PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

Já vi o vídeo e devo dizer-vos que está muito bom, apesar de estar longe do trailer CGI. Basta reparar em pormenores como mãos, dedos e expressões faciais. Um deles parece estar sempre zangado. No trailer CGI esses pormenores faziam a diferença. No entanto, devo dizer que está melhor do que pensei!
Apenas uma coisa me "preocupou"... A IA. Espero que a dificuldade estivesse no mínimo porque os inimigos ficam a descoberto à espera de ser mortos ou avançam na nossa direcção tipo kamikaze. Se a Guerrilla Games for sacrificar a IA para ter gráficos espectaculares vai ter um dissabor quando saírem as reviews. Espero que até ao lançamento seja melhorada porque o jogo parece brutal!! Ainda têm muito tempo para isso. Se está em estado pre-pre-alpha só deve sair para finais de 2008 ou 2009...
 
Se toda a gente no mundo tivesse o mesmo PC, com 7900GTX e o mesmo cpu.. ias ver onde estavam os gáficos nos pc's..

achas que a ps3 ia ser melhor ??

esqueçeste que uma gráfica no pc só se aproveita 50% !!!!

portanto, nunca consegues chegar aos 90%, 93% duma consola..


portanto, quando muita gente falava da Geforce 3 da Xbox e ser preciso uma 9800XT para equiparar.. eu digo o mesmo..

ponham toda a gente no mundo com Geforce 3 e vejam se aquilo não dá inclusive até mais que a xbox !!!

Fazer um HL2 a pensar no RSX, ou fazer pro PC que corre desde, Dx8 a Dx10 !! que corre desde um P4 willhamete a um Coreduo6800... que corre desde 256MB ram a 2GB.. não é fácil..

nunca vais conseguir passar a barreira dos 50% por mais voltas e reviravoltas que faças !!!


portanto, não comparem coisas não comparáreis !!!

Nem o código de programação do jogo é o mesmo !!! não se ponham a fazer estatísticas de cenas absurdas...
 
Killzone ao pe de Crysis nao apresenta nada de especial a nivel grafico.

Se ficaste impressionado com isso então vê o Crysis que ate te borras todo :D

Sem falar que no video as zonas de acção estão carregadinhas de breaks ate aos ossos. Têm muito que trabalhar ja com esses graficos. Muita optimização para o jogo correr mais fluido, pq nos poucos momentos de combate que mostram os breaks são constantes.

Eu queria dizer FPS de consolas.

Claro que já vi demonstrações do Crysis e do seu revolucionário motor gráfico, e é evidente que fiquei impressionado. No entanto, não tenho dinheiro para kitar o meu PC o suficiente para o poder jogar em condições.

É verdade que o jogo poderá ser jogado em especificações mais baixas, mas isso implicará certamente cortar algumas opções. Por isso é que prefiro consolas.
 
Eu queria dizer FPS de consolas.

Claro que já vi demonstrações do Crysis e do seu revolucionário motor gráfico, e é evidente que fiquei impressionado. No entanto, não tenho dinheiro para kitar o meu PC o suficiente para o poder jogar em condições.

É verdade que o jogo poderá ser jogado em especificações mais baixas, mas isso implicará certamente cortar algumas opções. Por isso é que prefiro consolas.

:x2:

Para jogar um jogo como Crysis em baixa resolucao, penso que está a "matar" o jogo e a experiencia do jogador.. E nao estou para gastar valurdios a quitar o PC para jogar um jogo, e passado dois anos aparecer um jogo com especificacoes maiores e ter de gastar outra vez um dinheirao so para jogar aquele jogo e assim sussecivamente.. Por isso eu optei por consolas, que duram no minimo 4 anos.. E durante esse tempo ou mais, posso jogar qualquer jogo que saia para essa consola.. É mais economico e tens uma excelente experiencia na mesma..
 
Eu queria dizer FPS de consolas.
Como nao tinhas especificado a parte das consolas, generalizei. De qualquer maneira estava à espera de mais deste killzone 2. É do melhor que existe a nivel grafico, com algumas falhas que concerteza serao corrigidas, mas para quem estava à espera de ver graficos como os da e3 05 fiquei um bocado desapontado. A PS3 prometeu muito com aquela e3, e ainda estou para ver se conseguem alcançar o patamar ao qual se proposeram.

