Killzone 2 vs Crysis qual o melhor em graficos?

Qual os melhores graficos?


  • Total voters
    307
Status
Fechado a novas mensagens.
Não tenho grandes duvidas em dizer que Crysis é de longe em termos visuais o melhor jogo que existe, mas um jogo não é so Gráficos e Killzone2 e Crysys são géneros dentro dos FPSs diferentes.

ps: e não acho o Crysys so gráficos, acho um bom jogo mesmo
 
Votei Crysis pois sem dúvida que o Cryengine2 consegue fazer "maravilhas gráficas", mas claro está, a maioria do pessoal não tem um PC minimamente decente para correr o jogo nas definições máximas a uma framerate "jogável". E onde Crysis é realmente belo é nessas mesmas definições.

E depois os ambientes de cada jogo são completamente diferentes o que também dificulta uma comparação mais justa. No Crysis temos um ambiente mais credível, numa ilha e assim enquanto que no Killzone2 temos um planeta completamente em guerra. Obviamente conseguimos distinguir o mais "real" pois conhecemos relativamente bem o ambiente (IMO).

Cumps,
 
Parem de criticar o tópico, o titulo é bastante explicito!!! Quem não está interessado nem sequer deve ler o tópico.
Toda a gente sabe que o que faz um bom jogo não é só a questão gráfica dos mesmos mas sim um onjunto de factores, como a história jogabilidade, som....mas o que se quer saber aqui é qual o melhor em gráficos!!

A única critica que eu concordo do que foi dito aqui, é que realmente também não compreendo porquê comparar o Killzone com o Crysis se não h+a comparação possivel em termos gráficos...votei Crysis como é obvio.
 
Bem, obviamente o Crysis é tecnicamente superior, e não corre na PS3. Mas, na minha opinião, o Killzone tem algo que o destaca, talvez o ambiente, ou as animações (que são mil vezes superiores) e as físicas dos gajos a cair são de levar o queixo ao chão, ao contrário do crysis, em que os bonecos caem como trapos. Para além disso, o post processing no Killzone parece-me ser mais bem aplicado.
 
Bem, obviamente o Crysis é tecnicamente superior, e não corre na PS3. Mas, na minha opinião, o Killzone tem algo que o destaca, talvez o ambiente, ou as animações (que são mil vezes superiores) e as físicas dos gajos a cair são de levar o queixo ao chão, ao contrário do crysis, em que os bonecos caem como trapos. Para além disso, o post processing no Killzone parece-me ser mais bem aplicado.

Enquanto no kilzone é tudo em animações no crysis é o proprio motor de fisica que dita como caem os homens e alías quem jogou o jogo pode confirmar que está bastante preciso
 
Enquanto no kilzone é tudo em animações no crysis é o proprio motor de fisica que dita como caem os homens e alías quem jogou o jogo pode confirmar que está bastante preciso


Não são só animações, é tipo o Euphoria do GTA IV, já jogaste? E desculpa mas isto não é uma opinião, as ragdoll physics do crysis são bastante primitivas.
 
Não são só animações, é tipo o Euphoria do GTA IV, já jogaste? E desculpa mas isto não é uma opinião, as ragdoll physics do crysis são bastante primitivas.

O crysis não tem ragdoll(pelo menos oficialmente já que as empresas alemâs nunca foram muito dadas a violência, aliás basta ver a maneira como censuram muitos jogos na alemanha), e sim são animações a propria Guerrila disse que fez uns montes de animações diferentes só para as mortes
 
O crysis não tem ragdoll(pelo menos oficialmente já que as empresas alemâs nunca foram muito dadas a violência, aliás basta ver a maneira como censuram muitos jogos na alemanha), e sim são animações a propria Guerrila disse que fez uns montes de animações diferentes só para as mortes


São fisicas misturadas com animações. Repara que eles nunca caem da mesma forma, tal como no GTA IV
 
As animações do Crysis são muito boas, qualquer um que tenha jogado constata isso. Contudo, eles estiveram limitados pelas leis alemãs que são bastante pesadas no que diz respeito à violência nos jogos, reduzindo ao máximo o sangue e impedindo a inclusão de ragdolls após a morte das personagens, sendo essa a razão pela qual não podem interagir com os seus corpos.

Em termos de post-processing, embora seja um dos aspectos em que ambos os jogos se destacam, os seus estilos drasticamente diferentes não os permitem comparar.
 
Epah escolhi o crysis mas o KillZone2 também é um jogo espectacular.
Quanto ao vídeo do crysis, estava perfeito, tem um ambiente muito bom, contudo não me de experimentar para ser sincero... Um aparte: O PC é bom mas parece um aspirador a funcionar :wow:
Quanto ao vídeo do KillZone2 estava excelente também mas acho que os gajos a morrer tem partes que não estão realistas(desde estarem de pé, levarem uma data de tiros de metralhadora e caírem para a frente a rodopiarem quando morrem). Também não me deu muita vontade de experimentar, apesar do ambiente também ser bom(não tão bom como o do crysis mas ainda assim bastante bom).
Resumidamente: são dois jogos excelentes que em praticamente nada são iguais portanto não dá para comparar quase, não me despertam curiosidade mas admito que são os melhores jogos que já vi.
Cumprimentos
 
Por coincidência joguei Killzone 2 este Domingo e fiquei espantado com os gráficos do jogo, sinceramente não sabia que a PS3 tinha um poderio daqueles, e praticamente sem slowdows.
Fiquei impressionado!

O grande handicap é jogar um fps com analógicos... aquilo é um atrofio do caraças, até se perde um bocado o prazer de jogar com controlos atrofiantes, é quase o mesmo que jogar com um rato de bola a mexer mal.

No online deu-me claramente a sensação que um gajo que jogue com rato e teclado dá uma sova aos outros players que joguem com analógico.

Ontopic, parece-me que em termos gráficos e em comparação com o Crysis, é óbvio que este é melhor, sendo até um bocado evidente demais a diferença entre ambos para gerar sequer discussão.

Edit: Quantas das 26 pessoas que votaram KZ 2 já terão jogado Crysis? É que ver vídeos ou votar só porque se gosta de determinado jogo é um bocado...
 
Embora goste de bashar o crysis por ser uma tech demo tenho de admitir que aquilo é, neste momento, o expoente máximo dos gráficos.
Chateia-me meter os fanboys das consolas ao barulho (até porque tive e tenho várias) mas o fanatismo com que alguns defendem os seus títulos como se de um artefacto religioso fossem atrofia-me um bocado a cabeça.
"Halo é o melhor fps online" e "Killzone 2 é o fps com melhores gráficos" são frases incompletas que necessitam de um " na consola X".

Either way, toda a conversa é irrelevante para mim visto que o que jogo mais é RTS's e o único fps que jogo é o tf2 onde os gráficos são verdadeiramente originais no género (XIII não conta :007:).
 
Embora goste de bashar o crysis por ser uma tech demo tenho de admitir que aquilo é, neste momento, o expoente máximo dos gráficos.
Chateia-me meter os fanboys das consolas ao barulho (até porque tive e tenho várias) mas o fanatismo com que alguns defendem os seus títulos como se de um artefacto religioso fossem atrofia-me um bocado a cabeça.
"Halo é o melhor fps online" e "Killzone 2 é o fps com melhores gráficos" são frases incompletas que necessitam de um " na consola X".

Either way, toda a conversa é irrelevante para mim visto que o que jogo mais é RTS's e o único fps que jogo é o tf2 onde os gráficos são verdadeiramente originais no género (XIII não conta :007:).

O Crysis é uma tech demo? Desculpa lá, mas esse tipo de comentários são ridículos. É claramente um jogo de qualidade e bastante bem realizado, chamar uma tech demo - seja a que jogo for - é uma afirmação sem qualquer sentido. Não gostares é contigo, mas uma tech demo não passa duma demonstração incompleta dum produto, um mero protótipo. Qualquer pessoa que tenha jogado o Crysis sabe perfeitamente que está longe de ser uma tech demo e que é um excelente FPS, quer se goste ou não.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo