1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Killzone Mercenary

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Croft, 14 de Agosto de 2012. (Respostas: 213; Visualizações: 20583)

1. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

2. AZORES

AZORES Power Member

Com licença (...)

Última edição: 15 de Agosto de 2012
  3. AZORES

AZORES Power Member

PSVITA+MERCENARY.

Compra confirmada!

Só acho curioso o facto de se ler que corre com o motor de killzone 3, até pode ser e é de fato, mas existe um downgrade reconhecivel o que se entende.

Fiquei satisfeito por transmitir a ideia de que o jogo parece entregar uma nova jogabilidade e gostei do fato de o enredo ser baseado em mercenários.

Espero que seja um bom jogo e que explore de preferência a componente da jogabilidade no PSVITA e que na PS4 regressem às origens (...)

Actualização:

Cumpr'z

Última edição: 15 de Agosto de 2012
  4. Blackpt

Blackpt Power Member

Apareceu de repente o anúncio e deitou por terra qualquer intenção que eu tinha em comprar o COD.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

http://www.ppe.pl/news-20440-PSX_Extreme_185_od_srody_w_kioskach!.html

6. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Meteram o aspecto técnico dessa notícia num patamar bem alto: "semelhante ao Kz3 em aspecto" "melhor iq que o UGA"
    Fiquei com hype..lol

7. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

Killzone: Mercenary release date locked down, new trailer

Última edição: 31 de Janeiro de 2013
  8. ritto

ritto Power Member

Ao que parece 9 missoes onde cada uma dura cerca de 1 hora...

9. warning

warning Power Member

Excelente parece ter alto grafismo :eek:

10. NuKER

Finalmente parece que vamos ter um FPS em condições na Vita.
    O Hands-on da http://www.thesixthaxis.com/2013/01/31/hands-on-killzone-mercenary-ps-vita/ dissipou os meus receios.
    Teremos uma boa campanha estruturada em 9 capítulos e pelos vistos desbloqueiam-se outros modos para podermos repetir as missões mas jogando de maneira diferente (demolition, stealth, etc.).
    Falam dos gráficos no ecrã da Vita serem algo surreal, pensavam mesmo estarem a ver cgi na sequência de abertura lol.

11. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

Killzone: Mercenary Box Art + Screenshots (Thanks To AGB)

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

12. strafejump

strafejump Power Member

tb n vamos abusar. nos videos nota-se bem em algumas cenas q as texturas têm pouca resolução, o facto de ser jogado num ecrã pequeno ajuda a disfarçar essa limitação. mas n há dúvidas q, para um consola portátil, os gráficos estão fabulosos e, só mostram q, a nível de hardware, a vita está muito à frente de qq concorrente. aquelas explosões... :love:
    pena os f.p.s. só combinarem realmente bem com rato+teclado. mas sem dúvidas q este jogo vai chamar a atenção de mta gente para a vita.

13. NuKER

^^ claro, o jogo no ecrã da consola por certo é impressionante, visto aqui no pc nem parece nada de mais..

14. xlsound

xlsound Power Member

Este jogo promete, as imagens são impressionantes, é desta que vamos ter um FPS de geito na Vita.
    Quanto ao que disses-te vadio dos FPS so combinarem bem com rato e teclado eu não sou da mesma opinião, prefiro mil vezes um comando que um teclado e um rato para jogar FPS, para mim teclado e rato é so para jogos de estratégia, mas cada um tem a sua preferência. cumps

15. master4

master4 Power Member

Um dos próximos grandes exclusivos para a PS Vita já tem lançamento marcado para 18 de setembro.

Fonte:Facebook "PlayStation Portugal"

16. strafejump

strafejump Power Member

n pondo em causa a tua preferência mas suponho q sejas um jogador casual de fps. pegas no comando, mandas uns tiros nuns npc e tá feito. Exprimenta um dia jogar quake ou qq coisa do género, online, a um nível mais competitivo e vais perceber o q quero dizer ;)

17. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Devo comprar este Killzone. No entanto, 18 de Setembro ainda vai bem longe.

18. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Alguma concept art.

Na 3º imagem, faz me lembrar quando destruía uma cidade no Sim City 4 :P

19. manipulo

manipulo Banido

Este killzone é para ser jogado de novo com os isa?
    Ou existe possibilidade de jogar com os Hellghast?

Após a saida do Killzone 3 enviei um e-mail á Guerrilla a perguntar se tinham planos para explorar a história, no lado Hellghast.
    Passei uma tarde inteira a escrever um e-mail todo pipi, em inglês, para os senhores entenderem bem e não terem uma roncadonca quando começassem a ler... lol
    Até hoje nada de resposta... zero... nicles....
    É que este jogo não tem propriamente bons nem maus.
    Se formos a ver os Hellghast foram o povo oprimido, e quando conseguiram se tornar um povo produtivo, os da terra e a isa tentaram-lhes roubar os planetas, um deles inclusive ninguem excepto os Hellghast se interessaram por ele.

Ambas as facções se portaram mal em pontos diferentes da história, portanto eu acho justo haver algum foco sobre o lado dos Hellghast.
    Isa já enjoa estou farto desses personagems isa.

Comecem é a explorar as possibilidades dos Hellghan.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página