PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

Tens de primeiro enfrentar as waves de soldados, primeiro abrem se umas portas pro segundo andar e depois de mais umas waves há uma explosão numas cenas de madeira que te dá acesso ao Radec e ai começa a batalha final. Enquanto isso não acontecer não te adianta disparar contra o Radec, tens de enfrentar as waves de tropas.

Ok, thanks pela dica :) como eu andava a fazer nunca mais me desenrascava.
 
Podem me explicar como funciona o mic para falar, é preciso carregar em algum botao, ou activar alguma coisa, é que ouço os mens online mas eles não me ouvem a mim.
tenho uns headset astro A40.
 
Se calhar nas definições do micro no XMB da PS3 onde se muda a entrada e saída de som não mudaste para ser no micro.
Já cheguei ao fim do jogo, muito fixe agora vou fazer os níveis para agarrar todos os intel e os símbolos helgast.
Outra dúvida no modo escaramuça contra os bots não dá para escolher o tipo de jogo? tipo escolher se quero jogar team deathmatch, deathmatch e essas cenas? é que só vejo por missões 5 de cada vez.

Já agora uma dica para quem não gosta do modo de fazer zoom para apontar a arma ao clicar no R3 para apontar e clicar outra vez para voltar ao normal:
vão as opções de controlador e escolham a opção Alternativo 2, depois escolham também a opção Manter Zoom, assim apontam a pressionar no R1 largam o R1 e voltam ao normal em vez de andar aos clics no R3 o qual não dá jeito nenhum pelo menos para mim.

EDITADO: pessoal estou online alguem para uns tiros? add: xlsound
 
Última edição:
Estou para comprar o jogo a 10€ na quarta feira...10€ já devem valer pelo SP , mas o MP parece-me muito bom e gostava de experimentar, se tiver salas com muita gente a jogar ja fico muito muito contente :D
 
um bom jogo para jogar com amigos é o black ops , ( zombies e online ) eu proprio experimentei e tá bacano .
Não venho fazer publicidade nenhuma ..

Mas também te digo que por 10€ ficas bem servido com o Kz2
 
Ficas de facto bem servido. Confesso que me é algo estranho, o jogo. Ainda só passei duas missões e fartei-me um pouco. Não pelo jogo em si, que está muito bom, mas pelo tipo de jogo que é, FPS.
Acho que devias comprar.
E acredita, mesmo que não gostes muito, não o vendas, porque tenho a certeza que se o fizeres, um dia arrependes-te.
 
Back
Topo