PlayStation Killzone Mercenary

Pelo que percebi no jogo vais ser mercenário e vais ter missões para as duas facções (tendo assim um estatuto de neutro), que te irão permitir ter acesso ao armamento de cada facção. Logo devem explorar os "dois lados" da guerra.
Este jogo parece estar bastante bom, só espero que tenha um singleplayer interessante e um multiplayer com boas mecânicas.
 
Última edição:
Pelo que percebi no jogo vais ser mercenário e vais ter missões para as duas facções (tendo assim um estatuto de neutro), que te irão permitir ter acesso ao armamento de cada facção. Logo devem explorar os "dois lados" da guerra.
Este jogo parece estar bastante bom, só espero que tenha um singleplayer interessante e um multiplayer com boas mecânicas.


Vi um video de apresentação e dizem isso, embora não se tenha escolha sobre a facção em que queremos começar.
No video diz que começamos como isa e só lá para o meio começamos a ter acesso aos hellghast.

Por mim não vou comprar, acho um desperdicio da história não ser explorada pelas duas facções.

Só comprarei outro killzone quando e se a guerrilla pensarem em criar um titulo em que o jogador não tenha de levar ou ser obrigado a ser um isa.

Não sou só eu que penso assim, mais gente em diversos foruns exprimiram e até enviaram cartas como eu a perguntar se tinham em mente o foco nos hellghast.
 
Também gostava de ver um Killzone assim, mas acho que se eles fizerem isso será num Killzone 4, talvez na ps4.
Acho é que este jogo não deverá ter um história muito explorada, parece aqueles tipos de jogos que se baseia essencialmente o Multiplayer, e em que o singleplayer são missões rápidas que não acrescentam nada a história.
 
Prefiro não deitar já o jogo abaixo, mas em termos de multiplayer, 4v4 é vergonhoso e dá a entender que a Vita está a receber uma versão capada do que se encontra na PS3: até o Soccom Fireteam Bravo que saiu em 2005 na PSP, suportava 16 jogadores online.
 
O titulo é killzone mercenary, não é killzone4 não esperam uma grande componente a nível de historia, basicamente é isso é mais chapters em que cada um terá uma media de 1 hora e claro vai ter historia, mas não me parece que vai ser nada muito elaborado.

Graficamente esta muito bom realmente a vita foi uma consola muito bem conseguída, se eles conseguíram por de maneira que fique muito parecida ao killzone 3 de facto estão de parabéns, também é preciso ver que estão a por altas renderizacoes visto que o jogo começou a ser produzido antes de maio de 2011, ate primeiro que o ressistance da vita.
 
acho que já se confirmou que afinal a patente de vita com HDMI é um devkit. A ilustração da patente é igual às vitas que mostram nesse video.
 
Sim no que puseste do Killzone dizem que estará dia 4/09, no site do El Corte Inglés está a 14/06, acho que não estão atrasados mas sim muito adiantados :lol:
 
Back
Topo