PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

O trailer está muito bom, está fabuloso. Em termos de animações está a um nivel muito alto e de gráficos também. As ultimas imagens mostram o fabuloso in-game. Não está ao nivel do antigo trailer? Veremos, quanto tivermos o jogo em qualidade HD.
 
tive agora a ver o trailer sacado pela PSN (so tinha visto em directo na conferencia em low res por stream) e o jogo está com muito bom aspecto.
 
isso já foi discutido. Já tinha dito.

O jogo em movimento é bem melhor (já que eles abusam no motion blur para tirar os pixeis das sombras).

E agr... nem que fosse a versão 0.000001 as engines nao fazem milagres sobre a qualidade das texturas, quer dizer que eles vão refazer todas as texturas até 2008? Devem andar a nadar em dinheiro por aqueles lados...
 
E agr... nem que fosse a versão 0.000001 as engines nao fazem milagres sobre a qualidade das texturas, quer dizer que eles vão refazer todas as texturas até 2008? Devem andar a nadar em dinheiro por aqueles lados...
Tenho andado a explicar isso mas ainda há quem acredite que os gráficos vão ser imensamente melhores do que os actuais.
 
Sinceramente gostei bastante dos trailers do Killzone 2

Antes preferia não ter gostado... estes gostos saem-me do bolso
 
Saquei agora o trailer HD da PSN americana e agora sim, já da pra ver com mais pormenor.

Continuo na minha, o trailer está muito bom! Näo me interessa essas tretas do motion blur nem as texturas... gostei do que vi e pronto :p

Só é pena que ainda demore a sair.
 
Está engraçado mas penso que não vá ser aquele jogo que vá mudar o mundo dos vídeo jogos digo já que fiquei muito mais impressionado pelo assassin's creed ou pelo bioshock do que fiquei pelo killzone 2.
 
Está engraçado mas penso que não vá ser aquele jogo que vá mudar o mundo dos vídeo jogos digo já que fiquei muito mais impressionado pelo assassin's creed ou pelo bioshock do que fiquei pelo killzone 2.

Mai' nada!
Para mim next-gen não é apenas melhores gráficos. Se o KillZone 2 for igual ao CGI mostrado há 2 anos isso não faz dele o melhor jogo de sempre! Pode até ser o mais bonito mas o titulo de FPS mai' lindo é só até sair o Gears of War 2 ou o Killzone 3.

Half-Life é considerado por muito o melhor jogo de sempre porque mudou a forma de jogar FPS, o que não me parece que o KillZone vá fazer. Porque se o fosse fazer não andava esta guerra com os gráficos serem ou não o que se viu na E3 2005. Bioshock e Assassin's Creed são jogos open-ended, com várias possibilidades de atingir o objectivo e uma IA evoluída, daí estarem a suscitar tanta atenção.

Vamos esperar pelo jogo, ou pelo menos a Demo, antes de fazermos juízos. O Killzone 1 foi apresentado como o Halo-killer e afinal era apenas um jogo razoável. Esta obsessão excessiva com os gráficos pode matar o jogo.

Não tenho uma PS3 mas espero que o KZ 2 seja um excelente jogo, porque a malta quer é bons jogos e concorrência saudável. Quem sabe ainda não vou comprar uma PS3 para jogar o KZ 2!
 
Última edição:
Back
Topo