PlayStation Killzone Mercenary

Com licença (...)

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PSVITA+MERCENARY.

Compra confirmada!

Só acho curioso o facto de se ler que corre com o motor de killzone 3, até pode ser e é de fato, mas existe um downgrade reconhecivel o que se entende.

Fiquei satisfeito por transmitir a ideia de que o jogo parece entregar uma nova jogabilidade e gostei do fato de o enredo ser baseado em mercenários.

Espero que seja um bom jogo e que explore de preferência a componente da jogabilidade no PSVITA e que na PS4 regressem às origens (...)

Actualização:

Today we’re really excited to present the first official gameplay trailer for Killzone: Mercenary at Gamescom. Designed specifically for the PlayStation Vita platform, Killzone: Mercenary is a first-person shooter that makes full use of the device’s graphical and input capabilities. It was built on the same powerful engine as Killzone 3, and it enhances the familiar twin-stick FPS control scheme with touch pad functionality for interesting new gameplay possibilities.

With Killzone: Mercenary, we want to offer PlayStation Vita owners a fresh perspective on the brutal conflict between ISA and Helghast – literally. For the first time in a Killzone campaign, you’ll be fighting alongside Helghast forces as well as ISA specialists, carrying out missions that the regular soldiers just won’t — or can’t.


As a mercenary, you’re free to decide which tactics and loadouts you’ll use to fulfill your contract; your employers will reward you with state-of-the-art weaponry and cold, hard cash as long as you get the job done.

But what is the price of that freedom – and will you discover it before it’s too late?


Killzone: Mercenary is slated for a 2013 release. We hope you’re just as stoked about this new chapter in the Killzone story as we are, and we’d love to hear what you think in the comments!



Cumpr'z
 
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- Engine is nearly 1:1 from PS3 version
- They added a few new gimmicks to the engine, so they can utilize more PS Vita
- Game is gorgeous, clear and crispy textures, big draw distances
- Character models are awesome, the same with animation
- Stable FPS even with gigantic action inside levels
- Literally - game is like portable Killzone 3, looking better than Uncharted.

http://www.ppe.pl/news-20440-PSX_Extreme_185_od_srody_w_kioskach!.html
 
Meteram o aspecto técnico dessa notícia num patamar bem alto: "semelhante ao Kz3 em aspecto" "melhor iq que o UGA"
Fiquei com hype..lol
 
Killzone: Mercenary release date locked down, new trailer

Killzone: Mercenary release date locked down, new trailer

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Killzone: Mercenary represents Sony’s first-party core shooter push for the well-equipped Vita, and it’ll be in your hands before the end of the year.

Sony Computer Entertainment Europe has confirmed a September 18 release date for Killzone: Mercenary.

It’s the fifth Killzone game, and the second time the franchise has gone portable, but it’s also the first time it’s come to Vita and the first Killzone game developed outside Guerrilla’s Amsterdam studio. Guerrilla Cambridge

Killzone: Mercenary – new gameplay footage

Killzone: Mercenary may have the graphical grunt Vita owners have been waiting for. Forget cinematics and check out the Helghast doing their thing in-game in this new footage.
 
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Finalmente parece que vamos ter um FPS em condições na Vita.
O Hands-on da http://www.thesixthaxis.com/2013/01/31/hands-on-killzone-mercenary-ps-vita/ dissipou os meus receios.
Teremos uma boa campanha estruturada em 9 capítulos e pelos vistos desbloqueiam-se outros modos para podermos repetir as missões mas jogando de maneira diferente (demolition, stealth, etc.).
Falam dos gráficos no ecrã da Vita serem algo surreal, pensavam mesmo estarem a ver cgi na sequência de abertura lol.
 
Finalmente parece que vamos ter um FPS em condições na Vita.
O Hands-on da http://www.thesixthaxis.com/2013/01/31/hands-on-killzone-mercenary-ps-vita/ dissipou os meus receios.
Teremos uma boa campanha estruturada em 9 capítulos e pelos vistos desbloqueiam-se outros modos para podermos repetir as missões mas jogando de maneira diferente (demolition, stealth, etc.).
Falam dos gráficos no ecrã da Vita serem algo surreal, pensavam mesmo estarem a ver cgi na sequência de abertura lol.

tb n vamos abusar. nos videos nota-se bem em algumas cenas q as texturas têm pouca resolução, o facto de ser jogado num ecrã pequeno ajuda a disfarçar essa limitação. mas n há dúvidas q, para um consola portátil, os gráficos estão fabulosos e, só mostram q, a nível de hardware, a vita está muito à frente de qq concorrente. aquelas explosões... :love:
pena os f.p.s. só combinarem realmente bem com rato+teclado. mas sem dúvidas q este jogo vai chamar a atenção de mta gente para a vita.
 
Este jogo promete, as imagens são impressionantes, é desta que vamos ter um FPS de geito na Vita.
Quanto ao que disses-te vadio dos FPS so combinarem bem com rato e teclado eu não sou da mesma opinião, prefiro mil vezes um comando que um teclado e um rato para jogar FPS, para mim teclado e rato é so para jogos de estratégia, mas cada um tem a sua preferência. cumps
 
Este jogo promete, as imagens são impressionantes, é desta que vamos ter um FPS de geito na Vita.
Quanto ao que disses-te vadio dos FPS so combinarem bem com rato e teclado eu não sou da mesma opinião, prefiro mil vezes um comando que um teclado e um rato para jogar FPS, para mim teclado e rato é so para jogos de estratégia, mas cada um tem a sua preferência. cumps

n pondo em causa a tua preferência mas suponho q sejas um jogador casual de fps. pegas no comando, mandas uns tiros nuns npc e tá feito. Exprimenta um dia jogar quake ou qq coisa do género, online, a um nível mais competitivo e vais perceber o q quero dizer ;)
 
Este killzone é para ser jogado de novo com os isa?
Ou existe possibilidade de jogar com os Hellghast?

Após a saida do Killzone 3 enviei um e-mail á Guerrilla a perguntar se tinham planos para explorar a história, no lado Hellghast.
Passei uma tarde inteira a escrever um e-mail todo pipi, em inglês, para os senhores entenderem bem e não terem uma roncadonca quando começassem a ler... lol
Até hoje nada de resposta... zero... nicles....
É que este jogo não tem propriamente bons nem maus.
Se formos a ver os Hellghast foram o povo oprimido, e quando conseguiram se tornar um povo produtivo, os da terra e a isa tentaram-lhes roubar os planetas, um deles inclusive ninguem excepto os Hellghast se interessaram por ele.

Ambas as facções se portaram mal em pontos diferentes da história, portanto eu acho justo haver algum foco sobre o lado dos Hellghast.
Isa já enjoa estou farto desses personagems isa.


Comecem é a explorar as possibilidades dos Hellghan.
 
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