1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Killzone dev: We'll shut up the critics

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 85; Visualizações: 5614)

1. blazt

blazt Banido

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=165599

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Desejo ardentemente que isso se venha a concretizar, mas nem tenham dúvidas: o grande jogo que a Playstation 3 está a precisar, e pelo qual as pessoas anseiam chama-se Metal Gear.

3. Bufa

Bufa Power Member

Espero bem que sim...

4. Baderous

Baderous Banido

São estilos diferentes, tanto um como o outro me agradam. Tenho o Killzone para PS2 e não me arrependo de o ter comprado. Muito bom em termos de realismo, armas bem desenhadas, a sonoridade muito boa em conjugação com uma IA poderosa consegue transportar-nos directamente da cadeira para o campo de batalha! É simplesmente fenomenal, eu adorei! E espero que a Guerrilla retire o maior potencial da PS3 para nos oferecer um jogo ainda melhor! Mais um para acrescentar à lista...:)

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vamos lá ver.

São 120 developers a trabalhar no jogo(O Warhawk por exemplo acho que tem 4 apenas lol...), e mtos milhões de orçamento.

Este jogo vai ser daqueles que não vai ter meio termo. Ou desilude ou supreende.

6. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Pode ser que este seja bom porque para mim, o 1º foi uma desilusão...

7. Baderous

Baderous Banido

Em que sentido? Para mim, conseguiu trazer uma lufada de ar fresco no que toca ao realismo dos FPS e também trouxe um enredo diferente...sim porque já começam a cansar os FPS sempre a falar da 2ª Guerra Mundial, ou então combater os nazis...eh pa já chega digo eu...para além de que o controle da personagem estava muito bem conseguido no que toca à adaptação de um FPS (normalmente jogado com rato e teclado) aos dual shock da PS2...

8. timber

timber Zwame Advisor

Espero bem que surpreenda a malta.

Jogos bons é o que se quer.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que fizeram bem em "desaparecer" depois daquela E3... hype daqueles mata qualquer jogo.

Não duvido que na próxima E3 vão fazer boa figura :)

10. Karlus

Karlus Power Member

Continua a haver muita gente que acha que motorstorm está igual ao video da E3 e outros, como é o meu caso, que continuam a achar que ficou muitos furos a baixo.

Ou seja, o jogo vai desiludir e impressionar muita gente.

A nível de grafismo, penso que o melhor a fazer era uma apresentação bem trabalhada, escondendo os pontos em que poderia desiludir(comparado com o famoso trailer) e mostrando muito muito pouco gameplay, já que, certamente, os gráficos do jogo vistos da primeira pessoa vão ser pouco impressionantes, pois os FPS são um género de jogo muito bem tratado nesse aspecto

11. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

exageraste "um bocadinho" :p

O jogo é limitado... não tens grande liberdade de movimentos, a palete de cores é mto limitada, a qualidade da jogabilidade é díscutivel... prefiro mto mais o half life para a ps2 :p

12. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

half -life 2 pra ps2 ??

banh..isso é para amadores..

um FPS fresco, com história, bom grafismo, bons scripts scenes é mesmo o half-life..tudo o resto é mais do mesmo

13. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

o 2 não há... só msm o um, mas faz ver ao killzone.

é mto limitado... :\

14. 207Sport

207Sport Power Member

Second Intention and Guerrilla- Killzone PS3
    It’s hard not to post about these minute details that are popping up about Killzone for the PS3.

A couple of weeks ago we learned of Guerrilla Games’ presentation for the Develop Conference, this week thanks Epix at PS3Forums, we’ve learned that Second Intention has worked with Guerrilla Games on “graphics technology research”.

Although they’ve completed their contract in 2005, they have continued working with Guerrilla Games on what we assume to be the lighting system for Killzone on the PS3.

Second Intention completed a graphics technology research contract for Guerrilla in 2005. We are currently working with Guerrilla on a longer-term research and development contract exploring a variety of cutting-edge rendering techniques.

It’s obvious that some heavy research has been going into the development of Killzone and we’ll finally get to see if it all pays off in the coming weeks. Be sure to check out Second Intention’s impressive ‘Worldlight’ portfolio at the link below.

http://www.secondintention.com/portfolio/worldlight

______

http://www.killzoneunit.com/kz/?p=702

Última edição: 26 de Junho de 2007
  15. xernobyl

xernobyl Power Member

Já mudavas a côr do link.
    Não é para ser mau mas o «impressive ‘Worldlight’ portfolio» não me impressionou assim tanto. Está bem que têm lá meia duzia de técnicas bonitas aplicadas mas pelo menos assim sem mappings nenhuns não é muito apelativo.
    Código:
    2210 <****> yeah, guerrilla is under one hell of a
    charm now that sony took over the reigns fully
    ...com 120 gajos a trabalharem lá não me admira.

16. Morais

Morais Power Member

Venha o jogo, venham as analises, e, especialmente, venha a opnião de quem é capaz de ter uma prespectiva sincera e honesta.
    Até esse dia, tudo o que dirão aqui não passa de sugestões e, é claro, possíveis birras em relação à consola do qual este jogo é exclusivo.
    Espero que seja algo decente, a Xbox 360 já andou a coça-los demasiado.

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Caso saia ainda este ano o Killzone 2...

vai ser um "head-to-head" Halo3 vs Killzone 2

mas... e depois o Bioshock...???? parece tar lindo este jogo...

MGS4 ??? versus alanWake.. hmhmhmhm... venha o diabo e escolha....

18. Slayer74

Slayer74 Power Member

Nesse "head-to-head", não será muito dificil ver qual será o vencedor...

19. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Claro k n!
    É o Killzone 2!!!
    LOL

20. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Este Killzone tem a obrigação de ser um grande jogo, já para não dizer o jogo do ano...

Já esta em desenvolvimento a muito tempo, tem a sua disposição um grande orçamento e muita mão de obra(120 devs !?!?!?)

Tenho as expectativas altas...

Partilhar esta Página