EDIT: Nao sei quando o jogo sera lançado, mas so espero que nao se atrasem muito mais no lançamento do jogo, para que este nao se torne num jogo banal.
 
:x2:

Para jogar um jogo como Crysis em baixa resolucao, penso que está a "matar" o jogo e a experiencia do jogador.. E nao estou para gastar valurdios a quitar o PC para jogar um jogo, e passado dois anos aparecer um jogo com especificacoes maiores e ter de gastar outra vez um dinheirao so para jogar aquele jogo e assim sussecivamente.. Por isso eu optei por consolas, que duram no minimo 4 anos.. E durante esse tempo ou mais, posso jogar qualquer jogo que saia para essa consola.. É mais economico e tens uma excelente experiencia na mesma..

Pois, lá está. Já para não falar na diferença de qualidade de jogos entre PC e consolas... Ainda me lembro do tempo de ouro do PC, quando tinha os melhores jogos. Agora, os grandes títulos estão, na sua maioria, nas consolas e o PC enfarda com umas ports ranhosas.

Como nao tinhas especificado a parte das consolas, generalizei. De qualquer maneira estava à espera de mais deste killzone 2. É do melhor que existe a nivel grafico, com algumas falhas que concerteza serao corrigidas, mas para quem estava à espera de ver graficos como os da e3 05 fiquei um bocado desapontado. A PS3 prometeu muito com aquela e3, e ainda estou para ver se conseguem alcançar o patamar ao qual se proposeram.

EDIT: Nao sei quando o jogo sera lançado, mas so espero que nao se atrasem muito mais no lançamento do jogo, para que este nao se torne num jogo banal.

Concordo. Se queres que te diga, toda a E3 me desapontou. A Nintendo, que no ano passado brilhou, este ano foi uma seca, com aqueles filmes "caseiros" e um jogo aqui e ali. Microsoft, números para aqui, estatísticas acolá... Sony, muita coisa que já se sabia, muito Home, os jogos acabaram por ter pouco tempo de antena.

E sim, o Killzone ainda tem que ser melhorado, mas eles cometeram o crasso erro de na E3 05 se vangloriarem com filmes CGI e agora praticamente tudo o que fizerem será "abaixo das expectativas".
 
Concordo. Se queres que te diga, toda a E3 me desapontou. A Nintendo, que no ano passado brilhou, este ano foi uma seca, com aqueles filmes "caseiros" e um jogo aqui e ali. Microsoft, números para aqui, estatísticas acolá... Sony, muita coisa que já se sabia, muito Home, os jogos acabaram por ter pouco tempo de antena.
A E3 já não é o que era... Este ano foi uma tremenda desorganização nenhuma das três quis revelar algo realmente novo (que não soubessemos antes estar a caminho) ou dar insight para 2008....

É que agora em Agosto temos a Liepzig, e em Setembro temos a TGS... O valor que a E3 tinha era ser em Maio, entretanto a Sony, a Nintendo, a Capcom a Square-Enix deram os seus gamer days e fizeram anuncio de jogos, a E3 antiga tinha meramente bom timing, que neste caso não se aplica.

Depois a organização consta que foi pessima, keynotes dispares espalhadas por Los Angeles... e no showfloor, até li um jornalista a dizer que era num parque de estacionamento para 30 carros... estavam 8. Não sei se vai haver E3 para o ano, assim pelo menos diria que não ou então fica reduzida a um evento para a america, para as release dates deles, repetido depois para nós na liepzig e para a TGS (sendo a TGS mais previligiada em novidades, por ser a ultima)

Peço desculpa pelo offtopic.

Também estava à espera de mais, claro está, mas a seguir às conferencias lá me entrou, para o ano da E3 não espero muito, se é que vai haver.
 
este jogo tem td para ser o halo killer .. so lhe falta a fama mesmo ... porque de resto coitado do halo lol

o q o killzone tem haver com o Halo? quando saio o 1 era tudo muito bonito ate vir para as lojas. so espero que este nao seja a mesma coisa.



isso ai ja é in-game, acho que os gráficos do GOW estao muito mais fixe, mais isso é uma beta e nao o jogo final em sim. Mesmo assim esta muito bom :)
 
Última edição:
este jogo tem td para ser o halo killer .. so lhe falta a fama mesmo ... porque de resto coitado do halo lol

:D

Um vídeo de 3 minutos já matou a franchise toda do Halo, é mesmo impressionante.. nem jogaram ainda.. eh pah lol

Se é mesmo só pelos gráficos que vamos comparar jogos.. então coitadinho do Killzone 2 comparado com o Crysis..
 
este jogo tem td para ser o halo killer .. so lhe falta a fama mesmo ... porque de resto coitado do halo lol
Ainda não percebi a relação entre o Halo e o Killzone além de ambos serem jogados na primeira pessoa, são jogos completamente diferentes e não me parece que tenha uma jogabilidade tão refinada como o Halo a nível de multiplayer, ainda tem que comer muita sopa para lá chegar.
 
este jogo tem td para ser o halo killer .. so lhe falta a fama mesmo ... porque de resto coitado do halo lol

Se for tão bom como o primeiro, realmente vai ser um Halo killer e peras! Ou então não...

Não percebo porque é que continuam a insistir com essa cena do Halo killer... Tipo os jogos não têm nada a haver um com o outro, tirando serem FPS ... E diga-se de passagem que o Halo é um fenómeno muito superior a Killzone, pelo menos até agora!

O Killzone 2 até pode ser um grande jogo acredito que sim, mas é impossivel "matar" o Halo que tem uma legião de fãs que nunca mais acaba!
 
Última edição:
A única realção entre Halo 3 e Killzone foi inventada pela Sony como forma de retirar protagonismo ao Halo. Basicamente, Halo 3 representa um dos trunfos da Xbox 360 e nos EUA é considerado uma razão para escolher a máquina da Microsoft; a Sony decidiu então dizer "mas nós vamos ter um jogo que vai disputar a liderança com o Halo 3", vai daí decidiram fazer o "seu Halo". Ou seja, Halo 3 e Killzone 2 representam, para os dois fabricantes, o que as suas máquinas fazem, quase se pode dizer que reduzem o "confronto" a esses dois títulos. Só se estão a esquecer do Metroid Prime 3 :-D
 
Já agora, quanto mais vejo deste jogo menos impressionado fico:
http://www.gametrailers.com/player/22112.html?type=

Sejam sinceros, acham mesmo que isto vai ser um excelente jogo? Os gráficos são banalíssimos, o próprio Gears of War tem melhor aspecto (não só a nível gráfico mas também na direcção artística) e a jogabilidade, pelo pouco que tenho visto, vai pelo mesmo caminho, ou muito me engano ou este jogo vai ser tão bom como o primeiro.
 
Última edição:
Uma coisa que eu me esqueci de referir: tanto Halo 3 como Killzone 2 são feitos a pensar no mercado norte-americano; como sabem (ou deviam saber) os japoneses não se interessam por FPSs e o grande "pote d'ouro" da indústria é o mercado dos EUA. Logo, Sony decidiu invetir no Killzone 2 para tentar competir directamente com a Xbox 360 nos EUA - no Japão, quer uma quer outra são fracassos, embora a PS3 já esteja vender 12 000 por semana, melhorou bastante face às 9 000/semana que vendia durante mais de um mês.
 
Já agora, quanto mais vejo deste jogo menos impressionado fico:
http://www.gametrailers.com/player/22112.html?type=

Sejam sinceros, acham mesmo que isto vai ser um excelente jogo? Os gráficos são banalíssimos, o próprio Gears of War tem melhor aspecto (não só a nível gráfico mas também na direcção artística) e a jogabilidade, pelo pouco que tenho visto, vai pelo mesmo caminho, ou muito me engano ou este jogo vai ser tão bom como o primeiro.

Graficamente, alguns detalhes tão espectaculares. Outros, medíocres (explosões e texturas).

Só comento o jogo com um Sixaxis na mão.
 
A A.I. está um desastre complecto..!!!

e o gameplay repetitivo ao máximo..

e por amor de deus..até para acertar num comando duma antena o gajo demora 2 anos..

queimem o comando !!!! e VIVA o rato e teclado
 
Exacto. Achei as texturas algo fracas e o arame farpado parecia algo manhoso.
A explosão final não impressiona nada (chamas muito fracas) mas os modelos
parecem bastante bons.
Até agora, o jogo não está mal, mas pode ser bem melhor.
 
Back
Topo