PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

Alguém ainda joga isto online?

De hoje até Domingo vão me emprestar uma PS3 com este jogo para eu jogar um bocado :)
Eu devo experimentar o MP, se alguém quiser jogar que diga. :)
 
Última edição:
Não sei se vou lá este fim-de-semana. Até porque gostava de passar o sp primeiro, mas também não é complicado encontrares portugueses a jogar KZ2.
De qualquer forma, se quiseres adicionar, a minha PSNID é jp-neves.
 
Acabei hoje o single-player.

Grandioso o jogo.

Morri bastantes vezes no final, ainda não estou habituado a jogar FPS na consola.
Mas é um grande jogo e cá espero pelo 3 :D
 
tambem tou a ver se compro o jogo pois ja jogei antes e adorei...
off-topic
algem sabe se for a uma loja da GAME e pedir o jogo de outra loja GAME caso essa nao tenho o kz2 eles enviam para a loja desejada?
 
Boas pessoal comprei este jogo a pouco tempo a um user do forum e queria perguntar se no modo escaramuça subimos de patente? é que tentei criar uma uma equipa alpha, bravo etc mas diz que tenho de ser sargento para poder fazer isso.
 
Esse modo é para jogar offline com bots.
Para subir de rank tens de ir à Zona de Guerra e juntar-te a um jogo ranked.

Sim já reparei ontem estive a dar uns tiros online há de um amigo meu que agora tem a consola dele a arranjar e lá cheguei a sargento, pessoal amanhã devo estar online de novo perto das 21horas, se quiserem dar uns tirinhos para eu vos massacrar lol adicionem: xlsound.
 
Pessoal preciso de um esclarecimento, estou na última missão do jogo e ando um pouco a nora na luta contra o último boss.
Leiam o spoiler please

Boas pessoal, estou na última missão contra o Radec mas ando com problemas, afinal nós temos que matar o boss ou aguentar a wave de tropas um certo tempo? é que ando feito maluco a proteger o outro soldado que está comigo e de sniper a ver se caço o boss (lixado lol).

Cumps
 
Pessoal preciso de um esclarecimento, estou na última missão do jogo e ando um pouco a nora na luta contra o último boss.
Leiam o spoiler please

Boas pessoal, estou na última missão contra o Radec mas ando com problemas, afinal nós temos que matar o boss ou aguentar a wave de tropas um certo tempo? é que ando feito maluco a proteger o outro soldado que está comigo e de sniper a ver se caço o boss (lixado lol).

Cumps

Tens de primeiro enfrentar as waves de soldados, primeiro abrem se umas portas pro segundo andar e depois de mais umas waves há uma explosão numas cenas de madeira que te dá acesso ao Radec e ai começa a batalha final. Enquanto isso não acontecer não te adianta disparar contra o Radec, tens de enfrentar as waves de tropas.
 
Back
Topo