PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

Já o Comprei e estou a adorar o Multiplayer , mas so encontro 2 ou 3 servidores , é normal ?

Claro que é normal lol.. Já saiu o Killzone 3 é mais que normal haver pouco pessoal nas salas! Os habituais players de Killzone 2 possível mudaram-se para o KZ3, só senão gostaram da jogabilidade, o que dúvido!
 
Eu tenho-o aqui há já bastante tempo, mas confesso que lhe peguei apenas duas vezes. Não sei porquê, mas o jogo não me chama aquela atenção, como outros...
 
Eu tenho-o aqui há já bastante tempo, mas confesso que lhe peguei apenas duas vezes. Não sei porquê, mas o jogo não me chama aquela atenção, como outros...

Na minha opinião o KZ 2 tem um estilo muito próprio e que não agrada a todos.
A jogabilidade é um pouco diferente (aquele peso que tanto se fala) e nem todos estão dispostos a perder umas horas a adaptar-se.

No outro dia fui fazer umas partidas e fui bastante frustrante no inicio para me voltar a adaptar.. Parecia um autêntico n00b.
 
Eu tenho-o aqui há já bastante tempo, mas confesso que lhe peguei apenas duas vezes. Não sei porquê, mas o jogo não me chama aquela atenção, como outros...

Quando o comprei detestei porque estava habituado ao CoD. Entretanto, muitos meses após o ter adquirido, dei-lhe uma segunda chance. Desde então é o meu FPS preferido. Estou neste momento a jogar KZ3 e... Bem, diga-mos que é épico.
 
Para já não, mas talvez daqui a uns tempos (se ainda tiver vida para este meu vício) lhe pegue novamente.
Se há coisa que detesto é vender os meus jogos, por isso, mesmo que não goste ou não me adapte, nunca sairá da prateleira.
 
Hoje lembrei-me deste jogo. Joguei há muitos anos e ao início não me puxou muito. Depois lá peguei nele novamente e fui até ao fim. Acabei o jogo 4 ou 5 vezes que me lembre e até fiz a Platina. Adorei o jogo, foi dos meus FPS preferidos. Passei horas e horas no online do jogo.

Ano passado tive o grande prazer de ir ao estúdio que produziu este grande jogo.

lw4xvKW.jpg
 
Back
Topo