Killzone 2 vs Crysis qual o melhor em graficos?

Qual os melhores graficos?


  • Total voters
    307
Status
Fechado a novas mensagens.
Que, o DS3? Lol. O DS3 é tudo menos ergonómico, e encaixa pior nas mãos do que o DS3. A menos que seja um miúdo a pegar nele, dado que tem mão pequenas.

Olá?

Os analógico escorregam um pouco, mas nada por ai alem, mas a ergonomia deles (assim como do analógico) é francamente inferior ao comando X360.

Eu estava a falar do DS3, não do comando da X360, lê lá bem...

Oi? O ponto forte do DS3 é a ergonomia? Para alem do hábito (e nunca percebi esta, que de vantagem não tem nada) só mesmo o D-pad que é pior, mas que ao menos funciona quando carregamos nele.

É, na minha opinião é...

Não, são factos. Preferir o DS3 para a maior partes dos jogos só por 3 razões:

- Ser Fanboy, o que é PS é que é bom.

- Uso do D-pad. Apesar de ser inferior ao da X360 este responde sempre que se usa, o da X360 às vezes nem a martelar...

- Hábito. Razão estúpida, mas existe.

Para defender assim a XBOX por causa dum estúpido dum comando só há 3 razões:


-Ser fanboy, so a XBOX é que vale.


-Ser trabalhador da microsoft e estar a receber para publicitar aqui um comando.

-Hábito, razão estúpida, mas existe.

Tenho dito.
E por último volto a frisar:
Eu estava a falar do dualshock 3, e se na minha opinião o comando da ps é mais ergonómico, não és tu nem ninguém que me vai habituar ao comando da XBOX, sou eu que me vou habituando.
E por último, não sou fanboy da PS3, não tenho uma nem estou interessado, o PC chega e sobra para o que quero :)
 
Há por aqui um conceito de ergonomia semelhante a um episódio dos Simpsons em que recebem cadeiras novas "super-ergonómicas" para as salas de aula e quando se sentam ficam totalmente tortos/corcundas, ao que a professora responde "quando o vosso corpo se adaptar vão ver que são muito confortáveis".
 
Tenho dito.
E por último volto a frisar:
Eu estava a falar do dualshock 3, e se na minha opinião o comando da ps é mais ergonómico, não és tu nem ninguém que me vai habituar ao comando da XBOX, sou eu que me vou habituando.
E por último, não sou fanboy da PS3, não tenho uma nem estou interessado, o PC chega e sobra para o que quero :)

Nunca e chamei fanboy PS3, mas ao me chamares a mim MS fanboy só provas que o fanboy aqui és tu. Eu não estou a defender o comando da X360, mas sim a deitar abaixo o DS3, porque simplesmente é um comando arcaico que não presta, inferior ao da X360. O porque disto? Simplesmente porque quando pago por algo, quero poder usar esse produto como deve ser, e acho um abuso pagar 500€ por uma consola quando uma de 350€ tem um comando muito mais ergonómico. E para mim o comando é uma peça importante, dado que é o meio de contacto com o jogo.

E antes que venham mais bocas quem já me conhece daqui do fórum sabe que não sou fanboy de marca nenhuma (apenas uma pequena paixão pela Volvo), muito menos de consolas.

Dizes que não és FB pois não tens uma PS3, pois eu digo-te o mesmo, e talvez possa falar com melhor conhecimento do que tu dado que já tive as 2.

Se para ti o DS3 é mais ergonómico o mais certo é teres mão pequenas, caso contrário é mesmo para embirrar, o DS3 é de facto não ergonómico.

Quando dizes Hábito é de facto uma razão estúpida. Sendo assim já que estávamos habituados a ratos com bola, para que os ópticos e os laser's? São mais precisos e melhores, mas se já temos o hábito, para que mudar para melhor? Fanboyismo e/ou comodismo, é o nome!

Há por aqui um conceito de ergonomia semelhante a um episódio dos Simpsons em que recebem cadeiras novas "super-ergonómicas" para as salas de aula e quando se sentam ficam totalmente tortos/corcundas, ao que a professora responde "quando o vosso corpo se adaptar vão ver que são muito confortáveis".

Já compreendo, é o hábito.
 
Nunca e chamei fanboy PS3, mas ao me chamares a mim MS fanboy só provas que o fanboy aqui és tu. Eu não estou a defender o comando da X360, mas sim a deitar abaixo o DS3, porque simplesmente é um comando arcaico que não presta, inferior ao da X360. O porque disto? Simplesmente porque quando pago por algo, quero poder usar esse produto como deve ser, e acho um abuso pagar 500€ por uma consola quando uma de 350€ tem um comando muito mais ergonómico. E para mim o comando é uma peça importante, dado que é o meio de contacto com o jogo.

E antes que venham mais bocas quem já me conhece daqui do fórum sabe que não sou fanboy de marca nenhuma (apenas uma pequena paixão pela Volvo), muito menos de consolas.

Dizes que não és FB pois não tens uma PS3, pois eu digo-te o mesmo, e talvez possa falar com melhor conhecimento do que tu dado que já tive as 2.

Se para ti o DS3 é mais ergonómico o mais certo é teres mão pequenas, caso contrário é mesmo para embirrar, o DS3 é de facto não ergonómico.

Quando dizes Hábito é de facto uma razão estúpida. Sendo assim já que estávamos habituados a ratos com bola, para que os ópticos e os laser's? São mais precisos e melhores, mas se já temos o hábito, para que mudar para melhor? Fanboyismo e/ou comodismo, é o nome!



Já compreendo, é o hábito.

Talvez tenha de facto mãos pequenas mas se para mim é, caramba porque é que não o posso dizer?
E eu também disse mal do DS3, já te disse para leres melhor o post, mas parece que não resultou...
Mas para mim é confortável de jogar, por isso digo-o e pronto.
 
Talvez tenha de facto mãos pequenas mas se para mim é, caramba porque é que não o posso dizer?
E eu também disse mal do DS3, já te disse para leres melhor o post, mas parece que não resultou...
Mas para mim é confortável de jogar, por isso digo-o e pronto.

Se calhar quem precisa de leres és tu...:rolleyes:

Eu disse que se tiveres mão pequenas compreende-se o porque de achares o DS3 mais confortável.
 
Se calhar quem precisa de leres és tu...:rolleyes:

Eu disse que se tiveres mão pequenas compreende-se o porque de achares o DS3 mais confortável.
Prontos, jjmaia. Toma lá.
ps360.jpg


Agora já podes jogar killzone 2.
 
Prontos, jjmaia. Toma lá.
ps360.jpg


Agora já podes jogar killzone 2.

Não tenho nenhuma das consolas desta geração. Mas se tivesse ia optar pela PS3 (basicamente pelo God of War) e iria querer um comando desses!
Ainda me lembro da primeira vez que vi um comando da x360 e pensei para mim "que formato idiota o da Playstation é que é fixe..."
Assim que peguei nele mudei logo de opinião...

Já agora, isso é fake ou pode-se comprar mesmo?
 
Ainda tou pa perceber como é que um tópico de gráficos Killzone 2 vs Crysis ficou um de PS3 vs X360. Isto ao mínimo sinal de fanboys era lock nisto imediatamente! Isto são só duas consolas, vocês defendem-nas como se a vossa vida dependesse disso...
 
depois de te abituares é na boa....

Ele tem uma playstation, tal como eu, mais outras consolas, e não é uma questão de hábito, é uma questão de encarar a realidade. FPS é para ser jogado com rato + teclado, com comando joga-se, mas não tem comparação...
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo