1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Killzone 2 - Open Beta em 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1180)

1. sotil

sotil Power Member

Eu diria que depois do online de Cod4, estes senhores têm que nos impressionar... e muito.

2. AZORES

AZORES Power Member

3. Limanima

Limanima Power Member

Estou em pulgas para ver este KZ2.
    Só espero que tenha uma forte campanha singlepayer....

4. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Ontem vi umas imagens do Battlefiel: Bad Company e tambem me agradou muito... acho que 2008 vai ser um ano espetacular

5. agent47

agent47 Power Member

E de muitos euros gastos...:D:D

Mas realmente 2008 e um ano em cheio na industria dos videojogos....:) e talvez para os exclusivos PS3.

Cumps;)

6. Plinks

Plinks Power Member

Começem é já a juntar dinheiro :D:D vai ser um grande ano.

7. agent47

agent47 Power Member

Desculpem a pergunta mas...o que quer dizer "Co-Op"???

E que nao sei mesmo...:lol:

cumps :)

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Cooperação acho eu. Eu acho que será como no Gears onde se pode jogar o modo single-player em cooperação (espero não estar a dizer um disparate) :P

Cumps

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Modo cooperativo, por ex podes jogar com os teus amigos o mesmo jogo em single player , pela net ou na mesma consolas mas com o ecran dividido.

esse link nao funciona.

10. Old Snake

Old Snake Power Member

A mim está a dar perfeitamente. Não percebo o que possa estar a dar mal. Mas sendo assim meto aqui a notícia:

PSW UK : Killzone 2 Co-Op and Home Intergration

The latest issue of PSW UK has an exclusive on KILLZONE 2 2 net play, and states it will definitely have an online co-op mode.

As for other multiplayer options, HOME is going to be utilised as well as KILLZONE.com, bringing in advanced clan features, for example you will be able to meet up with your comrades in home to check out your rankings, talk tactics. It also says to expects online leaderboards, and user created content (editing best kill footage, and creating camouflage) possibly create clan tattoos.

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Isso é muito fixe :) , ja estamos habituados na xbox tipo gow e halo.
    Mas uma cena que a sony podia pensar em meter nos jogos eram os achievements , tipo os que as editoras ja fazem para a 360.

12. Eco

Eco [email protected] Member

Sim é isso mesmo :)

Boa notícia para os detentores de uma Ps3 !

Grande jogo

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Eles falam aí nisso pofxxx. É aquela cena do Home, vai ser tipo os achievements da Microsoft :)

Conforme vamos cumprindo certos objectivos vamos ganhando certos itens para equiparmos a nossa casa. É uma ideia fixe, na minha opinião.

Cumps

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Assim Sim Open BEta Igual a todos USer Rigth?

Closed Beta apenas para os beta trial??

15. kratospt

kratospt Power Member

onde é que uma pessoa se pode inscrever na dita open beta?

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Acho que sim, penso que seja isso. Assim é melhor :D

É preciso fazer uma inscrição para Open Beta? Mas mesmo que seja preciso registar em algum sitio provavelmente será perto do lançamento da beta.

Mas não será um pouco duro para os servers o facto da beta estar disponível para toda a gente? As pessoas vão aderir como "loucas" :rolleyes:

17. manipulo

manipulo Banido

É igual áquele modo que o Resistence FOM tem em que podes jogar com outro companheiro auxiliando-se ambos na campanha .

Partilhar esta Página