Killzone 2 vs Crysis qual o melhor em graficos?

Qual os melhores graficos?


  • Total voters
    307
Status
Fechado a novas mensagens.
hoje estou de folga e tenho 2 convites pendentes pra sair de 2 amigas.
uma é loira de olhos claros,magrinha,corpo atletico.
nao se pode dizer que seja um mulherao mas é bastante gira mesmo.uma autentica barbie.
a outra é morena,cavalona,grandes mamas,cu grande como se pretende,com muita xixinha para agarrar..
a duvida agora é que tenho de dizer ah e tal nao da a uma delas..
qual escolho??

A Loira :banana:
 
Crysis é o melhor mas têm de ser jogado num computador de Nasa para o máximo. Mesmo assim no PC não tem adversários. Killzone 2 não alcança Crysis mas para todo o seu esplendor, uma pS3 e um LCD de HD bastam
 
Só acho que para comparar os jogos devemos compará-los em igualdade de circunstancias, ou seja, ambos no máximo. Sendo a PlayStation 3 o maior monstro de processamento que anda aí (frase lida imensas vezes) logo posso levar em conta que o jogo está a correr ao máximo na consola da Sony.

Logo, para compararmos ambos os jogos devemos comparar com os gráficos em High pelo menos no Crysis. Comparar o Crysis em Low ou Medium é ser injusto na análise (embora em Medium já ameaça).

Já agora, comparar um jogo que saiu agora com um saiu faz algum tempo é injusto. Se era para comparar com um Crysis que fosse com o Warhead.

Killzone 2 parece-me estar fantástico em gráficos (após ver imensos videos na Net em alta resolução e publicidades), mas Crysis continua a ser claramente superior, e continuará a ser até pelo menos a Crytek lançar o Crysis 2, lol.

Quanto ás opiniões a favor do Killzone 2, embora respeitar as mesmas, não as aceito, pois não se podem comparar factos. É como pegar-mos em duas coisas e dizer qual a maior ou mais pesada ... não existe opinião, existe sim um facto.

Não me levem a mal por alguma coisa.
 
Última edição:
hoje estou de folga e tenho 2 convites pendentes pra sair de 2 amigas.
uma é loira de olhos claros,magrinha,corpo atletico.
nao se pode dizer que seja um mulherao mas é bastante gira mesmo.uma autentica barbie.
a outra é morena,cavalona,grandes mamas,cu grande como se pretende,com muita xixinha para agarrar..
a duvida agora é que tenho de dizer ah e tal nao da a uma delas..
qual escolho??

deixem-se de vida de neerd,joginhos,pc,consolas e que, e saiam de casa pá,geekalhada.
ha por ai tanta gaja com o pito aos saltos á procura de loucura..
mas o que interessa mais é se o jogo x tem melhores graficos que o jogo y..hahahahahhahahaha

cumpts a todos

Volta para o Chupa-mos óh parolo! :lol:

Btw, que raio de analogia.

Ainda se comparasses uma modelo com uma gorda...

Dizei me onde o crysis é melhor que o killzone2

Oh rapaz, toma lá: www.multiopticas.pt

E ficas curado. ;)

Abraço
 
Última edição:
A nível gráfico, aquilo que se discute ... as imagens colocadas falam por mim.

Entrando em OFF TOPIC, ao contrário do que dizem, o Crysis é bem mais do que gráficos giros, pelo menos para mim o jogo vale bem mais por outros aspectos (jogabilidade, mulltiplayer, liberdade, etc ...) - eu que o devorei com os gráficos longe de estarem ao máximo, e ainda hoje jogo. Ou seja, é bem mais do que um Tech Demo como se costuma dizer.

Killzone 2 está exelente, mas Crysis continua a ser superior (é sempre bom recordar que o Crysis saiu em 2007 - penso eu).
 
Volta para o Chupa-mos óh parolo! :lol:

Btw, que raio de analogia.

Ainda se comparasses uma modelo com uma gorda...



Oh rapaz, toma lá: www.multiopticas.pt

E ficas curado. ;)

Abraço
Piada

A killzone2 usa praticamente todos os recursos da ps3 pelo que disseram, alguma razao é? Eu achei o jogo bastante real, tb já vi o crysis. A nivel de agua acho melhor, mas a nivel doutras coisas nao. Epah achei melhor votei com muitos outros e ponto.
 
O que tu achas, não é o que é na verdade.
Tambem nao podemos comparar a 100% dos graficos. O crysis passa-se numa selva e o killzone numa cidade destruida praticamente. Sao ambientes diferentes. Nao vemos ervas e plantas no killzone. Tal como nao vemos edificios gigantes pontes destruidas um cenario de destruiçao no crysis.
 
Tambem nao podemos comparar a 100% dos graficos. O crysis passa-se numa selva e o killzone numa cidade destruida praticamente. Sao ambientes diferentes. Nao vemos ervas e plantas no killzone. Tal como nao vemos edificios gigantes pontes destruidas um cenario de destruiçao no crysis.

Tens razão, mas o crysis não deixa de ter gráficos melhores. E basta haver para ai um mod (que não deve haver) que use todo o cry engine que recrie um ambiente mais "negro", para se verificar que o crysis tem gráficos melhores.
 
Piada

A killzone2 usa praticamente todos os recursos da ps3 pelo que disseram, alguma razao é? Eu achei o jogo bastante real, tb já vi o crysis. A nivel de agua acho melhor, mas a nivel doutras coisas nao. Epah achei melhor votei com muitos outros e ponto.

Não usa o potencial máximo da PS3, não.
O Crysis é melhor em gráficos, de resto Killzone 2.
 
acho que é ao fim do jogo que aparece um comentario de uma revista qualquer que o killzone é o primeiro a utilizar a maioria da potencia da ps3. Até pode ter, mas qualquer das formas acho que o killzone está demais, como a agua, e explosões.
 
Basta ter em atenção que uma PS3 arreava logo ao tentar correr o Crysis, uma PS3 usa um chip gráfico datado, ou melhor equivalente a uma 7800GTX , logo como podem ver é impossivel comparar Kill Zone 2 a um Crysis a correr em todo o seu esplendor num PC actual (GTX260, ou uma 4870 xega pra mostrar o esplendor do jogo) Isto gráficamente!

Agora isso não faz com que eu não prefira o Kill Zone 2 ao Crysis, porque prefiro! gosto mais do jogo KZ2 ao Crysis!
Mas não sou fanboy da Sony ao ponte de não ver que o Crysis arruma tudo para o lado (tanto o é que a PS3 nem o csg correr)!


O que eu tb tenho visto é povo que nem PC em condições tem para jogar Crysis, e depois como nunca viu o que realmente o jogo dá em prazer para os olhos, vem pra aqui dizer que em termos Graficos o KZ2 é melhor,(claro, nunca jogaram Crysis como deve de ser) bahhhh ganham vergonha!!!!


1Abraço
 
eu acho piada a frase "primeiro a usar o poder total da consola"

mas ha algum jogo que não use o processamento total, la por não o aproveitarem bem não quer dizer que não use

Motores antigos tambem produzem resultados espectaculares, basta ver "The Delta Sector", mod de far cry que mais parecia mod de crysis, fiquei espantado, logo motores mais fracos bem aproveitados podem produzir igualmente efeitos espectaculares

farcry ou crysis?
http://www.youtube.com/watch?v=WDJp3YqcS8U
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo