Killzone 2 vs Crysis qual o melhor em graficos?

Qual os melhores graficos?


  • Total voters
    307
Status
Fechado a novas mensagens.
Depois ainda chamam fan-boys aos PC gamers, não tenho a mínima dúvida que o Killzone 2 até possa ser melhor que o Crysis em algumas vertentes e sem dúvidas nenhumas tem grandes gráficos, mas o que se está a avaliar aqui são somente os gráficos e nisso acho que toda a gente devia admitir que o Crysis é o rei, 32 pessoas com problemas de visão. :P


Abraços.
 
Depois ainda chamam fan-boys aos PC gamers, não tenho a mínima dúvida que o Killzone 2 até possa ser melhor que o Crysis em algumas vertentes e sem dúvidas nenhumas tem grandes gráficos, mas o que se está a avaliar aqui são somente os gráficos e nisso acho que toda a gente devia admitir que o Crysis é o rei, 32 pessoas com problemas de visão. :P


Abraços.

Ainda não joguei ao Crysis nem ao Killzone 2.
Para o crysis é fácil constatar porquê, o meu PC nem dá.
O Killzone 2 ainda não o comprei.

Pelo que tenho visto de facto o crysis com um bom PC é graficamente soberbo. O killzone no que respeita às consolas também é do melhor que há.

Se há assim tanta certeza que nem se devem comparar estes 2 jogos (minha opinião),
se os que conseguem emitir opiniões bem fundadas e coerentes todos ou quase todos dizem que o crysis é melhor graficamente.
Se isso é um facto inegavel.
Então qual foi a intenção de quem criou este tópico?
Abrir uma votação entre um jogo de uma consola com um de PC unicamente para analisar graficos não me parece que seja necessário.
 
Se há assim tanta certeza que nem se devem comparar estes 2 jogos (minha opinião),
se os que conseguem emitir opiniões bem fundadas e coerentes todos ou quase todos dizem que o crysis é melhor graficamente.
Se isso é um facto inegavel.
Então qual foi a intenção de quem criou este tópico?
Abrir uma votação entre um jogo de uma consola com um de PC unicamente para analisar graficos não me parece que seja necessário.

A intenção destes tópicos, de comparar algo que não é comparável, é mesmo...
Falar mal de algo que de outra forma seria impossível criticar negativamente. Como não têm jogo na plataforma que idolatram que consiga ombrear com KZ2 tiveram que ir buscar o Crysis, único jogo no género que supera em termos de aspecto o Kz2..



Aliás o mesmo já se passou em relação ao Prologue, mas como neste caso nem no pc há jogo para ombrear em grafismo só atacavam o realismo do jogo [quando o objectivo do GT/prologue não é ser um simulador puro]..
 
A intenção destes tópicos, de comparar algo que não é comparável, é mesmo...
Falar mal de algo que de outra forma seria impossível criticar negativamente. Como não têm jogo na plataforma que idolatram que consiga ombrear com KZ2 tiveram que ir buscar o Crysis, único jogo no género que supera em termos de aspecto o Kz2..



Aliás o mesmo já se passou em relação ao Prologue, mas como neste caso nem no pc há jogo para ombrear em grafismo só atacavam o realismo do jogo [quando o objectivo do GT/prologue não é ser um simulador puro]..

"the real driving simulator", são eles que dizem.
 
Ainda não joguei ao Crysis nem ao Killzone 2.
Para o crysis é fácil constatar porquê, o meu PC nem dá.
O Killzone 2 ainda não o comprei.

Pelo que tenho visto de facto o crysis com um bom PC é graficamente soberbo. O killzone no que respeita às consolas também é do melhor que há.

Se há assim tanta certeza que nem se devem comparar estes 2 jogos (minha opinião),
se os que conseguem emitir opiniões bem fundadas e coerentes todos ou quase todos dizem que o crysis é melhor graficamente.
Se isso é um facto inegavel.
Então qual foi a intenção de quem criou este tópico?
Abrir uma votação entre um jogo de uma consola com um de PC unicamente para analisar graficos não me parece que seja necessário.

A intenção de quem criou o topico vale 0. A pergunta da poll é: "Killzone 2 vs Crysis qual o melhor em graficos?" e esta sim importa e é bastante clara.

É um topico meio parvo, é certo, mas o Crysis tem os melhores gráficos sem margem para discussão: é um facto.
 
Aliás o mesmo já se passou em relação ao Prologue, mas como neste caso nem no pc há jogo para ombrear em grafismo só atacavam o realismo do jogo [quando o objectivo do GT/prologue não é ser um simulador puro]..[/quote]

Desculpem o offtopic
Não conheço o Prologue, mas os gráficos do Grid estão excelentes.
E os carros são totalmente destrutíveis.
Mas não quero lançar outra poll idiota.
 
A intenção de quem criou o topico vale 0. A pergunta da poll é: "Killzone 2 vs Crysis qual o melhor em graficos?" e esta sim importa e é bastante clara.

É um topico meio parvo, é certo, mas o Crysis tem os melhores gráficos sem margem para discussão: é um facto.

mas lá está se é um facto, porque razão abriram uma votação destas?

A pergunta da poll é descabida e sem qualquer logica. Já não basta andarem com guerrinhas de crianças em jogos multiplataformas como agora é isto com 2 jogos diferentes em plataformas diferentes.

A intenção foi o quê? Toda a gente dizer que o crysis graficamente é melhor?
Ficarem todos contentes que o PC tem o melhor jogo a nivel grafico?
 
"the real driving simulator", são eles que dizem.

Só se fia no marketing quem quer.

Quem conhece e informa-se do que quer comprar neste caso sabe que GT é um simulador mais..Light.. E se o pretendido é um simulador puro, quem informa-se sabe que não é numa consola que o arranja..



Ou os da PD são os primeiros a 'vender' algo que não é bem a verdade no mundo dos vídojogos...??

:002:



A intenção foi o quê? Toda a gente dizer que o crysis graficamente é melhor?
Ficarem todos contentes que o PC tem o melhor jogo a nivel grafico?

Como já tinha dito é arranjar por onde falar mal do jogo..

Ficam contentes é com o facto de haver um jogo que consegue ser superior em gráficos ao Kz2.. [não é ser o pc o melhor, é mesmo a Ps3 não ter algo que seja o melhor..]

Demonstra bem o interesse e o motivo pelo qual muito pessoal joga hoje em dia...............
 
Última edição:
Aliás deviam ter posto antes Crysis Warhead... sim é mais avançado um pouco graficamente que o crysis original.

Quanto a thread acho absurda, ambos o crysis\crysis warhead são os melhores jogos em termos de grafismo, não há nenhum jogo que chegue a este nivel.

cumps

edit- sim já joguei o killzone2 para a ps3 num plasma enorme, e eu tenho uma xbox360 ligada por hmdi a 1080p, e os jogos de PC são no geral superiores em varios aspectos em termos de graficos. de qualquer maneira o killzone 2 tem graficos muito bons, nao digo que nao.
 
Última edição:
Só gostava é que as pessoas que votaram no KZ2 dissessem o porque...
Eu voto no crysis porque como já foi mais que dito: Não existe nenhum jogo que lhe chegue "aos calcanhares graficamente".
 
O Crysis é uma tech demo? Desculpa lá, mas esse tipo de comentários são ridículos. É claramente um jogo de qualidade e bastante bem realizado, chamar uma tech demo - seja a que jogo for - é uma afirmação sem qualquer sentido. Não gostares é contigo, mas uma tech demo não passa duma demonstração incompleta dum produto, um mero protótipo. Qualquer pessoa que tenha jogado o Crysis sabe perfeitamente que está longe de ser uma tech demo e que é um excelente FPS, quer se goste ou não.

Nem mais, além disso tem um multiplayer maravilhoso... Quantas vezes não andei eu a jogar com pessoal aqui da techzone... O jogo é espectacular em todos os sentidos.
 
Nem um nem outro Perfect Dark N64 RuLEZ ahahahahahahaha kick ass



Isto já foi discutido no secção da Wii por incrível que pareça lol.

Sem dúvidas é o Crysis, isto a comparar exclusivamente gráficos!!

O Crysis não corre nas consolas por alguma razão... tinha de ser feito um port ranhozo...

Se fosse para melhor Jogo ou melhor FPS, eu nem votava num nem noutro, só se tivesse uma opção HL2 ahahaha :D
 
Nem um nem outro Perfect Dark N64 RuLEZ ahahahahahahaha kick ass



Isto já foi discutido no secção da Wii por incrível que pareça lol.

Sem dúvidas é o Crysis, isto a comparar exclusivamente gráficos!!

O Crysis não corre nas consolas por alguma razão... tinha de ser feito um port ranhozo...

Se fosse para melhor Jogo ou melhor FPS, eu nem votava num nem noutro, só se tivesse uma opção HL2 ahahaha :D

Mas isso nem se discute! :P

Half Life 2 é o supra-sumo dos FPS.

Quando aquilo saiu eu ainda não tinha pc para puxar pelo jogo e lembro-me perfeitamente de faltar ás aulas para ir para um cyber café pagar 2euros à hora para jogar exclusivamente aquilo... E passei-o quase todo lá até comprar um pc decente. :rox: :002:

PS: Desculpem pelo off btw a resposta é crysis, lol.
 
O Crysis não dá hipotesses , quer um quer outro , visto que há 2 Crysis.

Mas alguém duvida disso ?

Aquela vegetação , fisica ...

Killzone 2 não tem hipotesses e se KillZoNe 2 não tem então nenhum outro jogo das Consolas tem , por alguma razão o Pc evolui de mes a mes e as Consolas são feitas para ficar "iguais" durante anos.
 
loira vs morena

hoje estou de folga e tenho 2 convites pendentes pra sair de 2 amigas.
uma é loira de olhos claros,magrinha,corpo atletico.
nao se pode dizer que seja um mulherao mas é bastante gira mesmo.uma autentica barbie.
a outra é morena,cavalona,grandes mamas,cu grande como se pretende,com muita xixinha para agarrar..
a duvida agora é que tenho de dizer ah e tal nao da a uma delas..
qual escolho??

deixem-se de vida de neerd,joginhos,pc,consolas e que, e saiam de casa pá,geekalhada.
ha por ai tanta gaja com o pito aos saltos á procura de loucura..
mas o que interessa mais é se o jogo x tem melhores graficos que o jogo y..hahahahahhahahaha

cumpts a todos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo