se sabe até que ponto é verdade o que lá está escrito

16. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Bem, avaliando so aquilo que podemos (que é so a partir de vídeos realmente) este novo vídeo do KillZone2 ate esta bom, o problema é o Hype criado e o outro vídeo mostrado que fazem com que agora este vídeo pareça fraco.

O jogo aparenta estar bom mas foi um erro mostrarem o outro, porque agora esperava-se/espara-se pelo menos em termos visuais a coisa mais espectacular ate hoje e este vídeo pelo menos para mim esta longe de ser o jogo que mais me fascinou.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Apagaram-me os posts pelo que não tenho vontade de recapitular o que já disse.

Não é um fulano a falar que prova o contrário do que eu disse napalm, mas também não vejo qual o ponto em chamares isso especificamente de volta (quando a thread foi limpa) como quem diz "e agora?"

O que ele diz é desculpar-se do jogo estar tão mau, quando diziam "we will shut some critics" em relação a terem prometido um FMV. isso agora já é cumprir o prometido? interessante.

Voçês têm orgulho nisso? eu acho anedótico.

Última edição: 11 de Julho de 2007
  18. Morais

Morais Power Member

Eu não quero criar problemas mas... é assim, aquele trailer do Killzone 2 não tem nada de especial.
    As texturas estão muito esbatidas, pior ainda as do terreno e afins, parecem saídas de um Quake 2.
    Não estou a ver nada de especial, até agora o Bioshock pareceu ter uma qualidade bastante superior.

Mas isso sou apenas eu que olhe para um jogo e não para O jogo da PS3, If you know what I mean...

Partilhar esta Página